Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

crismat2001

Duvida Modulo SQ MTX x ROCKFORD

Recommended Posts

Postado em (editado)

Estou com uma duvida para meu kit ps165, e vim pedir uma ajuda pra galera :rolleyes:

Estou pra ir em Foz e olhando as listas das lojas de lá, só encontrei módulos da MTX e ROCKFORD... os clarion estão sumidos heheheheh

Pensei no 800.4 da Audiophonic, mas pelo galera fala.. da muito problema de defeitos.. e o Fpp4100 não é lá essas coisas..

Minha duvida é entre esses modulo:

MODULO ROCKFORD P-500-2 2CH 500RMS

MTX AMP 2CH TE602 STEREO 600W RMS

Se tiverem outras sugestões ( entre R$800,00 de 2ch ou 4ch ) agradeço ;)

Comprei um modulo DAT 5.1 :) do user FlavioNN

Editado por crismat2001
Postado em

Olha, se vc realmente busca amp para SQ para tocar com o kit Focal, certamente a melhor escolha dentre os citados por você, é o FPP 4100 !!!

Mesmo ele não sendo tão forte quanto o Fosgate, por exemplo, com certeza tem mto mais qualidade.

Sugestões depende de até quanto vc pode gastar.

Tem Helix, DLS, Hertz., RE Audio.... e por ai vai...

Recomendo o mesmo que vou usar: RE Audio DTX 750.4 certamente toca mais que o Focal em qualidade e tão forte quanto o Fosgate, e comprei o meu por menos de 500 reais.

• Upvote 1
Postado em

Vlw pelos esclarecimentos

qto ao RE Audio DTX 750.4 ele tem um preço muito bom hehehehe, a quelidade é boa mesmo??

mas ele fornece 60w em 4ohm e o PS pedem 80w ...

E qto ao valor, pretendo gastar +ou - R$800.00 ( que é o valor do Fpp4100)

Postado em

Esse RE Audio eu consegui por exatos 475 reais.

Sim, toca mais que Hertz HCP 4 que toca mais que o Focal.

É simples, basta utilizar o RE em bridge, assim ele vai mandar 160rms (se não me engano) por canal. Ou seja, seu kit tem 2 canais...... sacou ?

Postado em (editado)

Nem tinha me ligado que ele fazia bridge , ainda mais em 4 ohms heheheheeh

Toca mais em potencia ou em qualidade? ou os 2 ?

Onde vc conseguiu esse valor?

Editado por crismat2001
Postado em

Toca mais os 2 ! Certeza!

Consegui por um contato..... especificamente. Me manda MP que te passo o contato, pois ACHO que ele ainda consegue por esse preço, não tenho certeza.

Postado em

Cara, assim....

Apenas dei sugestão. Escolha o que quiser, mas pelo valor, esse Focal é caro demais e não é lá aquelas coisas.

Quanto aos RCA, nem um nem outro.... pegue RCA Shok Reference Pro para mids e sub; e RCA Connection ou Technoize linha TZ (serie 800 hj em dia). Melhores custo beneficio!

O Knu Krystal é mais caro e não é lá aquelas coisas tb....

Postado em

Cara, assim....

Apenas dei sugestão. Escolha o que quiser, mas pelo valor, esse Focal é caro demais e não é lá aquelas coisas.

Quanto aos RCA, nem um nem outro.... pegue RCA Shok Reference Pro para mids e sub; e RCA Connection ou Technoize linha TZ (serie 800 hj em dia). Melhores custo beneficio!

O Knu Krystal é mais caro e não é lá aquelas coisas tb....

Os RCA falei dos MTX , pq acha facil no PY....

Qto o valor dos modulos, esse RE Audio que esta muito barato por ser um classe AB de qualidade ahsuhaushuahsu

tendo em vista que a media é essa de 800,00 mesmo ( e o focal "ta barato", la no PY ta U$385,00 !)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...