Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kbsa

Opção para colocar no tampão do porta-malas

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Meu set atual esta assim:

Kenwood x794

Bravox CS60D

Taramps T400

Pionner W310

Eu queria agora colocar alguma coisa no tampao do porta malas, pensei em um 6x9, mas nao sei se vai ficar muito gritante... Eu curto um som de qualidade, nao gosto de gritaria das cornetas nao, nao uso o carro para churrasco, apenas para curtir enquanto dirijo pela cidade, as vezes ouço uns SPL e as vezes umas musicas mais calmas pra curtir o CS60D.

Olhei este: Bravox B4X69T

http://www.americana...x9-125-w-bravox

E este: Bravox CS50B

http://www.americana...-50w-rms-bravox

Grave eu ja tenho, e muito, procuro um medio grave e algo pra dar conta do W310.

Atualmente uso o CS60D direto no HU, o novo kit que irei comprar ira ficar no HU tambem, a T400 ta tocando so o W310.

Estou aberto a sugestoes, inclusive de marcas =D, meu limite e de R$250,00

Editado por Kbsa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Meu set atual esta assim:

Kenwood x794

Bravox CS60D

Taramps T400

Pionner W310

Eu queria agora colocar alguma coisa no tampao do porta malas, pensei em um 6x9, mas nao sei se vai ficar muito gritante... Eu curto um som de qualidade, nao gosto de gritaria das cornetas nao, nao uso o carro para churrasco, apenas para curtir enquanto dirijo pela cidade, as vezes ouço uns SPL e as vezes umas musicas mais calmas pra curtir o CS60D.

Então, a resposta é:

Use nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu queria hehehe

O que sinto falta no meu som e de mais agudos e mais medios, pq o grave e muito forte. Por isto queria colocar mais alguma coisa no tampao.

Compartilhar este post

Link para o post

amplifique seu KIT, passe em uma leroy da vida compre dois rolos de manta asfaltica.. perca um sabado tratando as portas!!

garanto! nao vai querer nada no tampao NUNCA MAIS!! rs

se gosta mais de qualidade! tenta talvez trocar o kit depois!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Sakei, mas tipo, qual AMP daria conta desse kit meu?

Outra coisa, eu preciso remover o vidro e a maquina do vidro pra aplicar na lata externa ou se eu comprar um pedaço grande e quadrado e cobrir toda aporta por dentro da certo do mesmo jeito?

Editado por Kbsa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...