Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

diegomram

Upgrade no Stereo - Mitsubishi Lancer

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá a todos, recentemente pedi ajuda aos colegas para montar um som para o meu Peugeot 208, ficou bem mais ou menos, até pela minha pressa de montar, mas o próximo passo é comprar um Bit One,

Enfim, venho agora pedir auxilio num UP para outro set que esta com os seguintes equipamentos:

- DVD Pioneer 8480BT (Interface de Volante Faaftech, Tv Digital Pioneer, Câmera de Ré modelo Original)

- Kit 2 Vias Focal Access

- 2 Subs JL 10w0

- Modulo Focal FPP 1000 - Mono

- Modulo Focal FPP 4100 - Stereo - Usando apenas 2 canais

- Cabos RCA Stinger 4000

- Cabos força e speaker Shok, 54mm da bateria ate o distribuidor, 21mm para os módulos, 1,5mm para para o kit e 3,3mm para os subs, porta fusivel Shok

- Tratamento acústico das portas dianteira com Seladin

Foi tudo instalado na Status Audio em São Paulo, e fiquei bastante satisfeito com o resultado inicialmente, porém já faz mais de um ano que estou com esse sistema.

Gostaria de dar um UP principalmente no Stereo, estou pensando em gastar em torno de R$ 1.500,00 em um kit melhor, o que acham? Teria um resultado bem melhor do que tenho hoje? Seria interessante trocar o RCA também?

Seguem algumas fotos dos equipamentos atuais instalados.

Obrigado a todos,

37zs.jpg

vxm4.jpgm546.jpgdwkk.jpg

3mhr.jpgvtqh.jpgz78k.jpg

p0as.jpg0ezx.jpgqpt3.jpgt827.jpg

jmc2.jpglnd6.jpg

Editado por diegomram
Postado em

Nem precisa gastar muito, se pegar o kit focal PS 165 ja vai ser um up grade gigante gastando merreca... Ja ouvi esse kit bem montado e ajustado e me surpreendeu... Esse kit faz bi ampli pelo crossover, então casaria muito bem com seu fpp 4100

Abs

Postado em

Valew JLAudio333, o que me interessou no outro kit é que posso fazer biamp já que tenho um modulo 4 canais que utilizo somente 2 atualmente.

@OFF: É sim, o CVT, esse câmbio na verdade tem somente uma marcha, então não tem solavanco nenhum, porém no Lancer ele simula 6 marchas no modo manual, podendo trocá-las nas alavancas atrás do volante ou na alavanca do cambio mesmo, se for ver bem é um cambio que acaba tirando toda a esportividade do carro, a não ser que você utilize o modo manual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...