Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Novo DAT competition STOCK

Recommended Posts

mc431 por 1400, eu compraria uns 10 kkkkk

Tinha um aqui no forum, algum tempo atrás, por R$1.500,00 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mc431 por 1400, eu compraria uns 10 kkkkk

Pois é, entrou pra mim por 1400,00 a vista, e saiu na troca de um combo dex p9 + deq p90( custa uns 2200,00 usado)

Entao esse ai, a única diferença é que tem os meeters. Então o máximo que pagaria nesse seria 3000,00 e acho bem pago.

Por 4 k vc importa um mcc.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um a venda no ML olha o precinho da criança http://produto.merca...i-qualidade-_JM

Esse amp já foi anunciado antes. Tá caro bagarai.

Ta caro... Paguei no meu ex mc 431 1400,00 ... Esse ai vale no máximo 3000,00.

Quer queira quer não, é ampli antigo, se der pau é dor de cabeça na certa...rsrrs

Abs

O meu tb foi esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive alguns MCs mas todos de baixa potência, fortinho como o 431 nunca tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o tópico de visita com algumas definições da DAT fornecidas hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que tirando algum post que conste especificações de algum produto ou notícia repassada de um outro veículo, todos os outros posts existentes no fórum são "opinião pessoal". Há quem concorde, há quem faça vista grossa, há quem discorde delas.

Parece que eu to falando mal do equipamento em questão...

Sim Pad, com certeza são todas opiniões pessoais. Opiniões estas sobre um amplificador que uma marca esta lançando. Que todos aqui estão curiosos para saber se é ruim, regular, bom ou ótimo. Agora ter uma opinião já definida pelo simples fato de qualquer atitude da empresa não mudara se o amp em questão é bom ou ruim, alias, vc sempre esta colocando em xeque aqui a marca, já com pré conceito sobre a amp.

Olha só que vc colocou:

Eu, como consumidor, me recuso a ter um produto da marca, seja fantástico ou péssimo. Semana passada fiquei sabendo de mais uma mutreta da divindade raiendi, por mais capacidade técnica que tenha, eu não concordo com atitudes, logo não confio, e por consequência, não vou gastar o meu dinheiro com isso.

​Acho que isso ai que não tem nada haver com o tópico, se tens algo a dizer, alguma acusação, abra um tópico e esclareça.

Se o ampli for bom, blz. Que seja dito a verdade, se for ruim, blz, desde que seja falado a realidade.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Tive alguns MCs mas todos de baixa potência, fortinho como o 431 nunca tive.

Tive um 425 que troquei num hu Alpine 9815 que não parecia ter 50 watt nem fodendo. Parecia mais de 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mcc224, fraquinho pra caramba, só pra um sonzinho interno de qualidade mesmo. A qualidade lembro que era muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amp já foi anunciado antes. Tá caro bagarai.

O meu tb foi esse valor.

é nessa faixa mesmo... nesse ai do anuncio no ML EU daria no máximo 2500,00, pra mim esse é o preço justo, é um puta ampli, mas é usado e antigo. [¨]

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um 425 que troquei num hu Alpine 9815 que não parecia ter 50 watt nem fodendo. Parecia mais de 100.

os Mc sempre são underrated. sempre especificam menos que entregam. como disse é um puta ampli. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o tópico de visita com algumas definições da DAT fornecidas hoje...

posta o link ai, que ja não sei mais onde está...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que to achando estranho nesse novo DAT.. é que não tem descrição de nada alem de impedância minima e potencia..

poderia constar mais dados sobre ele, não?

Compartilhar este post

Link para o post

os Mc sempre são underrated. sempre especificam menos que entregam. como disse é um puta ampli. :rever1:

Eu acredito que é honestidade mesmo, isso leva sempre uma empresa e fabricante a ser respeitado, esperamos isso dos novos DAT. Da uma olhada no site da mcintosh, são veteranos no áudio desde os tempos mais remotos, dos vacum tube. http://www.mcintoshlabs.com/us/Pages/Home.aspx#

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que to achando estranho nesse novo DAT.. é que não tem descrição de nada alem de impedância minima e potencia..

poderia constar mais dados sobre ele, não?

Talvez querem não divulgar pra ficar só as opiniões baseadas em testes de audições. Também não sou muito confiante em especificações de DHT, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez querem não divulgar pra ficar só as opiniões baseadas em testes de audições. Também não sou muito confiante em especificações de DHT, etc.

já vi muito equipo com especificações ótimas no papel, mas que não tocavam nada.

pra mim, oq importa no papel é potência e impedância, o resto é no ouvido mesmo...hehehe

agora oq não tem especificado nesse DAT e acho extremamente importante tbm é a bridge, tanto potencia qto impedância

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Guto, eu fiquei em dúvida se ele funciona em bridge, pois um dos canais de cada par precisa de um inversor de fase, que geralmente está na área do crossover. Vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

é nessa faixa mesmo... nesse ai do anuncio no ML EU daria no máximo 2500,00, pra mim esse é o preço justo, é um puta ampli, mas é usado e antigo. [¨]

abs

Eu ñ pagaria mais de R$2k.

Esse DAT faz bridge?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Pad, com certeza são todas opiniões pessoais. Opiniões estas sobre um amplificador que uma marca esta lançando. Que todos aqui estão curiosos para saber se é ruim, regular, bom ou ótimo. Agora ter uma opinião já definida pelo simples fato de qualquer atitude da empresa não mudara se o amp em questão é bom ou ruim, alias, vc sempre esta colocando em xeque aqui a marca, já com pré conceito sobre a amp.

Olha só que vc colocou:

Eu, como consumidor, me recuso a ter um produto da marca, seja fantástico ou péssimo. Semana passada fiquei sabendo de mais uma mutreta da divindade raiendi, por mais capacidade técnica que tenha, eu não concordo com atitudes, logo não confio, e por consequência, não vou gastar o meu dinheiro com isso.

​Acho que isso ai que não tem nada haver com o tópico, se tens algo a dizer, alguma acusação, abra um tópico e esclareça.

Se o ampli for bom, blz. Que seja dito a verdade, se for ruim, blz, desde que seja falado a realidade.

O amp pode ser péssimo, ruim, normal, bom, ótimo, excelente, fantástico... Isso deixei bem claro. Não ouvi. Não vou comentar como toca.

Em momento algum estou dizendo que o produto é ruim. Apenas que eu prefiro não comprar desta marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O amp pode ser péssimo, ruim, normal, bom, ótimo, excelente, fantástico... Isso deixei bem claro. Não ouvi. Não vou comentar como toca.

Em momento algum estou dizendo que o produto é ruim. Apenas que eu prefiro não comprar desta marca.

Tem todo o direito, e diga-se de passagem, poderia nos por a par das falcatruas?

Compartilhar este post

Link para o post

isso sinceramente não interessa (se os parâmetros são bonitos ou não)..

parâmetros estão ai para serem tirados e mostrados..

se eles vão te gerar um bom áudio ou não, isso vai do gosto de cada um.. mas as informações foram feitas para serem passadas.

ainda mais no caso da DAT que ja tem todo esse passado "nebuloso"..

Compartilhar este post

Link para o post

isso sinceramente não interessa (se os parâmetros são bonitos ou não)..

parâmetros estão ai para serem tirados e mostrados..

se eles vão te gerar um bom áudio ou não, isso vai do gosto de cada um.. mas as informações foram feitas para serem passadas.

ainda mais no caso da DAT que ja tem todo esse passado "nebuloso"..

O Mkt da DAT é meio fraco, acredito que não tenham uma agência especializada trabalhando pra eles. Site defasadíssimo, sem conteúdo, fotos do site bem básicas, sem explorar o produto.

Eu colocaria outras coisas que estimulassem o uso dos produtos no site tbm, mas não vou ficar dando ideias de graça.hehehe

quem sabe não contratam minha agência?!?!hehehe

Vou enviar uma proposta, vai que aceitam... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra escrever que toca de 0 até sessenta kilohertz nem precisa hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra escrever que toca de 0 até sessenta kilohertz nem precisa hauhauha

resposta a 0db é interessante sim.. como FA.. Eficiência.. sensibilidade.. THD+N a quantos watts...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem todo o direito, e diga-se de passagem, poderia nos por a par das falcatruas?

"com cinco ou seis retas é facil fazer um castelo"

só os fortes entenderam

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

"com cinco ou seis retas é facil fazer um castelo"

só os fortes entenderam

Tapatalk a cobrar

bocotte, sem charadas, de nome aos bois, e cagadas aos rabos... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...