Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcos Vinicius

Hertz EP invertido?

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera...

A alguns dias, comprei 2 Hertz EP4, só que o primeiro deixei guardado no armário e o segundo quando recebi deixei dentro do carro, não colocando os dois lado a lado...

Hoje na hora que fui leválos para montar o rack, percebi que a placa do amplificador estava montada invertida no sistema. Pesquisei na internet e encontrei fotos com as duas montagens.

http://i.ebayimg.com/t/Hertz-EP4-Car-Amplifier-/00/s/NDgwWDY0MA==/z/~FgAAMXQhpdRom5J/$T2eC16dHJFwFFZ8hL!tdBRom5IeFdQ~~60_35.JPG

http://img17.imageshack.us/img17/4609/ep4u.jpg

Uma dúvida, isto seria indicio de alguma falsificação ou pode ser série diferente e que a Hertz tenha montado erroneamente? Falsificação não acredito e reparo nos amplificadores também não, pois em um deles por falta de cuidado dos correios quebrou uma das travinhas e então tive que soltar e os parafusos da lateral que estava selada, sem risco de ter travado.

Alguém já percebeu isto?

Postado em

Eu tenho um EP2....ainda nao está instalado.

Acho que isso não tem nada a ver, deve ser lotes diferentes, que mudaram a posição da placa apenas, por algum motivo estético apenas.... sei lá.

Vou dar uma olhada no meu hora que chegar em casa e volto aqui para te falar a posição.

Postado em

No meu caso foram nos EP4... Ainda não tinha visto isso, e este fator está estragando toda a instalação planejada... Dá vontade de abrir um deles e inverter tudo, só que ambos estão com os parafusos lacrados e dá dó de abrir pra isto...

Postado em

Eu já vou ter problemas para ligar os cabos de força sem cruzar com os cabos Speakers, já os RCAs assim não será problema, neste ponto até ajuda.

Será que vale a pena abrir e tentar inverter a placa ou é muito trabalho pra nada?

Acho que seria uma boa eu abrir os amplificadores e ver se também mudam algo por dentro. Amanhã quando pegar o carro na pessoa que está fazendo o rack no porta malas eu abro e posto fotos caso haja alguma divergência.

Postado em

Consegui um posicionamento que esta inversão até ajudou no final, coloquei um mega capacitor de 2 farad no meio, visando mais a estética mesmo já que ele estava jogado aqui em casa. Pelo que pude ver pra inverter precisa de trabalhar em uma fita térmica, daí prefiro deixar como está.

Comparei a placa dos dois abertos e realmente é exatamente a mesma, mas o número de série estava bem estranho, um não tinha nada relacionado com o outro, inclusive tendo mais digitos em um deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...