Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ecorpion_Pi

Qual é melhor esk 165 ou gm concept.?

Recommended Posts

Para um som original.. Pra quem não liga pra som de qualidade.. Acho que é até bom.. Só consegui ficar até 1. 500km com o original.. Agora tá difícil aguentar.. O problema pra ficar bom... Precisa de processador de sinal... De 1.300 pra cima.. Tô tentando deixar legalzinho... Ruim e ter $$ pra deixar assim.. Acabei de comprar o carro.

Peugeot 208 Allure griss alluminium

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi nenhum Kit GM (referência que eu tenho é de leitura)

Pelas características: ponto de corte alto, tweeter metálico, Mid bass conhecido por ser espancador de portas

Creio que se assemelhem com os Kits da Focal (Essa marca eu ja tive oportunidade de ouvir alguns modelos)

Quem ja ouviu o comparou os 2 acho que pode falar com mais propriedade a respeito disso

Eu acho os Kits da Focal BEM legais, têm um bom acabamento, os MIDs batem MUITO, mas acho os pontos de corte muito alto pra 2 vias (assim como os GM)

Hertz tenho aqui um par de MIDs do DSK e acho BEM lero lero!!! O Tweeter então, pela fama, deve ser bem ruinzinho (creio eu)

Comparei o MID com dois MIDs concorrentes na época aqui no Brasil (Helix Dark Blue e NAR serie 3) e te digo que o Hertz foi bem inferior aos 2 concorrentes

O ESK deve ser melhor que o DSK, mas eu não esperaria muita coisa

Então

Entre ESK e concept

Eu iria de concept (ainda mais por causa da promoção)

Não quer dizer que vc não deva olhar outros Kits como Morel Maximo e Ground Zero Titanium (Que acho boas pedidas tb)

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma regulagem no meu kit GM hoje e realmente ele ta espancando as portas. Até apareceu um barulho que não tinha. Os outros não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita promoção... E por isso que eu abri o tópico... Muito barato... Pena que eu não conheço e achei a potencia dele fraca... 50 contra 100 dos outros... Isso é mania de kit ruim... Potência.. Rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita promoção... E por isso que eu abri o tópico... Muito barato... Pena que eu não conheço e achei a potencia dele fraca... 50 contra 100 dos outros... Isso é mania de kit ruim... Potência.. Rsrsr

Desencana desse negócio de potência mano

Se não o Kit 2 Vias Roadstar (que diz suportar 400W hauhauhauaua) seria o mais Modafoca do mundo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Com td razão.... Potência e só pra kit ruim...

bem regulado, sem distorção pode tacar sem do potencia no bicho.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

No cobalt o som tambem servia de ajuste para tempo de iluminação, tempo de trava das portas, destravamento só da porta do motorista ou todas, etc... Mas ele é só o controle para o ajuste. As informações ficam gravadas no computador do carro e não se perdem. Será que nos PSA não é a mesma coisa?

Outra coisa que perdi foi os alertas de chave no contato, seta, freio de mão puxado e portas abertas. Mas no final fiquei mais do que feliz de me livrar daqueles apitos.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal achei um unico comentario do kit ground zero gztc 165tx

http://www.hifitest.de/test/car-hifi-lautsprecher_16cm/ground_zero-gztc_165t_3631.php

traduzido pelo google heinnn

O GZTC 165T de terra Titanium Linha Zero precipitado com bem-feito chassis. De acordo com a faixa de preço não há um high-end, mas solidamente fabricada alto-falantes. A 16ER vem com um forte gaiola de metal cujo revestimento Glitter apenas para lembrar de compostagem francês como a membrana correspondente revestido. Em seu centro há uma ficha de fase.Consequentemente, não há nenhuma peça de pólo, e ainda mais medidas de ventilação não são para ser vistos.A unidade com bobina de 25 milímetros de voz não é o mais forte, o que o conjunto trazido abaixo da média 84 dB nas medições. A tweeter com cúpula de seda não pode ser culpado. Ele brilha em laboratório por baixa distorção. O crossover é como um bom in-line switch e compacto, mas o cabelo o tipo de cabo das mulheres são uma desgraça, eles são tão finos que podem ser conectados sem mal. O circuito da chave é novamente útil.

Parecer

Sonoramente, o com Titanium sabe como agradar. Ele apenas reproduz o midrange difícil com precisão e sem qualquer distorção. Também os conjuntos agudos destaca sem irritar a platéia. Nice está espacialmente também de modo que você pode ser exigente ouvir música com o pequeno Marco Zero também. Especialmente considerando o preço muito razoável do conjunto soa muito grande, e é, portanto, totalmente recomendado.

Conclusão

Componentes com som muito agradável bem-feito a um preço acessível.

Elmar Michels

Thornton Car & Hifi

Compartilhar este post

Link para o post

No cobalt o som tambem servia de ajuste para tempo de iluminação, tempo de trava das portas, destravamento só da porta do motorista ou todas, etc... Mas ele é só o controle para o ajuste. As informações ficam gravadas no computador do carro e não se perdem. Será que nos PSA não é a mesma coisa?

Outra coisa que perdi foi os alertas de chave no contato, seta, freio de mão puxado e portas abertas. Mas no final fiquei mais do que feliz de me livrar daqueles apitos.

Na PSA e mais ou menos assim ...so que trocou a hu ja era nao tem onde mexer...

Compartilhar este post

Link para o post

e do msm cara um do esk

http://www.hifitest...._165_l_1881.php

A ESK a marca italiana Hertz é um clássicos a preços acessíveis para os mais exigentes. Aqui está o hóspede é agora o L-versão um pouco mais caro. A diferença para o ESK normal é o woofer, que está aqui presente, a longo curso.Exteriormente indistinguíveis, o L tem uma bobina de voz estendida com maior enrolamento. Como resultado, a bobina de voz de uma forte circulação de uma peça de membrana ainda não está no espaço de ar e pode ser accionado. Além disso, o woofer vem com o cone de papel laranja incluindo afinando Dustcap em design Mille. A membrana é relativamente espessa, o que é que o papel não está pressionado, que visa melhorar as propriedades. Tweeter e cruzamento são todos ESK compostagem-lo. O tweeter faz a alegria de instalação, pois ele é construído maravilhosamente compacto.Sobre a membrana de 19 mm é uma comparativamente grande difusor, que parte coberta da membrana. Como o último teste do tweeter acima de 12 kHz produz muito pouco de pressão sonora - que compreendem, que quer. Mas ela produz Convenientemente, apenas pouca distorção. O woofer tem a receber críticas por causa da eficiência folga. Talvez seja com o longo hub ou à interpretação de banda larga, em qualquer caso, a combinação de uma grande quantidade de massa e relativamente pouca densidade de fluxo magnético só é bom para 84 dB.

Parecer

Em uso, o 165 L mostra a sua força em um programa desafiador. Especialmente em instrumentos difíceis de ser jogado como flugelhorn de Hugh Masekela o conjunto forte, com confiança suprema. Soberano é também a reprodução de graves que ocorre tanto para baixo no porão baixo e também convenceu qualitativamente. O sistema reproduz sempre agradavelmente contido e nunca sequer incomodar um traço. por outro lado às vezes falta a mordida, por exemplo, in-articulado fixo Snare. Espaço e tonalidade de volta entre o lado de chocolate da ESK, ao mesmo os ouvintes mais exigentes têm alegria permanente.

Conclusão

Audiófilo Legal soando componentes com excelentes qualidades de longa distância

Elmar Michels

Thornton Car & Hifi

nao sei quem é ....nem conheço esse site ...mas foi o únicocomentário do ground zero...so sei que e uma revista alemã...

Editado por Ecorpion_Pi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...