Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

Encontro Autoforum Região Sul

Recommended Posts

Olha, meu som é uma bosta, não tem comparação, nem de perto, com nenhum dos que participam do encontro, vou pq o pessoal eh muito gente fina, a carne é boa e tem a dar com o pé sem contar a cerveja... Faz pouco tempo que participo dos encontros, fui nos ultimos 4 ou 5, fui muito bem recebido, pessoal show de bola,fiz mtas amizades, todo mundo ri, todo mundo conversa com todo mundo.

Agora vem gente reclamar do titulo do topico, por favor, o encontro é aberto a TODOS, pelo que sei, ate acho errado ser regiao Sul, pois se alguem de SP, MG ou seja de onde for, garanto que seria muito mais que bem recebido. Falo isso pq sinceramente, não manjo praticamente nada de SQ, e mesmo assim converso com todos, e todos me tratam absurdamente bem, então, me desculpem, essa discução é totalmente inultil. Coisa de gente que não quer, ou sei lá por qual motivo, não pode vir (se bem que axo meio estranho o cara gastar 20k em som e não ter 200 pila pra vir no encontro), Acho essa discução beemm desnescessaria, quer vir no encontro venha, garanto que será bem recebido!!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guilherme sempre apareceu nos últimos encontros daqui. E sempre que disse que viria, veio mesmo. Dizer que sai da zona de conforto dele, foi uma afirmação infeliz...

não vi maldade em chamar algo de "zona de conforto".. todo mundo tem uma.. assim como Balneário Camboriú seria a minha..

pessoal se ofende a toa..

agora, pessoal ainda não reparou que a ideia de "mudar o título" era apenas uma brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira ou não, o negócio é nois sair tudo na porrada.

enviado via dispositivo móvel

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira ou não, o negócio é nois sair tudo na porrada.

kkkkkk fretta lokão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Testo só em Abril, ai nego que ficar de fescura dá mer** hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

São tudo gay, o Clayton é feio e o Guilherme fica toda soltinha quando bebe [¨]

Parem de p u t a t i a Carvalho :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

não vi maldade em chamar algo de "zona de conforto".. todo mundo tem uma.. assim como Balneário Camboriú seria a minha..

pessoal se ofende a toa..

agora, pessoal ainda não reparou que a ideia de "mudar o título" era apenas uma brincadeira?

Mas não é mais fácil vc subir do que 20~30 pessoas descer? A maioria do pessoal aqui de Joinville não vai pra Curitiba, só eu e mais 2 ou 3, então pra fazer em Camboriú, pra nós de Joinville, não iria mudar nada e pra mim é melhor em Curitiba mesmo. Não faz sentido nós todos descermos só por causa de vc.

Compartilhar este post

Link para o post

db ta bom de dar pro guilhernme

O, foi mal, mas quem é você no encontro ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alosco intimou kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Nada a ver, só não sei quem é pelo nick do fórum :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei, o encontro é dito do "Sul" pq os interessados e parceiros do PR, SC e RS comparecem.

Se não faltei a esta aula estes eram e são os 3 Estados da Região Sul...

Já foram realizados muitos, pelo menos 4, com a mesma chamada e nunca foi criado nenhum tipo de comentário contrário.

É dito Sul pq reune os daki users e em maior número que em qualquer outro lugar.

Agora, 2 fulanos que nunca aparecem, nem q o encontro fosse na ksa deles, e que são conhecidos por perturbarem TUDO q se posta aki vem e se acham no direito de questionar?!

Tá bom...

No próximo mudamos: Encontro CWB e região metropolitana (o resto da região Sul excetuando CWB).

Pode ser?

Fica melhor?

Ah, esses 2 vão arrumar outra coisa pra fazer ou outro tópico pra encher.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Qué um negócio pra brincar t arrumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é mais fácil vc subir do que 20~30 pessoas descer? A maioria do pessoal aqui de Joinville não vai pra Curitiba, só eu e mais 2 ou 3, então pra fazer em Camboriú, pra nós de Joinville, não iria mudar nada e pra mim é melhor em Curitiba mesmo. Não faz sentido nós todos descermos só por causa de vc.

tu leu onde dei a ideia de um possível encontro?

quer saber.. deixa pra lá viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sem exaltações ou ofensas, por favor.

As bibas que estão reclamando do encontro do sul ser em São José dos Pinhais (pq nem em Curitiba é), organizem um encontro em POA, po***!

Guilherme, mês que vêm, vamos organizar um encontro diferente. Tava pensando em fazer o encontro Amazonense aí no teu estacionamento. Em maio, podemos fazer o encontro Acreano. E pq não, em junho, o primeiro encontro COLOMBIANO do forum, em São José dos Pinhais? O massa é que dá pra incluir Pinduca na lista de compra, assim não vai faltar farinha.

No fim do ano, a gente podia fazer o encontro mundial também. Já temos japoneses indo nos encontros mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim.... a fraldinha na mostarda estava boa hein! O tal da PRIME também é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra carne de primeira mesmo. Curti. Vamos armar outro encontro desses o mais breve possível.

Já bateu Saudades do prime rib oxtentassaum.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...