Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafagoulart

Modulo para kit 2 vias + sub + auto falantes traseiros

Recommended Posts

Prezados,

Tenho um Ford ka Sport e pretendo colocar o seguinte

um sub (bomber 12"?)

kit duas vias de 6" da Selenium (alguma opção melhor nessa faixa de preço? Não quero gastar muito mais que o preço da Selenium)

atrás um par de alto falantes (qual tem o melhor custo benefício dentro da proposta? Neles estou disposto a pagar até r$300,00

Qual módulo usar pra puxar "tudo" isso? Penso num bbuster

O hu será o original da Ford, não tenho pretensões sq, só ouvir um som mais alto no carro e sei que vão criticar os falantes na traseira, mas eu gosto

Não vou usar pezinho, por manta e etc.

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá então, fiz um somzinho bem legal já de qualidade e de potência boa cara

Recomendo um sub PIONEER 310+BBUSTER 3600GL+kit 2vias selenium ou bravox+ coaxial selenium

Ok ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente não gosto dos bicho papao viu, acredito que um pioneer dê um somzinhi bem mais gostoso que o papao, e desça bem mais

Obs: se tiver uma graninha a mais, pega um sub bravox uxp de 500 rms, muito gostoso tbm, musicalidade perfeita

Compartilhar este post

Link para o post

Player original, use amplificador com entrada alta. Indico o Blaupunkt EMA-455 que tem ótimo Custo/Benefício. Procure um sub mais sensível, como NAR ou Questo.

Compartilhar este post

Link para o post

Põe um módulo taramps TL1800, já tem entradas Hi-level (pra ligar direto nas saidas do player original de fabrica que provavelmente não tem saidas RCA), não precisa de fio remote usando as entradas Hi-level, e o crossover já vem configurado, não precisa regular, é muito menor que o bbuster e consome menos bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente não gosto dos bicho papao viu, acredito que um pioneer dê um somzinhi bem mais gostoso que o papao, e desça bem mais

Obs: se tiver uma graninha a mais, pega um sub bravox uxp de 500 rms, muito gostoso tbm, musicalidade perfeita

Na verdade eu tinha falado do bombear e não bicho papão, sobre o uxp quero gastar o minimo possível msm

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo lá então, fiz um somzinho bem legal já de qualidade e de potência boa cara

Recomendo um sub PIONEER 310+BBUSTER 3600GL+kit 2vias selenium ou bravox+ coaxial selenium

Ok ?

Qual coaxial aguentaria um amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

Player original, use amplificador com entrada alta. Indico o Blaupunkt EMA-455 que tem ótimo Custo/Benefício. Procure um sub mais sensível, como NAR ou Questo.

O que seria entrada alta? Não sei se tem algo a ver mas o som do ka tem saída RCA

Compartilhar este post

Link para o post

Qualqr coaxial selenium que tenh 120rms ja ta firmeza

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o coaxial traseiro nem é tão importante. Se vai comprar os auto falantes traseiros e dianteiros, melhor investir no kit duas vias dianteiro e deixar o coaxial pro dinheiro que sobrar.

O Ka deve ter vindo com algum coaxial original nas portas... Coloque eles atrás... O Kit 2 vias que uso é um NAR de primeira linha, me surpreendeu a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias CxB= selenium ou bravox

Melhor kit da atualidade= nar e mtx

Tudo vai do teu bolso

Compartilhar este post

Link para o post

O ka tem falantes originais, o problema de investir em kit duas vias mais caros é que vou usar na porta sem manta, não sei se vale a pena

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

pra sub, já que pensou no bomber coloque o up grade. Bom spl e boa qualidade com preço bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

RCA de rádio original costuma ter voltagem muito baixa. As vezes fica pior do que ligar por fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...