Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

substituir os Mg de 12" por Mg de 8" up pag 3"

Recommended Posts

ta mudando pro pancadão também hehehe. Daqui uns dias tem que fazer seção Pancadão aqui no fórum ..

Bah ta dificil nao aderir pq em qualquer encontro so oque tem é isso kkk, mas por enquanto vou deixar ainda os tornados no sd8000, e colocar esses 4 de 12' de 120hz pra cima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso 3 mg1600 num sd3k de 2 ohms e o medio eh muito bom!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 3 mg1600 num sd3k de 2 ohms e o medio eh muito bom!

Enviado via AutoForum Mobile App

mas esses 3 tocam perto de um som com 4 ultra ou kaos por ex?

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses 3 tocam perto de um som com 4 ultra ou kaos por ex?

É um dos únicos tipos de sistemas que não gosto de opinar, porque eu não gosto mesmo. Pelo visto quer mesmo pancada seca (esse citados já tem fama, rs rs), pois caso contrário, quisesse um pancadão com uma certa qualidade nas altas eu apostaria nos Omega Driver.

Já ouviu os Eros 2.2, Snake Cobra, etc?

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos únicos tipos de sistemas que não gosto de opinar, porque eu não gosto mesmo. Pelo visto quer mesmo pancada seca (esse citados já tem fama, rs rs), pois caso contrário, quisesse um pancadão com uma certa qualidade nas altas eu apostaria nos Omega Driver.

Já ouviu os Eros 2.2, Snake Cobra, etc?

Sabado teve um encontro e uma saveiro com 8 omega driver 12" tomou um sacode feio de uma montana com 8 kaos 600, os omega tinha mais qualidade mesmo, mas em forca perdeu feio pros kaos, e eros mb 2.2k ja tive um par, mas queria usar 4 de 12" pra dar uma pancada forte e os tornados tocando de 120 pra baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara em termos de pancadao com voz, o pior que tu pode escolher hoje é ultravox, bobinas horriveis, pra se tirar voz do falante.

Não tem nada de qualidade, e olha que vendo e instalo varios por semana, sei do que to falando, Omega Driver sim tem mais qualidade, mas não é um falante parrudo pra rachar de potencia. Quem colocou em caixas diferentes pegou na mao sabe do que to falando tambem.

Spyder 600, é um belo Ultravox 400, com uns 50rms a mais, toca bem, mas de longe eu indico, apesar de vender que nem agua e ser o ganha pao, da maioria do estado que mexe com pancadao.

Em termos de pancadao de 400 a 800rms, eu ainda iria facil, de EROS, SW, SNAKE. São as unicas marcas desse mercado que entregam mais no falante do que dizem de verdade. Tanto é que quando se ve um snake de 600 ou um SW de 600 os caras comparam logo com os 1000rms da spyder, os 1k1 da ultravox, etc.

Se for escolher por medios, te aconselho dois modelos em 10 polegadas. SW 10-400 sem comparação com os oversound, e Snake.

Compartilhar este post

Link para o post

edi se você quer pancadão então nem perde tempo com esses tornados junto, vende os tornados e taca logo 4 hammer ai e já eras.

Compartilhar este post

Link para o post

edi se você quer pancadão então nem perde tempo com esses tornados junto, vende os tornados e taca logo 4 hammer ai e já eras.

Mas tem 2 problemas,

1 tenho sd8000 2ohms e sd3000 1ohms

2 os hammer nao descem bem a ponto de eliminar os tornados neh,

Eu queria colocar esses 4 de 12 so pra dar uma forca de 120 @ 1200hz

Os t18"5000 de 50 @ 120hz

Compartilhar este post

Link para o post

quando colocar 4 mg 12" de 500 RMS / faixa , vai sumir os teus tornados, muita pancada ..

Compartilhar este post

Link para o post

quando colocar 4 mg 12" de 500 RMS / faixa , vai sumir os teus tornados, muita pancada ..

Cara mas estou usando no momento 2 eros 12 lc400 no sd1000 e os tornados se destacam e muito, falta mg os tornados 5000 na caixa 1803 manda muito

Compartilhar este post

Link para o post

coloca então par de 12" de 600 ou um pouquinho mais em cornetada e um sd 2.5k igual eu tenho, já fui em campeonato e desliguei os sds e deixei os de 12" no talo e olha, não passava vergonha ...

Compartilhar este post

Link para o post

coloca então par de 12" de 600 ou um pouquinho mais em cornetada e um sd 2.5k igual eu tenho, já fui em campeonato e desliguei os sds e deixei os de 12" no talo e olha, não passava vergonha ...

Jbl mg1800? E o mb 2.0?

Compartilhar este post

Link para o post

mg1800 medio grave, mb2.0 pancadao.

oh e agora quem podera me ajudar kkk , sei q o par de mg 1800 fica lindo com os tornado mas sera q nao faz feio perto desses 4 poc poc por ex?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai do que tu quer. Se quer poc poc logico que ele faz feio perto dos mb. Mas se quer qualidade nem preciso dizer nada, sem contar que são 900 rms tocando médio grave, e se for em caixa cornetada ainda, ui :x

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai do que tu quer. Se quer poc poc logico que ele faz feio perto dos mb. Mas se quer qualidade nem preciso dizer nada, sem contar que são 900 rms tocando médio grave, e se for em caixa cornetada ainda, ui :x

tem um projeto cornetada pra me passar?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende o falante. Se usar selenium é só pedir pra eles que te mandam email com o projeto perfeito.

Ta mas esse tipo de música não é pros tornados né ? Coloca um sertanejão torando o grave ai pra ti ver como muda haha

Compartilhar este post

Link para o post

Depende o falante. Se usar selenium é só pedir pra eles que te mandam email com o projeto perfeito.

Ta mas esse tipo de música não é pros tornados né ? Coloca um sertanejão torando o grave ai pra ti ver como muda haha

Mesmo nao sendo toca muito forte, gosto muito do som dos tornados , tao cedo troco!

Compartilhar este post

Link para o post

oh e agora quem podera me ajudar kkk , sei q o par de mg 1800 fica lindo com os tornado mas sera q nao faz feio perto desses 4 poc poc por ex?

Cara, ainda não conheço os MG1800, mas se tocarem parecido com o MG1600 da Eros, pode ter certeza que esses MG vão engolir seus tornados.

Meus 4 SDS em TS18 (que dão um puta grave), acompanham bem 3 MG1600 (Eros) em caixa dutada. Imagine 2 MG1800, em caixa cornetada, acompanhando 2 tornado de 18" em Euclides.

Obs.: Se eu fosse vc, ia de MG mesmo. Bem melhor um som com qualidade e forte SPL do que esses poc poc... se quer só rachar com o som (sem qualidade), mete logo um monte de driver 7200 e engole todo mundo de uma vez, mais simples :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

depende se coloca 6 7200 na horizontal vai toca menos que 4 7200 na vertical então não é só coloca mais drive que vai render realmente essa quantidade esperada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ts 18" desce mais q a 1803? Meus tornados sao o 18" 5000 no sd8k e 2 lc em dutada nao dao conta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...