Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigorlc

[SQPL/DIY] Celtera WHITE concluido last pg!

Recommended Posts

Postado em

que isso cara... tá ficando legal! tá no capricho sim.... duto é o de menos, só sai vento mesmo...rsrss Se ficar um pokinho torto dá nada não... pode ter certeza que estalador faz pior.... e vc fica mais pobre...kkkkkk

quero ver se nesse fds ja boto pra tocar a 8ohms no b buster. vai ficar fraquinho por enquanto.

Postado em

Agora é decidir o amp MONO

-JBL GTO7001 700W @2ohms R$:399,00

-DAT 1000.1 1000W @ 2ohms R$: 530,00

-JBL 501EZ 500W @2ohms R$: 430,00

o made in brazil ficou só no sub hahahah

Postado em (editado)

Lembrando que ele é AB, o problema é o consumo.. estou entre ele e o 7001

o 7001 não é muito eficiente também.. fora que ele aparenta ter um nivel de thd alto viu..

sei la, eu não curti muito o JBL viu..

Editado por Gledson Borba
Postado em

o 7001 não é muito eficiente também.. fora que ele aparenta ter um nivel de thd alto viu..

Hum e vc ja ouviu esse DAT Gledson?

Postado em (editado)

Eu ja vi este Dat 1000.1 ele é = o 900.1 da audiophonic.....são ótimos e o bom que da para fazer ate um up futuro no set sub!

a unica coisa ruim mesmo e oque ja foi dito o consumo mais a qualidade de AB eu acho bem superior aos D! (Isto eu como dizem gosto e = cu! )

Editado por Kabessa ~*
Postado em

Eu ja vi este Dat 1000.1 ele é = o 900.1 da audiophonic.....são ótimos e o bom que da para fazer ate um up futuro no set sub!

a unica coisa ruim mesmo e oque ja foi dito o consumo mais a qualidade de AB eu acho bem superior aos D! (Isto eu como dizem gosto e = cu! )

Esse DAT tem a versão AB e a D que é mais barato, se for pegar vou pegar o AB mesmo.

Postado em

Aquele que vc indicou para mim daria certo no seu projeto tmb...já que partiu para os gringo..hehe

Fosgate R 500..... deve dar uma pegada boa de spl tmb...

Só nao sei se ainda tá ai no class

Postado em

Aquele que vc indicou para mim daria certo no seu projeto tmb...já que partiu para os gringo..hehe

Fosgate R 500..... deve dar uma pegada boa de spl tmb...

Só nao sei se ainda tá ai no class

Eu acho que ele ja vendeu, fo** que era uma prancha de 500W, preciso de algo mais compacto..

Postado em

Eu acho que ele ja vendeu, fo** que era uma prancha de 500W, preciso de algo mais compacto..

ele eh pequeno.. até o 1000 é pequeno..

no grave até vai essa linha R.. agora no stereo.. sem chance..

Postado em

toca sim.. ta empurrando em um canal em dobro de impedância um questo de 10" 250rms..

e te digo.. o questo sofre..

haha, amp QUASE decidido só falta o money, esse feriado me quebrou e o proximo ja vem ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...