Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daniboy1

Projeto SQ iniciante kit 2 vias e Subwoofer

Recommended Posts

Provavelmente irei neste set mesmo

- Kit 2 Vias Morel Tempo

- "]Subwoofer JL 10w0v3

- DAT EX4

Peguei uma potência um pouco mais forte, pois mais pra frente meu objetivo ou é pegar um JL 10w3 ou adicionar um outro 10w0...Dai o Kazinho vai tremer!! rsrsrs

Em relação a cabos, irei pegar tudo da Knu, são bons né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post do amigo, alguém pode me passar o esquema de ligações pra por um Kit 2 vias de 4ohms + um sub de 250 RMS 2+2 num Audiophonic 800.4?

E se com a bateria de 60a vai rolar com o carro ligado ou precisa de bateria extra? Esses megacapacitores seriam úteis em substituir a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Já li muito post dizendo que os amps dat não casam bem com os cabos da Knu. Eu não sei, porque nunca testei. Melhor dar uma pesquisada ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li muito post dizendo que os amps dat não casam bem com os cabos da Knu. Eu nunca testei. Melhor dar uma pesquisada ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei pesquisar sobre a incompatibilidade dos amps da DAT com os cabos Knu, não achei nada cara...isso é verdade?

Aproveitando o post do amigo, alguém pode me passar o esquema de ligações pra por um Kit 2 vias de 4ohms + um sub de 250 RMS 2+2 num Audiophonic 800.4?

E se com a bateria de 60a vai rolar com o carro ligado ou precisa de bateria extra? Esses megacapacitores seriam úteis em substituir a bateria?

Vinicius, é só vc ligar o Sub em série que ele vai tocar em 4ohms...e liga tudo normal na potencia que vai tocar tudo com um som bem legal.

Uma bateria de 60A toca tranquilo essa potência, só não aguenta muito tempo com o carro desligado.

Os megacapacitores não são feitos para substituir a bateria, mas sim para auxilia-la nos picos de energia, ou seja, quando a potência puxa muita energia, que normalmente é sempre nos graves.

Mas vc não irá precisar disso, fique tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei pesquisar sobre a incompatibilidade dos amps da DAT com os cabos Knu, não achei nada cara...isso é verdade?

Vinicius, é só vc ligar o Sub em série que ele vai tocar em 4ohms...e liga tudo normal na potencia que vai tocar tudo com um som bem legal.

Uma bateria de 60A toca tranquilo essa potência, só não aguenta muito tempo com o carro desligado.

Os megacapacitores não são feitos para substituir a bateria, mas sim para auxilia-la nos picos de energia, ou seja, quando a potência puxa muita energia, que normalmente é sempre nos graves.

Mas vc não irá precisar disso, fique tranquilo.

Valeu pela resposta. Só falta eu achar uma loja pra fazer isso em Florianópolis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...