Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Comprar na Sonic Eletronix

Recommended Posts

Olá galera, gostaria da opinião de quem comprou nesse site, se chegou certinho, se foi taxado pela Receita, etc.

Pois vi nesse site que tem alguns HU tipo Alpine, Kenwood da linha Excelon, Pioneer bem mais em conta que no Brasil.

Desses qual é bom, eu quero com os seguintes itens, 1 DIN, Bluetooth, equalizador individual tipo 5 bandas ou mais, saída subwoofer com cortes, HPF, LPF, etc

O Hu que uso no momento é meio antigo já, mas ele tem usb e várias regulagens, é esse aqui:

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-p7980ub

Obrigado.

Everton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já comprei subwoofer lá, chegou em perfeito estado porém fui taxado. na época não foi muito caro, pois foi antes desse decreto de 60% da dilma. o site é muito honesto e todas minhas dúvidas foram esclarecidas muito rapidamente. o pós venda deles é mais eficiente que a maioria das revendas nacionais, tive problema com um dos sub e eles facilitaram bastante o processo de garantia, acredite, mesmo comprando de fora tem marca que a garantia funciona. na ocasião foi 1 focal que deu problema, eles nem trabalham mais com sub da marca.

te indico esse player aqui:

http://www.sonicelectronix.com/item_65930_Clarion-NZ503.html

nunca ouvi, mas já li relatos de que tem um audio bem apurado, além de ser bastante eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa esse rádio da Clarion é muito caro pra mim, queria mais em conta, mas vc disse um negócio, esse novo decreto de 60% é pra acabar hein, se taxar to ferrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei, tudo 100% loja muito boa.

Lembre-se que comprando de loja nos EUA vai ser taxado com certeza e nem tente pedir nota de valor mais baixo, pois eles não dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei, tudo 100% loja muito boa.

Lembre-se que comprando de loja nos EUA vai ser taxado com certeza e nem tente pedir nota de valor mais baixo, pois eles não dão.

já comprei de loja no eua e nem siquer precisei pedir pra declarar menos, fizeram já de antemão.

techronics.com (ainda tem 2 anos de garantia nos produtos)

sobre o preco de frete ser salgado, dificilmente vc vai achar um lugar que faca preco barato para envio overseas.

vc tem que ver que o produto é superior e o preco é inferior, ou seja, o que vc gastaria aqui por exemplo 500 reais, tem um produto superior (modelo) se comprado lá fora.

eu já tive um problema em um produto e tive de mandar de volta pra alemanha pra arrumarem, ficou caro o envio do brasil para lá e a po*** do imposto que tive de pagar quando voltou da garantia (é brasil né).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...