Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mbtche

Remote não desliga

Recommended Posts

Pois é, ansiedade a mil, set montado, e na hora de curtir, amp não liga, verifiquei todas as conexões, aterramento, medi com multímetro, 12.8v chegando no amp, remote a mesma tensão, tentei uma ponte direto do positivo, puxei cabo direto da bateria, positivo e negativo, tudo igual, conecto à fonte de pc e liga, a fonte tá dando 11.8V.

Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no pc ele liga e no car não??? Se for isso, liga no carro e testa com outro remote, pode ser ai o problema...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura! Quando desisti, montei de volta pra deixar organizado e quando conecto o terra ouço um tal de Emerson Nogueira cantando! Explica aí, ah não sei, só sei que foi assim, agora tá tudo ok e levei um suador. Mas vou ficar de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o fone do Pe Quevedo? Agora ele não desliga, tenho que desconectar o remote pra ele desligar. Talvez seja o remote do player, lá tem o remote pro amp, e tem também um fio para a antena elétrica, se eu ligar neste da antena, também liga o amp? Se não me engano tem uns players mais antigos que usavam o mesmo remoto tanto pra antena como pra amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o fone do Pe Quevedo? Agora ele não desliga, tenho que desconectar o remote pra ele desligar. Talvez seja o remote do player, lá tem o remote pro amp, e tem também um fio para a antena elétrica, se eu ligar neste da antena, também liga o amp? Se não me engano tem uns players mais antigos que usavam o mesmo remoto tanto pra antena como pra amplificador.

snme se vc ligar o remote da antena no amp, ele vai funcionar somente quando ligar o radio fm

qualquer coisa, coloca uma chavinha pra ligar e desligar o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de perguntar antes...

tinha outro amp tocando?

funcionava de boa?

Tinha que tentar eliminar a possibilidade de ser problema do player pra poder focar no amp...

Compartilhar este post

Link para o post

O amp estava guardado há uns 3 meses, e o meu som estava em outro carro com o mesmo player, funfando 100%.

Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei pro Lauri da Iascar, ele me disse que alguns modelos da sony tem um circuito no remote e na antena que abre pra não deixar queimar, não podendo ser visto externamente, de fato, abri e não vi nenhum capacitor estourado ou algo suspeito. Vou deixar lá pra ele ver.

Compartilhar este post

Link para o post

jkzh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Li algo a respeito, mas vou ter que ver melhor como funciona o relé, algum modelo, especificação, não custa tentar já que é barato e apenas conectá-lo, vi algo sobre usar junto um diodo pra evitar corrente reversa, procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tem certeza q nao tem nenhum fio + positivo encostado no remote nao?

Esses dias eu liguei meu som aki, e o remote n desligava... fui ver era o positivo encostando no fio remote na saida de um amplificador...

Compartilhar este post

Link para o post

Já verifiquei se o positivo não estava mandando carga pra ele, desliguei o remote lá no player e cessou, testei direto na saída do remote no player e tinha a maldita tensão.

Sobre o relé eu entendi como liga ele mas não ficou bem claro pra mim se ele vai zerar esta tensão desligando o amp já que a tensão é constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando uma chave L/D por enquanto, esta semana vai pro conserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...