Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davidmoura

Trio básico no golf (Tornados 18' + Médio ? ti ? ajudas

Recommended Posts

hoje comprei uma bateria heliar frota de 100ah de um amigo que estava desfazendo o som ela tem so 4 meses de uso marcando 12.6, de boa por 100 reais e de quebra comprei todo os cabos dele que era stetsom y e duplo de 1 metro meu som ta show agora, 250 de bateria mais a do cofre de 60 agora so falta a fonte, tem um mlk aqui q quer vender uma usina de 60 ah por 360 com 2 meses de uso, se el baixar pra 340 vo comprar ehhe acho q vai aguentar de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje comprei uma bateria heliar frota de 100ah de um amigo que estava desfazendo o som ela tem so 4 meses de uso marcando 12.6, de boa por 100 reais e de quebra comprei todo os cabos dele que era stetsom y e duplo de 1 metro meu som ta show agora, 250 de bateria mais a do cofre de 60 agora so falta a fonte, tem um mlk aqui q quer vender uma usina de 60 ah por 360 com 2 meses de uso, se el baixar pra 340 vo comprar ehhe acho q vai aguentar de boa.

Eu estou com uma jfa de 150A do primeiro modelo, ainda de transformador, mas eu não sei essas de transformadores são melhores do que as digitais (atuais). Um técnico andou me falando que não trocaria essas de transformador por digitais, mas eu fiquei em dúvida.

Vou tirar dúvida e qq coisa eu passo essa.

Compartilhar este post

Link para o post

hapaz vi na net uma fonte da boog tem um teste no youtube ela mandando 137 amp em 13.8 v ela parece ser mt top. ta 550 no mercado livre acho q vou pegar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

hapaz vi na net uma fonte da boog tem um teste no youtube ela mandando 137 amp em 13.8 v ela parece ser mt top. ta 550 no mercado livre acho q vou pegar ela.

Essa estória de fonte tem muita gente que acaba se enganando e acredita em alguns vídeos.

JFA a qualidade é comprovada. A minha eu deixo carregando (sem som) por exemplo das 19:00h de um dia até às 13:00h do outro, carregando direto e ela nem esquenta. Essa aí eu durmo tranquilo, deixando carregar a bateria que não danifica. Ela funciona sob flutuação e quando chega num nível estipulado, ela mantém a carga lá, sem danificar o que não ocorre com algumas por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa estória de fonte tem muita gente que acaba se enganando e acredita em alguns vídeos.

JFA a qualidade é comprovada. A minha eu deixo carregando (sem som) por exemplo das 19:00h de um dia até às 13:00h do outro, carregando direto e ela nem esquenta. Essa aí eu durmo tranquilo, deixando carregar a bateria que não danifica. Ela funciona sob flutuação e quando chega num nível estipulado, ela mantém a carga lá, sem danificar o que não ocorre com algumas por aí.

hehe, vdd msm jfa é a top de mercado, pena q ta quase 700 conto um preço de uma usina e overloud de 150, tambem valem apena?

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, vdd msm jfa é a top de mercado, pena q ta quase 700 conto um preço de uma usina e overloud de 150, tambem valem apena?

Usina eu não compro e overloud me pareceu melhor.

Sem entrar em polêmicas, um cara do Piaui tocou fogo na dele, pois voltou vezes para assistência várias vezes.

Uma que eu tenho vontade de testar são da Flach

https://www.facebook.com/flachcarregadores.inteligentes

E dB das mais modernas vejo com bons olhos.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Usina eu não compro e overloud me pareceu melhor.

Sem entrar em polêmicas, um cara do Piaui tocou fogo na dele, pois voltou vezes para assistência várias vezes.

Uma que eu tenho vontade de testar são da Flach

https://www.facebook...es.inteligentes

E dB das mais modernas vejo com bons olhos.

hapaz, isso q é fo** po, arrumei uma com um amigo meu da evolusom, ela e toroidal top demais carrega na baixa e n alta vou ficar usando ela por enquanto e mes que vem pego uma jfa x1000 msm que é confiavel vale apena o que se paga.

hoje tambem botei um player so pro som e botei controle longa distancia e isolei meu multidia agora o carro tem 2 som o da mala e das portas hehe ficou top do jeito que eu queria, outra coisa é hoje quando fizemos isso regulamos e arrumamos tudo , o som ta tocando demais demais demais mesmo e a qualidade ta coisa absurda, mesmo no volume 30 antes de clipa você fica na frente do som traquilo conversando de boa nao xia, nao irrita ficou mt top muito alem do que eu esperava, vendi minha bateria de agua acida de 150 ah, e comprei uma de 100ah nova e outra freedom de 115 que ainda n instalei segunda vejo isso vou deixar as duas e a fonte que peguei emprestada por enquanto ta otimo, todo mundo ficou de boca aberta com a qualidade tudo top grave médio agudos show, essa snake 3100 é coisa finissima viu o bichinha que toca forte e limpa show. *--*

Compartilhar este post

Link para o post

meu cel é ralado po, nem flash tem pra tirar uma foto boa kkk, depois vou ver uma foto melhorzinha aqui hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Som ta bom.. Tou com 2 Target 1500, 3 ti e 2 over 10mg400,,.

Tou na dúvida do que tocar os médios. O que vcs me indicaria pra tocar os over e onde fica essas lojas no maiobao msm?

Compartilhar este post

Link para o post

Som ta bom.. Tou com 2 Target 1500, 3 ti e 2 over 10mg400,,.

Tou na dúvida do que tocar os médios. O que vcs me indicaria pra tocar os over e onde fica essas lojas no maiobao msm?

TROCAR MÉDIOS ? man faça isso não vc ta com uns médios venenosos na mão esse over são tops e se eles n tao tocando bem com certeza é caixa , regulagem , amplificação ruins. reveja algo ai

Compartilhar este post

Link para o post

N vou trocar pOw.. Tou na dúvida de que módulo tocat esses dois. Na dúvida, t1200 , boog 2450 ou sd1000.. os 3 acho que n mandaria muita potência n o 1200 manda uns 405 rms em cada bridge.. o sd 1000 800 rms em 4 ohms? E o boog 900 a 4 ohms

Tenho um HD2500 zerado. 4 meses de uso. Ainda ta com o monitorzinho que vem.. nunca aberta lacrado.. queria trocar em um desses outros módulo . Quem tem projeto aí que de pra aproveitar os over?

Compartilhar este post

Link para o post

N vou trocar pOw.. Tou na dúvida de que módulo tocat esses dois. Na dúvida, t1200 , boog 2450 ou sd1000.. os 3 acho que n mandaria muita potência n o 1200 manda uns 405 rms em cada bridge.. o sd 1000 800 rms em 4 ohms? E o boog 900 a 4 ohms

Tenho um HD2500 zerado. 4 meses de uso. Ainda ta com o monitorzinho que vem.. nunca aberta lacrado.. queria trocar em um desses outros módulo . Quem tem projeto aí que de pra aproveitar os over?

Se você souber usar direito o som, te indico logo HD1600 4 ohms para tocar esses bixinhos, com o ganho um pouco mais baixo. Mais se não souber usar direito, fica com o Sd1000, mais acho que vai faltar potencia pra esse médios.

Compartilhar este post

Link para o post

O taramps 1200x4 manda 405 rms pra cada em 8 ohms. . Acho que fica bom, já que os over tem uma sensibilidade bem alta. .

Compartilhar este post

Link para o post

David cade o video rapaz? To quase indo ai pra ver esse som e filmar pro pessoal ver kkk

kkkk qualquer coisa vejo s gravo sabado, acho que ele pode estrear numa festa que vai ter ai , se der gravo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ei parceiros. Onde arruma um boog 1800rms batato em slz? Precisando

evolusom cohatrac, pergunta por ulisses e diz q foi david q te indicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...