Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hítallo

Modulo recomendado pra eros 7200 e medio

Recommended Posts

Olá pessoal, já andei pesquisando nos tópicos mais sempre fiquei com duvidas e não queria desenterrar outros tópicos. Só queria uma grande ajuda de todos.

Estou com 2 target 1500 15"

e 3 eros 7200. queria indicações de modulos de vocês pra tocar sem estresse e qualidade essas 3 ti 7200, porem estou querendo comprar mais um driver ti, fechando os 4 em 2 ohms, Então pessoal ajuda ai por favor, Qual modulo comprar pra tocar 3 ou 4 ti sem estresse .. modulo 400, 500, 600 rms digital ?

Eu pensei em boog digital 600(Preço ta bom), taramos ou sd 400, 500 ou no máximo um 600. Porem seria mais caro,

E tbm queria um modulo pra tocar 3 selenium 10pw3/10pw7 ? Eai galera, ajuda por favor.

Tenho um cross taramps crx4..

Editado por Hítallo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai colocar 3 ou 4 ETD pra 2x 15? E mais, acompanhado de 3 pw3 ? Vai ficar bom não, tem que colocar uns médios melhores... mg1400 ou mg1600. Só duas etd ja faz bastante zuada.

Enviado do meu humilde smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

Se ligar os 4 drivers em paralelo, vai resultar em 2 ohms, e não 3 como você falou.

Se ligar os 3 drivers em paralelo, vai resultar em 2,66 ohms.

Seria mais seguro ligar cada par de drivers em série e ligar os pares em paralelo, assim, resultaria em 8 ohms, fica mais difícil de queimar.

Também indico o uso de mg mais forte, tipo MG1400 da Selenium ou MG1600 da Eros.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal amigos.kkk errei aki ao digitar. ers 2ohms msm. olha so. ja pensei isso amigos. é q quero me "prevenir" contra os engraçados pessoal. vou usar as ti bem baixas msm e usar mais a qualidade dos medios, porem jogar ti pra cima dos engraçados sabe. talvez eu pegue mais uma ti. ou deixe msm so as 3 que tenho. entao queria saber de vcs amigos, qual modulo compro pra tocar elas e os 3 medios. um amigo ta afim de me vender um boog digital 600rms bem barato, ou pego ele pros medios e compro um sei la, tara/sd 400, 500, 600 rms pros driver? ajuda ai galera pfv

Editado por Hítallo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo, vlw pela ajuda . mais tou procurando um dessas marcas. sd/taramps, pois tenho maior facilidade de comprar e pos-venda tbm. um sd/tara 400 toca 4 eros ti7200?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...