Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_tome

Zapco DC Reference com defeito.

Recommended Posts

Vou postar esse tópico aqui para um amigo, o cadastro dele é recente e ainda não pode criar tópicos.

É sobre um problema em um Zapco, que aliás eu vendi pra ele há uns 3 anos kkkkkkkk

De qualquer maneira segue relato, eu já pesquisei na net e não encontrei nenhuma luz, apenas um gringo dizendo que o dele voltou a funcionar sozinho. O que não ajuda em nada.

Boa tarde amigos, estou com um problema no meu Zapco reference 360.4. O amplificador parou simplesmente do nada, o carro foi desligado normalmente e quando retornei a ligá-lo após alguns dias ele não emitia mais som. Como é de conhecimento de alguns este amplificador possui DSP e para acessar toda a parte de processamento do amplificador ele deve ser ligado ao notebook e ele não está sendo reconhecido pelo notebook mais. Depois de desligá-lo algumas vezes, deixá-lo fora da bateria para ver se ele voltaria a funcionar por um milagre divino e não adiantando em nada, eu levei para o Samuel que acerta os amplificadores de uma galera e é bem presente aqui no fórum, ele constatou o problema na parte do DSP supondo que pode ser algum arquivo corrompido ou algo do tipo, me deu a opção de eliminar o DSP e transformá-lo em um amplificador comum, porém, eu preferi vir aqui e ver se alguém conhece algum caso parecido, indicação de alguém que possa acertar, sujestão...

Enquanto isso sofro um pouco escutando o meu duas vias sendo amplificado por um Aquarius Pile Driver kkkkk

Menos pior por que a minha HU faz todos os cortes, mas dá até um aperto no coração kkkkk

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, essa história de sofrimento, dor e angústia é minha kkkkkk

Tenho até um bom tempo de fórum, mas leio muito mais do que posto então acabei postando pouco em todo esse tempo e com isso não me liberaram para criar tópicos.

Abraço pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta falar com a Zapco, normalmente o fabricante tem os macetes, as vezes é questão de um "reset" da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma chance de ser fonte com defeito na seção do DSP?

Ach difícil ele simplesmente morrer, mas bem... se de tudo não der jeito, transforma em um amp normal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução encontrada foi enviar o amp para a assistência técnica nos EUA, ele já está nos EUA e deve ser enviado para a assistência nesta semana. Mesmo sendo um grande gasto, optei por manter ele normal pois fiquei com pena de aleijar o amp, pois tiraria o diferencial dele que é o DSP. Valeu pela ajuda pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...