Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
william barros

driver d4400ti

Recommended Posts

ola pessoal sou novo aqui e estou tentando montar um som pro meu classic 2008 com kit gas de 10

tenho 2 modulos hurricane 1.4k rms e taramps 2k rms

crosover taramps

2 falantes tornado de 15 1100 rms

uma central multimidia multilazer 2 din (to achando esse item meio fraco ou é impressao minha?)

cabo rca taramps

queria saber se posso por um driver selenium d4400ti para nao precisar de twiters, porem pretendo por somente uma é viavel?

quero um sonzinho bom mas nao eh pra ser tao grande coisa é q gostei desse driver mesmo

o que me sugerem? monto assim mesmo, troco a multimida, posso por um driver ou mas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa um driver desse porte para 02 tornados, ainda mais de 15", que é mais fraco do que o de 18".

Pegue um Hurricane desse para ligar 02 falantes de médio (8PW3), pois gera 720w - 4 ohms em bridge

Nos outros canais ligue 02 220Ti (um em cada canal), mas se quiser de 2", opte pelo Oversound 7653.

Se gostou do Driver pela monstrosidade e qualidade, pode usar só 01 unidade mesmo.

.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post
a central multilazer, continuo com ela ou troco, tenho a impressao q o som esta muito baixo apesar dela ser 50 rms
Esse aparelhos multilaser, não tem muita qualidade amigo,melhor vc trocar por algum aparelho pionner,vc vai ver que vai mudar muito a qualidade do seu som.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...