Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigorlc

[SQPL/DIY] Celtera WHITE concluido last pg!

Recommended Posts

Postado em (editado)

fala Rodrigão....

se vc perguntar isso lá no trio... a resposta será unanime... rodistá.. rsrsrs

a 1600 vai fechar impedancia?

PElo menos tocaria com uma bela folgaaaa.... usar rodistar no "talo" é distorção na certa...

acho que tocará mtoooooo, mas talvez perderia um pouco de qualidade diante de uma DAD por ex. Mas que tocará forte tocará... hehe

Obs: Já escolhi o meuuu modulo até fechei já... rsrs

Peguei um digital por conta da bateria, por isso nao rolou a fosgate R500

Editado por Neto bass
Postado em (editado)

a 1600d toca dmais sem duvidas, ja escutei o dad 1,5k n axei nd de mais.....iria no 3k ou na 1600d(essa fxando impedancia)

obs: grave da rs eh mais 'pesado' como ja todos estmos carecas de saber

Editado por victor henrique
Postado em

Atualizando

por alguns motivos o projeto vai ser alterado para um sub apenas, foco é SQPL e não apenas SPL desmontador de carros bruto hahah

Hoje comecei os cortes..

10155454_478610702239748_7384880856645383738_n.jpg

10174966_478610705573081_8233925921067554889_n.jpg

10173773_478610722239746_1651392762816100374_n.jpg?oh=376e3995e5569f0ff0a7983af2430742&oe=53A46C0B

Amanhã parafuso, vedo e boto o sub talvez haha

caixa do manual 57L dutos 2 x 3''

talvez com rebaixo, e ou leds haha

Postado em

vai ficar bão tmb.... o celta qualquer subzinho faz estrago.... com um questo vai ficar legal.

Diferente de mim, que tive um sub de 12" bravox premium no monza e pareceia um mid de 5" no PM... kkkkkk

e modulo para um apenas?? vai ser qual?

Postado em

vai ficar bão tmb.... o celta qualquer subzinho faz estrago.... com um questo vai ficar legal.

Diferente de mim, que tive um sub de 12" bravox premium no monza e pareceia um mid de 5" no PM... kkkkkk

e modulo para um apenas?? vai ser qual?

o amp continua os mesmos em questão, só que agora no dobro da imp (2Homens) [^]

Postado em

Também vou colocar um questo apenas mas sera o de 15" no meu caso posso tocar ele com o audiophonic 800.4 ou um rs 1200d.

quero um spql mas acho que com um de 15" e rs1200d vai mais pro spl :D

vi que a audiophonic tem um amplificador da linha antiga que é 1200 digital não esquenta, aqui na cidade tem um pra vender fiquei curioso pra ver ele tocando :D

Postado em

sqpl com roadstar não rola.. eh MUITO mono nota para isso..

aqui em goias tem muita gente substituindo os roadstar pelos boog. eu achei o grave desses boog novo um pouco menos embolado que dos roadstar, mas conseguir ser mais embolado que eles realmente é dificil!

um outro modulo que tenho visto frequentemente são uns da voyager, que parecem demais com os roadstar, deve ser clone. ouvi um tocando 3 309 e gostei do som, o dono disse que toca a mesma coisa que os rs1200d e consome menos bateria

Postado em

aqui em goias tem muita gente substituindo os roadstar pelos boog. eu achei o grave desses boog novo um pouco menos embolado que dos roadstar, mas conseguir ser mais embolado que eles realmente é dificil!

um outro modulo que tenho visto frequentemente são uns da voyager, que parecem demais com os roadstar, deve ser clone. ouvi um tocando 3 309 e gostei do som, o dono disse que toca a mesma coisa que os rs1200d e consome menos bateria

ja ouvi alguns boog.. mas no trio.. são legais, mas pra consertar é um parto..

agora sobre voyager eu ainda nao vi, apenas ouvi falar.. quem sabe compre um pra ver qual é a desses amps.. heheh

Postado em

se quiser um amp bom, tenho um Soundstream Rubicon 1000wrms aki!!!

sei q ta querendo montar um Set nacional... mas se mudar de ideia... to ae!! hahaha

Abs

Postado em

SD800.4 sendo uma bridge para o SUB não serve não?

Que eu saiba tem as duas vesões, com bridge de 2ohms e bridge de 4ohms

é uma boa pedida, vamos ver com quem comprar e postar uma review primeiro haha

Vai fazer o que com o outro sub ? [¨]

ja ta quase vendido haha

Também vou colocar um questo apenas mas sera o de 15" no meu caso posso tocar ele com o audiophonic 800.4 ou um rs 1200d.

quero um spql mas acho que com um de 15" e rs1200d vai mais pro spl :D

vi que a audiophonic tem um amplificador da linha antiga que é 1200 digital não esquenta, aqui na cidade tem um pra vender fiquei curioso pra ver ele tocando :D

roadstar nao vai ser mesmo!! haha

sqpl com roadstar não rola.. eh MUITO mono nota para isso..

tbm acho!

Postado em

é uma boa pedida, vamos ver com quem comprar e postar uma review primeiro haha

eu to com 2 aqui.. um evo4 e um evo2.. mas não testei com sub.. apenas kit em bi amp..

por hora, to curtindo bastante..

Postado em

eu to com 2 aqui.. um evo4 e um evo2.. mas não testei com sub.. apenas kit em bi amp..

por hora, to curtindo bastante..

é um EVO2 fecharia perfeito aqui

testa ai com sub tio! [¨]

Postado em

é um EVO2 fecharia perfeito aqui

testa ai com sub tio! [¨]

pior que estou com sub 2ohms aqui.. apenas um 4ohms simples..

mas mesmo assim vou ligar no evo4 esse sub.. quem sabe sai algo legal.. imagino que dê na mesma de ligar 4+4 no evo2..

Postado em

acompanhando... é mais ou menos assim que preciso fazer nos meus.. A minha caixa terá os dutos "mirados" para os buracos do 69"

pena eu não ter competência, ferramenta (nem saco) rsrs, para fazer um DIY.

Postado em

acompanhando... é mais ou menos assim que preciso fazer nos meus.. A minha caixa terá os dutos "mirados" para os buracos do 69"

pena eu não ter competência, ferramenta (nem saco) rsrs, para fazer um DIY.

eu tenho tudo isso, só não tenho muito capricho hahahah

Postado em

que isso cara... tá ficando legal! tá no capricho sim.... duto é o de menos, só sai vento mesmo...rsrss Se ficar um pokinho torto dá nada não... pode ter certeza que estalador faz pior.... e vc fica mais pobre...kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...