Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vulva

Segestões de upgrade

Recommended Posts

Galera primeiramente bom dia, sou user do forum a algum tempo, e já li e reli varias paginas do forum ainda sou muito leigo, então gostaria da opinião dos senhores.

Hoje meu humilde set é composto por.

Carro Pug 207.

Hu, Sony Mex V30 é um player de 1 din "meio dvd" "meio player"

Se alguém achar essa tag do mex v30 no busca recomendo não comprar pois é um player que tem um problema que assim que você roda a chave do carro ele liga,

e liga os amplificadores do carro mesmo desligado pode tirar a frente etc, o amp fica ligado direto. leitor de usb muito lento e a visão do que está escrito nas pastas, e as musicas fica inviável de se ler.

kit, Mtx T6s652 era um kit que na época que comprei tinha grandes espectativas pois apreciava mtu a marca pois foi a primeira marca fora das tradicionais que eu escutei e achei espetacular na época.

O mid ,é instalado na porta do carro que não é tratada, e essa porta do 207 é uma porta que vibra muito e a posição que o mid bass fica é ruim.

O Tweter fica no lugar original do carro que é off-axis e mesmo assim, soa muito estridente deixo regulado o agudo no player em -7 e o médio em -4 para poder escutar algo sem dar dor de cabeça.