Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Freire83

Xenon esverdeado e "tremendo"

Recommended Posts

Pessoal instalei um kit de Xenon 3000k, mas pra minha surpresa as lampadas acendem tipo um esverdeado claro puxando pra branco, no chão consigo identificar alguns traços de amarelo, mas segundo eu vi o 3000k deveria acender bem amarelo, testei nos reatores dos meu faróis principais e continua com a mesma cor... alem disso da pra perceber que a o foco balança as vezes, tipo um movimento de luz de vela, muito estranho, essa eu não testei no outro reator não, só no reator do kit...Isto pode ser defeito nas lampadas?? mas justo nas duas???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 3k que coloquei nos auxiliares também tinha leve tom esverdeado, principalmente nos reflexos de coisas brancas ou sinalização reflexiva, mas olhando para lampada não se ve verde. Se quisesse amarelo cor de ouro teria que comprar o modelo gold mesmo, agora... isso li foi na época que coloquei, nao fiquei preocupado com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim todo 3000k necessariamente era amarelo. vou comprar os gold então nos principais eu uso 4300k ficaram ótimos! mas como queria um visual diferente nos auxiliares alem de funcional em dias de chuva e neblina queria os amarelos... mas qnto ao fato da luz "se mexer" isso é alguma variação de corrente do reator? ou defeito da lampada?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu farol de neblina era 4300 e pintei a lente do farol com verniz vitral amarelo, ae ficou amarelo marca texto puxando para verde, ae troquei as çampadas para o modelo gold amarelas no mesmo farol pintado e agora ta bem amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

o meu farol de neblina era 4300 e pintei a lente do farol com verniz vitral amarelo, ae ficou amarelo marca texto puxando para verde, ae troquei as çampadas para o modelo gold amarelas no mesmo farol pintado e agora ta bem amarelo

Eu testei as 4300k usando um celofane amarelo na lente pra simular e ficou esse tom marca texto estranho... rs. vou ver essa gold

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz um teste pintando o farol com o verniz vitral amarelo

com xenon fica meio verde mesmo, agora se vc colocar halógenas normais mesmo fica amarelo bem forte até.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou com outros reatores?

Já tive problemas de variação de cor devido a reatores diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou com outros reatores?

Já tive problemas de variação de cor devido a reatores diferentes.

Testei nos reatores dos principais, como eles acendem normalmente as h4 acredito que estejam bons... no entanto a cor é a mesma! nem sequer existe diferença de cor ao comprar o reator do kit com o outro reator do conjunto dos faróis principais, e se eu fizer o contrario, pegar os reatores deste kit e ligar nas lampadas dos farois principais nao existe variação na cor, o mais provavel é que seja defeito na lampada ou existe outra versão de 3000k

Editado por Freire83

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele "fio" que vai até a ponta da lâmpada não está encostando no metal do refletor?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele "fio" que vai até a ponta da lâmpada não está encostando no metal do refletor?

Abraço

Eu vi la e não está não, mas se estivesse, qual a ligação de uma coisa a a outra? com o xenon a carcaça do farol fica isolada diferente da lampada halogênea que pra funcionar precisa da carcaça aterrada....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Difícil achar xênon 3000k q não fique verde.

O primeiro que comprei ficava meio verde.

O que eu coloquei agora tá uma mer**. Verde igual o Hulk.

Na minha moto também coloquei 3000k. E também tá verde. Não tanto quanto o do carro.

Vou deixar tudo 4300k e deu hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

entao se for assim na base do arriscar vou deixar pra la... tenho um par de 4300k guardado vou usa-las no lugar dessas lampadas de duende rs

Compartilhar este post

Link para o post

4300 ou 6000 com vitral amarelo fica show!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei essas pestes! coloquei 4300k tal como nos faróis principais! ficou lindo e muito bom em piso seco, ainda não testei durante a chuva, eu fiz um teste prendendo papel celofane amarelo na frente do farol e fica tipo cor de marca texto, não quis arriscar pintar e usei esse recurso pra ver se valia a pena ou não, passar o verniz vitral, obvio que o papel não é amarelo ouro... mas devido a essa nuance de verde não sei se vou pagar pra ver, devo ficar com ele assim mesmo com a lente incolor.

Compartilhar este post

Link para o post

4300 ou 6000 com vitral amarelo fica show!kkkkk

putz......falei mer**, acabei de instalar nos milhas 4.3 com film amarelo.

realmente fica esverdeado quando esta dentro do carro mas, qdo se olha de frente fica bem amarelo.

minhas lampadas sao hb4, onde e quanto custam estas gold? alguem sabe?

minhas lam

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, esses xenons que vendem aqui no Brasil, sabemos que são todos Xing Ling

Você compra 4300k e vem azul, compra 6000 vem branco rs ... uma tristeza rs

Se já testou em outro reator... são as lampadas então ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...