Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Ferrari by Maximum Audio - construção

Recommended Posts

sem tratamento acústico??

:vts

Pois é.. cade a Seladin ? [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coida que me intriga...

As pessoas tem desconto por estarem anunciando o nome das lojas com placas enormes, luzes e adereços?

Tipo, eu levo meu carro e digo que quero montar um set, o cara diz que vai custar 10 mil, mas faz por 8 mil se eu deixar ele personalizar o carro com a marca e estética dele

Eu realmente não entendo.. ou sou muito burro, ou muito pobre

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coida que me intriga...

As pessoas tem desconto por estarem anunciando o nome das lojas com placas enormes, luzes e adereços?

Tipo, eu levo meu carro e digo que quero montar um set, o cara diz que vai custar 10 mil, mas faz por 8 mil se eu deixar ele personalizar o carro com a marca e estética dele

Eu realmente não entendo.. ou sou muito burro, ou muito pobre

Até entendo seu argumento, mas o cara esta dirigindo uma ferrari, que nos EUA deve custar uns U$200.000,00. Então "desconto" me parece meio fora do contexto... Só sobra a opção do carro ser do dono da loja kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem falo por essa Ferrari, olha a quantidade de carro que o Motti está postando, a maioria o pessoal descasca dizendo que parece penteadeira de puta, e em TODOS os casos assim o que se vê são adereços enormes, luzes e mais luzes, um monte de inutilidades (do ponto de vista do som em si) e lá no meio a GIGANTESCA LOGOMARCA DE QUEM FEZ

Paguei pelo som ou paguei pra eu fazer propaganda (mas heim? Não era pra ser o contrário? )

Saca?

Eu não pagaria um valor "cheio" pra um serviço que eu pedisse pra uma empresa no qual tivesse que conviver com a logomarca estampada gritantemente

Eu pago e ela ainda ganham mais clientes por que pessoas viram aquela enorme marca ali? Pra mim, se quer que eu leve o nome da empresa estampado, que me pague pra fazer o serviço de propaganda, ora bolas

Por isso perguntei dos descontos, me parece correto!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem falo por essa Ferrari, olha a quantidade de carro que o Motti está postando, a maioria o pessoal descasca dizendo que parece penteadeira de puta, e em TODOS os casos assim o que se vê são adereços enormes, luzes e mais luzes, um monte de inutilidades (do ponto de vista do som em si) e lá no meio a GIGANTESCA LOGOMARCA DE QUEM FEZ

Paguei pelo som ou paguei pra eu fazer propaganda (mas heim? Não era pra ser o contrário? )

Saca?

Eu não pagaria um valor "cheio" pra um serviço que eu pedisse pra uma empresa no qual tivesse que conviver com a logomarca estampada gritantemente

Eu pago e ela ainda ganham mais clientes por que pessoas viram aquela enorme marca ali? Pra mim, se quer que eu leve o nome da empresa estampado, que me pague pra fazer o serviço de propaganda, ora bolas

concordo plenamente...

agora mudando de pato pra ganso...

O pior é vc pagar uma frortuna em uma ferrari e vir aqueles botõezinhos mixurucas do AC. igual de carros que custam apenas 30mil reais e isso no roubo de preço do BR. :banghead:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esses leds acabaram com o carro.

Quando for levar minha F50 pra fazer o som vou levar a foto daquela FF que postaram, aquela sim tem dignidade de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Saca?

Eu já fico puto da vida quando levo o carro pra lavar e colam adesivo no vidro...Mando arrancar na hora. Imagina uma penteadeira de puta dessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei não. Assim, teve coisa bem feita, e teve coisa bem safada. Além da propaganda toscamente gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

o acabamento em torno da HU ficou uma mer** em, bem q podiam pelo menos adesivar com imitaçao de fibra de carbono

Compartilhar este post

Link para o post

mais um superesportivo com trabalho mediano...

vai ver os donos não tem bom gosto aí qualquer porcaria tá bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque o cara tem uma ferrari que ele vai querer um set pica das galaxias né? Assim como tem gente que tem set de 20k em carro de 8k... Gostos e prioridades diferentes

Achei o acabamento espetacular, a disposição dos componentes e tal. Mas aqueles leds vermelhos e a propaganda gigante cagaram o visual.

Faltou o wagner fazer as coluninhas também.... E ainda o tratamento das portas. Mas é como eu disse, não faz muito sentido encher um carro super esportivo de manta asfaltica (cheio de peças em fibra de carbono para aliviar peso).

Compartilhar este post

Link para o post

É, difícil discutir gosto ... também não gostei e nem no meu Fiesta eu faria igual, mas continuo achando, que qqr dono de Ferrari não se preocuparia em ganhar desconto pra exibir propaganda.

Deve ser do dono da loja no estilo Ferrari adesivada Herbalife, ou o cara ganhou no powerball/herança e gastou na primeira loja que viu na rua ...

Quer carro top com som bom, tem uma Mercedes AMG em Campinas com Focal Utopia, sub e amp Audison, etc, ouvi falar que sai perto de 90k, ai sim faz sentido hehehe

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar uma Ferrari e vir um OEM deste, bem a cara dos originais do Classic... Tio Enzo deve se revirar no túmulo quando fica sabendo destas coisas...

Apesar que se verem bem, este carro está bem surrado, vejam os botões do vidro elétrico e os acabamentos já com marcas de desgaste. Um carro destes no EUA não custa perto de US$200.000,00, ainda mais se o comprador pegar de segunda mão...

Compartilhar este post

Link para o post

só nao gostei dos leds e da propaganda!!

eu nao ligaria de ter uma plaquinha bem feita e bonita de aço escovado de uma instaladora TOP no meu carro! em algum canto do som!! mais esse acrilico com esse adesivo porco! em uma FERRARI? rs

PS... quem tem uma ferrari nao ta mto la ligando pra ar-digital e essas putarias.. entao esses botoes TA ÓTIMO! o cara quer um CARRO! nao essas gayzisses!

ps2... tratamento acustico em um carro que foi feito com alivio em varios pontos?? tao de brincadeira neh?? ate o som ja é lastro! e isso parece que o cara montou mais pra aparecer pros amigos do que qlqr coisa!! o max que andei foi um WRX STI com scap e ja nao se ouve muita coisa dentro do carro alem do ronco! ja sentei num posrche ligado dando umas aceleradas tambem! só ouve o som qndo para no farol! imagine uma FERRARI! o som eh mais pra fazer uma graça! andando é uma disputa animal com o ronco do motor! rs

outra coisa pelas fotos ja tinha dois subs originais de 6'!! eu no MAX colocaria outro subs no mesmo lugar e um amp mais forte pra melhorar o grave! Só! e nemm fud.. tiraria esse player escrito FERRARI! pra por esse alpine feio da p... acabou com o painel do carro! uhauhau ou ficaria o original + processador ou no min P99! sei la!

PS. se é loko! to "com medo" de desmontar meu focus 2003.. pelo estado de conservação dele e ficar fazendo algum barulho algo assim o que hj nao faz absolutamente NADA! imagina fazer isso numa ferrari? tirar o parachoque dianteiro?? desmontar todo o interior assim??? mais nemm f...

gosto muito de som! é uma doença pra mim! vivo e respiro som e musica! mais tb gosto muito de carro!! se eh loko!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que matou o Player foi aquela moldura.

Quanto a arrancar o Player escrito Ferrari e colocar outro no lugar, não tenho nada contra, mas pegaria um top, estilo um Alpine F1 com o processador próprio, só que montaria algo monomarca. Na minha opinião ficaria melhor. Pra showcar como deve ter sido a ideia acho que o bacana é tudo da mesma marca. Quem sabe 2 Type X de 10 polegadas e 2 PDX embaixo em um rack e um 2 vias SPX-17PRO

Esta iluminação em 2 tons ficou bem Xuning, laranja atrás e vermelho nas portas...

Compartilhar este post

Link para o post

só nao gostei dos leds e da propaganda!!

eu nao ligaria de ter uma plaquinha bem feita e bonita de aço escovado de uma instaladora TOP no meu carro! em algum canto do som!! mais esse acrilico com esse adesivo porco! em uma FERRARI? rs

PS... quem tem uma ferrari nao ta mto la ligando pra ar-digital e essas putarias.. entao esses botoes TA ÓTIMO! o cara quer um CARRO! nao essas gayzisses!

ps2... tratamento acustico em um carro que foi feito com alivio em varios pontos?? tao de brincadeira neh?? ate o som ja é lastro! e isso parece que o cara montou mais pra aparecer pros amigos do que qlqr coisa!! o max que andei foi um WRX STI com scap e ja nao se ouve muita coisa dentro do carro alem do ronco! ja sentei num posrche ligado dando umas aceleradas tambem! só ouve o som qndo para no farol! imagine uma FERRARI! o som eh mais pra fazer uma graça! andando é uma disputa animal com o ronco do motor! rs

outra coisa pelas fotos ja tinha dois subs originais de 6'!! eu no MAX colocaria outro subs no mesmo lugar e um amp mais forte pra melhorar o grave! Só! e nemm fud.. tiraria esse player escrito FERRARI! pra por esse alpine feio da p... acabou com o painel do carro! uhauhau ou ficaria o original + processador ou no min P99! sei la!

PS. se é loko! to "com medo" de desmontar meu focus 2003.. pelo estado de conservação dele e ficar fazendo algum barulho algo assim o que hj nao faz absolutamente NADA! imagina fazer isso numa ferrari? tirar o parachoque dianteiro?? desmontar todo o interior assim??? mais nemm f...

gosto muito de som! é uma doença pra mim! vivo e respiro som e musica! mais tb gosto muito de carro!! se eh loko!

É por isso que sou mas um Bentley, ou um Rols Royce cheio de gaysisses.

Tomanobrioco, pagar uma fortuna pra ter botao do AC de carro popular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...