Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RENNANIMADO

Oversound pirou ?

Recommended Posts

Galera eu estava olhando no mercado livre e vi que tinha muitos falantes com frete grátis , por algumas fotos achei o conjunto magnético do insanno 2000 menor que o do 3000 , fui até o site para saber se o que vi estava certo ou era só impressão minha e me deparo com isso ... A oversound lançou uma nova linha os havoc e tirou os insannos , que bagunça é essa ??? vai aderir a moda de fazer falante porcaria tb ? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei um insanno 15 ST 800...

nossa, que acabamento mais porco... uma cordoalha maior que a outra, rebarba de cola pra todo lado.. Nunca ví um acabamento tão porco assim nem naqueles falantes reformados em fundo de quintal.

Peguei uns coaxiais bbuster de 10 dólares o par, e o acabamento dos xina humilham, mas humilham mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo o menos tocam bem né :vts

éh, pelo menos isso pra salvar kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que paguei nos meus khromus to muito feliz, questao de acabamento tao shwou, tocam bem em free air, parecem ter uma qualidade boa, e fazer a caixa e ver como vao se sair.

A febre entre os fabricantes agora e drastica redusao de custos, aliado a falantes de alto rms, so da porcaria, se bem que a maioria prefere tuc tuc alto spl doque um som flet com qualidade.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

se reparar bem os havoc tem os mesmos parâmetros que os insannos... pra mim foi só uma jogada de marketing rsrs mudou só a roupagem

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa do insanno. Fui respondido diretamente do Emerson da Oversound, disse também que houve melhoras no material do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

meu outro insanno chegou

esse veio menos pior... já nao tem aquele excesso de cola.

Mas to preocupado pq veio com menos cola q o outro kkkkkkkkkkkk

Nacional me dá arrepios kkkkkk

e viva os xing!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que agora tem mais cola na centragem/carcaça? [^]:vts

e na junção bobina centrage cone tbm! tinha 1 par de mg10 300 que em 15 dias os dois foram pra autorizada e teve que ser colocado os dois kits novos, sorte que era de graça!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 2 HAVOC 18/3.K (1500 RMS), comparando aos meus Alfa Krmomus de 18 (não tem nem comparação) eles tocam muito.

Mas com apenas 15 dias de uso os 2 falantes apresentaram problemas, tem algo pegando ou raspando dentro (bobina ou centragem) mas estão tocando normalmente.

Isso que nem chegou perto do limites deles, estavam amaciando ainda.

Acionei a garantia, vou levar Quinta-feira em uma autorizada aqui em Bauru, vamos ver o que eles vão dizer a respeito do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter certeza que é são junções com pouca cola! ou onde falei, entre centragem bobina e cone, ou entre bobina e centragem inferior ou algo assim, mas é a montagem mau feita mesmo, c na autorizada trocarem o reparo provavelmente o problema não volta mais depois pq a montagem la é manual, ai fica como tem que ser!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que eles troquem, certeza de que é problema nos falantes, não exagerei na potencia, estava bem suave.

e a caixa o mateus projetou pra mim, então espero que assumam a responsabilidade, quinta feira levo eles la na autorizada,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...