Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

adsz0r

Dicas de player para qualidade (Ajuda)

Recommended Posts

Postado em

2 pares de RCA de 5 metros

 

Os cabos Speaker é vc que tem que olhar ai no seu carro, por onde vai passar os cabos, onde vao estar os componentes (Mid, cross, tweeter, amp, sub etc,,,)

 

O RCA technoise pode comprar na premiershop

o speaker technoise 4mm tb na premier

 

O Speaker Ophera no Mercado Livre

Postado em

Beleza Cogumelo,

 

Então ficaria assim:

 

Cabos RCA:

 

Technoise Serie 800 (Sub)

Technoise Serie 800 (Estereo)

 

Cabos Speaker:

 

Technoise 4mm (Sub)

Ophera Twist 2,5mm (Estereo)

 

Vou providenciar as metragens e já agilizar a compra.

 

Muito obrigado!

 

Abração.

Postado em

estava de olho nesse cabo da ophera no ML , hj quando pensei ir la comprar ele pra mudar os cabos speak do carro , vi que de 2,50 foi pra quase 5 reais o metro LOOOOOOOL [^]

Postado em

Technoise TZ pelos inúmeros posts seria o melhor cxb. Tabém estou neste dilema. Mas pelo que eu li eles não são tão bons para o grave e que os shok reference PRO seriam melhores para este fim. Eu não sei se esta informação procede, porque nunca testei. Mas de qualquer forma coloque dois cabos de 5 mts, se o seu amp for ficar no porta malas, um para o sub e o outro para o estéreo.

Postado em

O amplificador está embaixo do banco do passageiro, acredito que o de 1,5m já é suficiente. Vou procurar saber sobre os Technoise não ser ideal para graves.

 

Valeu pela dica, abraço.

Postado em

estava de olho nesse cabo da ophera no ML , hj quando pensei ir la comprar ele pra mudar os cabos speak do carro , vi que de 2,50 foi pra quase 5 reais o metro LOOOOOOOL [^]

Tem MUUUIIITTTOO tempo que esse MESMO cabo ta 4,50 reais

Quando foi que viu por R$2,50???

Postado em

estava de olho nesse cabo da ophera no ML , hj quando pensei ir la comprar ele pra mudar os cabos speak do carro , vi que de 2,50 foi pra quase 5 reais o metro LOOOOOOOL [^]

Tem MUUUIIITTTOO tempo que esse MESMO cabo ta 4,50 reais

Quando foi que viu por R$2,50???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...