Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fiusks

[Chevrolet Cruze Hatch] Alpine H800, Helix A4, 3vias Scan Illuminator,

Recommended Posts

Concordo com o boccote, o que muda não é a curva de resposta do cabo depois do burn in (pode até ser, mas é mínimo). A diferença vai ser no refinamento, formação da imagem, detalhamento etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o boccote, o que muda não é a curva de resposta do cabo depois do burn in (pode até ser, mas é mínimo). A diferença vai ser no refinamento, formação da imagem, detalhamento etc.
Exatamente. Escreveu o que a mula aqui pensou mas não soube transquever.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

certo! vou esperar intao... vlw a ajuda galera

Esperar o que ?

Instala logo ! :vts

Semana que vem vai rolar uma audição do set full ODR do Bruno que trocou os RCAS tchernov classic por algo que não sei o que é ainda e botou uns capacitores em tudo quanto é lugar, aqui em Ribeirão...

Já aproveita!

Compartilhar este post

Link para o post

ai kramba! vo fala com o Tiago intao pra agilizar isso ae hwehaehahe

mas vcs naum falaram q eh melhor esperar os RCA chegarem?

Quando vai ser essa audicao do carro do Bruno??

Editado por fiusks

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o RCA não vai fazer tanta diferença na regulagem. Ou seja, não dá nada instalar logo.

Preciso ver com ele, mas acho que esse fds.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAEEE chegaram os cabos!! e naum foram taxados!!! soh o audioquest q foi taxado em 58,00 reais (mas perto do valor dele, isso dae eh uma pechincha ehaehae)

jah jah posto fotos!!

esse fds naum vai dar pra instalar :( Vo pra sampa ver o Santos massacrar o Ituano [¨]

Ai na outra semana eh nois!!! ansiedade tah forte aqui eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
AAAEEE chegaram os cabos!! e naum foram taxados!!! soh o audioquest q foi taxado em 58,00 reais (mas perto do valor dele, isso dae eh uma pechincha ehaehae)

jah jah posto fotos!!

esse fds naum vai dar pra instalar :( Vo pra sampa ver o Santos massacrar o Ituano [¨]

Ai na outra semana eh nois!!! ansiedade tah forte aqui eheheh

É santista? É nois! Hahaha... Vou fazer um desconto quando eu for te vender o mcc... Kkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Milagre, dois santistas com menos de 50 anos... :vts

Já te mandaram hoje Guto? Considere-se devidamente mandado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É santista? É nois! Hahaha... Vou fazer um desconto quando eu for te vender o mcc... Kkkkk

EH nois Rodrigo!! heaheha se for pra passar o amp, que seja pra um santista neh?

domingao o jogo vai ser tenso... mas to confiante. Soh naum jogar q nem jogou no ultimo jogo.. achei q faltou um poco mais d raca

Editado por fiusks

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre, dois santistas com menos de 50 anos... :vts

:vts

só vou rir pra não ir junto....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fui pra sampa ver o santos perder, gastei moh grana... soh maravilha hehehehe

Agora me focar na ultima fase do projeto, a instalcao!! trocando uma ideia rapida com o Massami, ele me pediu que pra enviasse algumas fotos de layouts legais de porta malas.

Vou pedir uma ajuda pra galera do forum nesta parte... eu estava pensando em uma coisa mais clean mas com os amps, processador e distribuidores aparecendo

Outra coisa que ta pegando eh se vou de selada ou dutada... tenho medo de colocar selada e sentir falta do SPL que eu estava acostumado. Fiz a mesma pergunta pro Massami e pra outro instalador que eu cotei preco, e ambos me responderam que selada eh mais aconselhável pra qualidade... pq?

exemplo de layout que gostei muito:

pjgt.jpg

01rz6.jpg

p3jo.jpg

E queria um efeito parecido nos DLS, mas sem o acrilico: 2rks.jpg

Ta acabando!!! vamo q vamo

Editado por fiusks

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o tipo de porta malas que gosto.

Bonito, prático e clean!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é dutada ou selada depende do subwoofer tambem. Não é só gostar mais de dutada ou selada.

Sem querer entrar naquela discussão do que é hi fi ou não, mas eu curto um som flat desde o subgrave...

Eu achava que preferia selada, até descobrir que existe vida abaixo de 35hz rs.

E o w3 em dutada certinha não é mais lento que em selada não.

As portas bem tratadas são importantes tambem pra cortar o subwoofer baixo e ter o grave tocando na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é dutada ou selada depende do subwoofer tambem. Não é só gostar mais de dutada ou selada.

Sem querer entrar naquela discussão do que é hi fi ou não, mas eu curto um som flat desde o subgrave...

Eu achava que preferia selada, até descobrir que existe vida abaixo de 35hz rs.

E o w3 em dutada certinha não é mais lento que em selada não.

As portas bem tratadas são importantes tambem pra cortar o subwoofer baixo e ter o grave tocando na frente.

O Felipe me disse a mesma coisa kra... que se dane o espaco no pm... vo de dutada mesmo pra ver!! eu jah tinha decidido por dutada, mas depois de ler o comparativo do Guilherme do JL HD com o DLS A3 eu fiquei com o pe atras... to com medo do sub ficar molao, sem presenca. Segundo ele, com o DLS ficou mais musical e mais controlado (o que pra mim parece ser uma coisa muito boa)... agora sinceramente naum sei pq ele escolheu o JL. Vo esperar ele se pronunciar no topico pra tirar essa duvida [¨]. Caso ele naum apareça por aqui, eu pergunto por MP mesmo ehehhe

Sera q o meu Alpine PDX M6 eh do mesmo nivel do JL HD 750/1??

Vc teria umas fotos legais de porta malas pra me mostrar Murilo?

Editado por fiusks

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o tipo de porta malas que gosto.

Bonito, prático e clean!

Muito show esse PM neh Fernando? teria outros parecidos pra me mostrar? ou alguma ideia legal de arranjo dos amps e processador?

sera q fica mais bonito os DLS A4 e A3 um do lado do outro ou separados?

Compartilhar este post

Link para o post

O ebp do 12w6v2 é 52. Ou seja, vc decide se quer selada ou dutada. Embora com esse ebp ele tenha uma leve inclinação para selada.

E o guilherme preferiu bem mais o hd que o dls. Acho q vc leu algo errado la no q ele falou..

Compartilhar este post

Link para o post

O ebp do 12w6v2 é 52. Ou seja, vc decide se quer selada ou dutada. Embora com esse ebp ele tenha uma leve inclinação para selada.

E o guilherme preferiu bem mais o hd que o dls. Acho q vc leu algo errado la no q ele falou..

foi isso mesmo que eu entendi... mas o q eu quero saber eh pq ele preferiu o JL, jah q o DLS eh mais musical e tem o controle do cone melhor, entendeu? dizem q os DLS Ultimate sao um canhao pra sub, e achei estranho o relato que o JL deu mais pegada pro sub, deixando ele mais presente

O que eh esse ebp? qual a relacao dele com a escolha de selada ou dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc usar o dls e achar ruim eu corto meu braço fora hauahauahau

Muita força, muito controle de cone, timbre fo**, musicalidade absurda. Eu particularmente nao troco meu set de graves de jeito nenhum.

Vai montar quando e onde ? Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show esse PM neh Fernando? teria outros parecidos pra me mostrar? ou alguma ideia legal de arranjo dos amps e processador?

sera q fica mais bonito os DLS A4 e A3 um do lado do outro ou separados?

Deixa eu fuçar no note...Tem uns porta malas da hora lá.

Eu curto amps parecidos lado a lado.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc usar o dls e achar ruim eu corto meu braço fora hauahauahau

Muita força, muito controle de cone, timbre fo**, musicalidade absurda. Eu particularmente nao troco meu set de graves de jeito nenhum.

Vai montar quando e onde ? Rs

intao Murilo, to vendo d fazer com o Massami ou com o Tiago da Audio Club... quem fizer a melhor proposta de preco eu fico :legal:

jah que estou com tudo em maos, eh soh resolver com quem vou fazer e mandar bala!! a na verdade to precisando d uma informacao sua... onde foi que comprou o cabo extensor do ipod pra usar no dock? os que eu pedi do EUA tao demorando muito pra chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu fuçar no note...Tem uns porta malas da hora lá.

Eu curto amps parecidos lado a lado.

Tapatalk a cobrar

opa! no aguardo das fotos... vlw fi!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Cheguei!

O DLS foi mais musical sim... Detalhe nas notas bem executadas...

Embora o Murillo tenha dito que não entende como testar apenas o set mono ligado... Mais ai que foi o tiro certo! Eu passei a semana ouvindo a mesma musica em diferentes fontes...inclusive em fone de ouvido...

Coloquei o DLS primeiro e ficou show... Ele apresentou sua musicalidade...aumentei o ganho do amp... E o volume subiu sem perder nada... Apliquei os cortes que eu pretendo usar... E ele preenchei o corte muito bem...

Agora o JL... Meu amigo... Ganho no minimo... Ja foi outra historia... Se vc quiser eu te conto... Pois não quero parecer que estou desmerecendo os DLS... E pq também uma comparação assim o gosto pessoal tem muita influência....

Quanto o tipo de caixa... Na boa... Um dos primeiro requisitos foi o nível de spl que o sub vai gerar na faixa que eu pretendo usar... Uma dutada no w6 seria exagerou e puxaria o rendimento para fora dessa faixa... Ou melhor traria um ganho... Mas para esse set eu não quero exagero... Quero que sobresaia na doze certa...

Vc precisa saber bem o que vc ta buscando...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...