Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulor1610

[SQPL] Projeto Corsa

Recommended Posts

Fala Galera, resolvi fazer outro top aqui e deixa o meu de lado no SPL iniciantes não que eu não seja um iniciante ainda rs.

Topico antigo: http://autoforum.com.br/topic/192998-projeto-corsa-hatch/#entry3286384

Bom vamos la, o acho que o meu set ou futuro set esta mais voltado para SQPL de entrada do que SPL me corrijam se eu estiver errado rs.

Vamos para oque interessa:

Player: DEH-X8580BT - pretendo troca-lo por um 2din mas não sei qual

subs: 2x 309d4 - por enquanto vou ficar com eles

Kit2vias: tinha uma cs60b mas acabo de comprar um DAT KD6000

MONO: ht1200 - quero vende-lo para pegar um dad1500

ESTERIO: sd200.2d - aceito sugestão para um modulo melhor nos padrões custo/beneficio

Tratamento das portas dianteiras: Este final de semana comecei, mas não tive tempo de termina-las.

wuoz.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Meu objetivo do tópico é levantar duvidas e indicação de equipamentos e também mostrar a evolução do projeto.

vlw....

Editado por paulor1610

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, assim que se começa!

Com o que tem em mãos agora (de equipamentos), seu Set está voltado pra SPL, tirando o DAT, que não sei como toca :legal:

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esta sd200 é um dos piores amplificadores que já comprei! e olha que já tive até cl500 kkk

comprei pra testar um powerpack pm2628 por míseros 90 reais! e te garanto com toda certeza, toca muito melhor que o sd! tenta achar na sua cidade quem traz equipamento do paraguai, ele é bem barato por lá.

esse 2vias da dat é muito bom, fez uma ótima troca em relação aos bravox.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta usando que manta?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

manta asfáltica viaflex

esta sd200 é um dos piores amplificadores que já comprei! e olha que já tive até cl500 kkk

comprei pra testar um powerpack pm2628 por míseros 90 reais! e te garanto com toda certeza, toca muito melhor que o sd! tenta achar na sua cidade quem traz equipamento do paraguai, ele é bem barato por lá.

esse 2vias da dat é muito bom, fez uma ótima troca em relação aos bravox.

Estou querendo trocar ele mesmo, estava pensando em pegar um DAT4100 já que gostei muito do kit 2 vias.

a minha ideia é colocar um coaxial de 5' atrás

Editado por paulor1610

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...