Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fiusks

[Chevrolet Cruze Hatch] Alpine H800, Helix A4, 3vias Scan Illuminator,

Recommended Posts

Fala galera do Autoforum!!! Estou montando meu segundo set e decidi compartilhar com a galera meu projeto novo!! Tenho algumas duvidas ainda, e preciso definir algumas coisas ainda...

Vamos ao set:

SOM

HU - Alpine W505

Processador - Alpine H800

Pure I-20

Amplificador 4 canais - DLS A4 ou Helix A4 - vou testar o Helix em breve...

Amplificador Midwoofers - DLS A3

Amplificador Subwoofer - ?????

Tweeters - Morel Supremo Piccolo ou Scan Speak R3004 - testei ontem!! ainda na duvida de qual vai ficar...

Cabo tweeter - Chord Rumour 2

RCA tweeter - Audioquest Victoria

Midrange - Scan Speak 12MU

Cabo midrange - ??????

RCA midrange - Atlas Hyper

Midwoofer - Scan Speak 18W

Cabo Midwoofer - Audioquest FLX 14/4

RCA Midwoofer - JBL synthesis

SUB - JL 12W6V2

Cabo Sub - audioquest FLX 14/4

RCA Sub - Monster XLN Pro

TRATAMENTO ACUSTICO

Portas - STP Crystal, STP BOMB e STP Biplast

Porta Malas - STP VBT no assoalho do pm e no resto STP Gold

PARTE ELETRICA

Bateria Cofre - Optma Yellow D34/78 55Ah

Distribuidor, cabos eletricos, Porta fusivel - Tudo SHOK Industries

Editado por fiusks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEE!!! estava esperando! Acompanhando!

Aonde vc comprou o cabo QED óptico? estou procurando tbm...

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pure i20 rula teta !

Vai ligar no processador ? (tem como ?)

Apostando minhas fichas que vai gostar tanto quanto ou até mais do que o CD.

Se fosse você, já comprava um extensor infra vermelho de controle remoto e um cabo extensor de ipod/iphone pra usar na dock.

Aí você pode esconder ela dentro do painel e usar o controle remoto onde quiser e o ipod onde quiser.

Compra no ebay que vai gastar 10 dólares, fui burro e comprei aqui no brasil gatei R$90. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEE!!! estava esperando! Acompanhando!

Aonde vc comprou o cabo QED óptico? estou procurando tbm...

comprei tudo na futureshop kra... to com um cagaco de ser taxado q vc naum faz ideia ehaheha

Pure i20 rula teta !

Vai ligar no processador ? (tem como ?)

Apostando minhas fichas que vai gostar tanto quanto ou até mais do que o CD.

Se fosse você, já comprava um extensor infra vermelho de controle remoto e um cabo extensor de ipod/iphone pra usar na dock.

Aí você pode esconder ela dentro do painel e usar o controle remoto onde quiser e o ipod onde quiser.

Compra no ebay que vai gastar 10 dólares, fui burro e comprei aqui no brasil gatei R$90. [^]

Fala Murilo!! to esperto kra! ehahea jah comprei o extensor do ipod (esperando chegar tbm) . O extensor do infra vermelhor pra mim naum vai ter utilidade... eu curto dirigir e trocar as musicas diretamente no ipod [^] . Um dia eu vou bater por causa disso :vts

aquele projeto do everton deu muita ideia pra nois neh ehaheha o kra eh fucado... ele consegue acha d tudo na net

vi um review na net de um kra que comparou um pure com ipod (naum lembro c era o pure ou o cambridge) + um dac de + ou - 1000 dolares contra um player de 10.000,00 dolares tocando cd. Tinhas uns 4 caras no teste. O ''menos audiofilo'' deles naum sentiu diferenca nenhuma no som... os outros 3 sentiram uma diferenca muita pequena, muita pequena mesmo pela diferenca absurda de preco. E o set do kra era bruto...

Compartilhar este post

Link para o post

como vc liga seu pure no processador?? eu vou tentar ligar pelo optico.. naum eh assim q tu liga o seu no h800?

abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai determinar a qualidade do áudio da pure com ipod é o arquivo que está sendo reproduzido e principalmente o DAC que você está usando.

No meu caso é o do PXA H800, to achando show de bola rs.

Compartilhar este post

Link para o post

como vc liga seu pure no processador?? eu vou tentar ligar pelo optico.. naum eh assim q tu liga o seu no h800?

abraco!

Ligo num cabo ótico meio bosta que comprei na fnac.

Queria testar com um cabo coaxial top, FALARO que fica melhor que no ótico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligo num cabo ótico meio bosta que comprei na fnac.

Queria testar com um cabo coaxial top, FALARO que fica melhor que no ótico.

li em alguns topicos gringos a respeito de optico contra coaxial, ate perguntei pro Danilo o que ele achava. Realmente o coaxial possui vantagem no quesito som.. o optico tem um tal de jitter haehahe que eh um atraso na informacao... alguma coisa assim. O bom do optico eh q ele naum sofre interferencia, mas a mer** eh que vc naum pode dobrar o cabo...

alguns dizem q o coaxial, dependendo da marca do cabo, pode dar uma melhorada em cestas faixas de frequencia... o massami mesmo me disse que os coaxiais audioquest dao um UP nos medios, jah os opticos sao cabos mais ''flats''.

Eu gostaria que alguem com mais experiencia e que testou ambos os cabos pudesse complementar e afirmar isso que eu escrevi... to com medo d ta falando mer** [^]

Soh naum comprei coaxial pq o h701 naum tem entrada... somente optica. O h800 tem entrada coaxial?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei tudo na futureshop kra... to com um cagaco de ser taxado q vc naum faz ideia ehaheha

Só não comprei lá ainda por esse mesmo medo...rss

Compartilhar este post

Link para o post

li em alguns topicos gringos a respeito de optico contra coaxial, ate perguntei pro Danilo o que ele achava. Realmente o coaxial possui vantagem no quesito som.. o optico tem um tal de jitter haehahe que eh um atraso na informacao... alguma coisa assim. O bom do optico eh q ele naum sofre interferencia, mas a mer** eh que vc naum pode dobrar o cabo...

alguns dizem q o coaxial, dependendo da marca do cabo, pode dar uma melhorada em cestas faixas de frequencia... o massami mesmo me disse que os coaxiais audioquest dao um UP nos medios, jah os opticos sao cabos mais ''flats''.

Eu gostaria que alguem com mais experiencia e que testou ambos os cabos pudesse complementar e afirmar isso que eu escrevi... to com medo d ta falando mer** [^]

Soh naum comprei coaxial pq o h701 naum tem entrada... somente optica. O h800 tem entrada coaxial?

Não, agora que eu vi HAUHAUAHUAH

Esquece então.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não comprei lá ainda por esse mesmo medo...rss

Já comprei na futureshop e fui taxado, comprei um cabo usb-30 pinos pra iphone/ipod.

Mas já comprei e não fui taxado, essa vez comprei o RCA e os speakers do stereo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem um review de cabo óptico... inclusive o vencedor é o QED Graphite... vou tentar achar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem um review de cabo óptico... inclusive o vencedor é o QED Graphite... vou tentar achar...

eu escolhi ele pois foi eleito o melhor custo/beneficio da what fi nos anos d 2011 e 2012. Eh complicado ler comparacoes de cabo digital.. uns dizem que conseguem ouvir diferenca de um cabo de qualidade ruim pra um de qualidade boa (tipo QED, Atlas, Chord). Outros dizem que o som eh o mesmo, o que muda eh que os cabos com qualidade superior sao mais parrudos, bonitos e confiaveis pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

galera outra duvida minha: uso caixa dutada ou selada pro sub? quero que ele toque mais rapido, que naum embole tanto... to com medo de por selada e sentir que o sub ficou fraco, sem pegada... ou eh viajem minha isso?

qual tipo de caixa vcs preferem e pq?

Compartilhar este post

Link para o post

galera outra duvida minha: uso caixa dutada ou selada pro sub? quero que ele toque mais rapido, que naum embole tanto... to com medo de por selada e sentir que o sub ficou fraco, sem pegada... ou eh viajem minha isso?

qual tipo de caixa vcs preferem e pq?

Estou com o mesmo sub e vou de selada recomendada pelo manual...

Compartilhar este post

Link para o post

Selada ou dutada depende do sub, esse não conheço nem vou opinar.

Se fosse um questo por exemplo, dutada, w3, dutada...

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei na futureshop e fui taxado, comprei um cabo usb-30 pinos pra iphone/ipod.

Mas já comprei e não fui taxado, essa vez comprei o RCA e os speakers do stereo.

o que tu fez pra naum ser taxado na segunda vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo sub e vou de selada recomendada pelo manual...

pq escolheu ir de selada?? jah tinha ouvido o 12w6v2 antes de compra-lo ? eu gosto d mais do timbre desse sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pelo set. Acompanhando aqui. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pelo set. Acompanhando aqui. :legal:

opa! vlw kra! faltam algumas coisinhas pra terminar... tomara q fique bom!

Compartilhar este post

Link para o post

pq escolheu ir de selada?? jah tinha ouvido o 12w6v2 antes de compra-lo ? eu gosto d mais do timbre desse sub...

Quero graves com ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...