Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DEK

[NEW FIT - 2014] HERTZ AUDIO (Massami e Tatu) iniciando 70%

Recommended Posts

Acho que vou pegar o receptor de tv R$ 100,00 baratim, rsrs, e que sabe deixou meu muleque de 4 anos coloca um era do gelo pra ver no carro, quem sabe, rsrs.

A praticidade do DVD é muito boa mesmo...

ja que tem filho, eu colocaria uma tela de 7" no encosto...o Pioneer deve ter a função dual zone...coloca o DVD pro moleque, lasca um fone de ouvido nele e pronto...paz no carro durante todo o percurso...ashuaisuiashuia

ai escuta suas musicas de boa...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre o da pioneer mesmo, tem um modelo que permite o touch no seu DVD, e a imagem é muito boa recepção digital nacional vale a pena

Enviado daqui pra i, usando tapataqui

Compartilhar este post

Link para o post

se é pra audio... minha sugestao seria pegar o combo mx4000 do Leandro, toca bem mais que o drz (já que vai usar o bit one...faz o processamento por la)

agora se é pra nao ter tanto compromisso, va de dvd e seja feliz... ou entao faça igual eu fiz uma época (drz & dvd 1 din)

Compartilhar este post

Link para o post

"se é pra audio... minha sugestao seria pegar o combo mx4000 do Leandro, toca bem mais que o drz"

EXAGERO MODE [ON]

Compartilhar este post

Link para o post

Então rickfvb teria que ser outro igual lacrado, esse já foi usado, rsrs, pouco, muito pouco, mais usado, tem que ser novo lacrado, digo isso pois é quase impossivel de achar, aí da pra justificar não uso pois não tem novo pra comprar, rsrs.

HX-D3 tem 0km sim!

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o tópico.

Amigo verifica direito esta questão do cabo óptico, pois acredito que o mesmo só funcione na função DVD do aparelho. Não tem sinal na função USB, aux, fm...

Tenho um tópico em que estou montando um set e postei algumas coisas sobre isso.

Procura corola sq projeto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o tópico.

Amigo verifica direito esta questão do cabo óptico, pois acredito que o mesmo só funcione na função DVD do aparelho. Não tem sinal na função USB, aux, fm...

Tenho um tópico em que estou montando um set e postei algumas coisas sobre isso.

Procura corola sq projeto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É isso mesmo. O optico só funciona com o DVD ou CD. Para o FM, USB, etc etc tem que passar um RCA a parte pra ligar na entrada MASTER do Bit.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana que vem começamos a fazer o tratamento das portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou inorante acabei de ver seu projeto, que isso, muito top, vou ver com calma pra copiar as coisas boas rsrs.

Vcs tem dois amplis Sinfoni ai.....só aí já destruiu, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sinfoni shadow é demais.. Testei umpor alguns minutos no meu set. E posso dizer queé correto em tudo, mas nas altas é um show a parte.

Da até dó da maioria dos amplis TOP nas altas contra esse sinfoni...

Ns mãos do massami e tatu, o trampo é certeza de sucesso.

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrade de bateria.

Devido meu orçamento ser mais apertado que essa bateria nova no local original, as 2 optima fica pra depois vms de 2 moura de 50.

140322111826405959.jpg

140322111900232397.jpg

140322111931554283.jpg

140322112012919265.jpg

140322112054904933.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria original de 30ah, meu Deuuuuuuuus.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ricardo.

2 Sinfoni Shadow tu apelou.

Está gostando do bit One? Eu fiquei pouco tempo, preferi o bom e velho 7892 mesmo com as limitações de recursos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ricardo.

2 Sinfoni Shadow tu apelou.

Está gostando do bit One? Eu fiquei pouco tempo, preferi o bom e velho 7892 mesmo com as limitações de recursos.

Abraço

Blz amigo, qnt tempo, esses shadow são bons mesmo, qnt ao bit one é zero lacrado, a instalação começa segunda feira agora, nunca usei processador vms ver se gosto, valeu abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Top! Acompanhando aqui... Esse shadow foi um dos únicos amplis que me fizeram olhar torto pros meus McIntosh... Parabéns

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

140324103532272162.jpg

Apena uma coisa esta me preocupando, o Massami colocou meu carro bem na vaga onde estava o beatle do Helio, será que pode demorar pra ficar pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

140324103532272162.jpg

Apena uma coisa esta me preocupando, o Massami colocou meu carro bem na vaga onde estava o beatle do Helio, será que pode demorar pra ficar pronto.

Ixi, pode esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...