Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Samuedj

MTX 9512 vs Bravox EDX vs DDaudio DD3K vs Shocker 1500

Recommended Posts

Estou pensando em trocar meu set , e a primeira coisa mexer no grave, quero grave forte com um sub não quero perder mala toda do meu civic, quero grave forte de tremer tudo

Quem conhece todos puder opinar

1x MTX 9512

1x DD3k

https://www.youtube.com/watch?v=JwtUWqdAGIc

1x EDX

https://www.youtube....h?v=6G9qWaYFSTE

1x shocker

Editado por Samuedj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em trocar meu set , e a primeira coisa mexer no grave, quero grave forte com um sub não quero perder mala toda do meu civic, quero grave forte de tremer tudo

Quem conhece todos puder opinar

1x MTX 9512

1x DD3k

https://www.youtube....h?v=2BaTc3t1JKY

1x EDX

https://www.youtube....h?v=6G9qWaYFSTE

1x shocker

Pode de ir de dd3k esse subwoofer é lançamento deve tocar muito, inclusive tenho um civic e tive um dd3512 , acredito que esse dd3k deva ser melhor que o dd3512 mesmo ambos serem de 1500 rms, mas vou te dizer uma coisa, era uma grave muito forte de chamar atenção aonde eu passava , meu civic parecia carro sedan de tanto grave, acredito que esse dd3k então deva ser bem mais forte que o dd3512, nos vídeos que colocou ele foi o que tocou melhor até pra fora do carro pelo que percebi. Não esqueça de colocar um módulo bem forte porque ele precisa de boa potência pra tocar forte, eu usava um audiophonic edge 3k com 300 amperes de bateria. E tem outra questão que muita gente não da importância que é muito importante, questão de reparo, se der algum problema você tem aonde comprar por ser nacional, o único que eu não compraria seria o MTX por não ser nacional e precisar de reparo pra mtx já era!!! não tem aonde comprar original no Brasil , ae meu amigo é chorar e ficar no prejuízo. A minha segunda opção seria shocker

Editado por Julianocivic

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahua, cada dia que passa sinto mais falta dos users experientes, esse tal de acho e não sei de nada é uma piada...

Rapaz pode ir sem duvida no MTX 9512, prefira o 9515... ja tive e sei do que ele são capaz, pena que saiu de linha e não acha tão facil.

Quando o produto é bom, vc não precisa de garantia, muito contrario da marca recomendada.. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 9512 , já tive DD 1512~~3515 nenhum deles min deixou satisfeito , hoje estou com 2 mtx 9515 não tem comparação .

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa é você ver vídeos, veja vídeos , todo mundo fala uma coisa e na maioria tudo na teoria, nada melhor que ver vídeos

não achei muito videos do DD3k mas achei do DD3512, acredito que eles tocam ou mesma coisa ou dd3k deva tocar mais por ser lançamento mesmo ambos de 1500 RMS

2x DD3512

2x DD3512

4x DD3515 de 15"

4x MTX 9515 de 15"

https://www.youtube....h?v=9x9sKyP_xF4

2x MTX 9512

2x MTX 9512

Esquece que o povo aqui fala e veja vídeos, assim você vai ter a real idéia de qual toca melhor

Veja vídeos dos Kicker também pois vi dois kicker tocando esse final de semana e gostei muito

Editado por Julianocivic

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente!!! veja videos!!! assim vc tem real noçao!!! eh igual um video q vi, de 2 Buster Killer!!! rapaz, nao tem coisa q toca mais q esses Subs!!! video impressionante!! hahuahahuahauhahauhauahauhuahuahauhauhauhahuahuahuahuahuauhauhauhahuahuahuahuahu

eh cada um nesse forum viu!!! hahaha

se eu fosse vc, pensaria no MTX... masss tem varios subs otimos nessa faixa de preço!!! pesquise bem no ML pra decidir!!!

se quiser... com 700,00 vc pode montar 3 de 12"... te garanto q eh satisfaçao garantida!!!

olha um video deles....

Abs!!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Arruma o link ai Leo .... :vts

sei arrumar esse baguio nao carai!!! desisto!!! eh so clicar q vai entrar no Youtube!!! esse negocio de https so faz raiva aki no forum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeeeeeeeee !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e nessa epoca, eu tava com dó dos JBLs!!! hahaha

tenho uns novos videos aki no cel!! mas essa net minha me desanima de upar!!! :/

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

MTX 9512 sem medo! Esse sub é bem conhecido pelos veteranos do fórum.

Bravox EDX só tem preço alto, muita potência e pouco SPL!

Os outros subs eu não conheço.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

MTX sem sombra de duvidas! O EDX e DD passam vergonha perto de um 9515!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos vao te indicar mtx... nao sei se é bom mesmo.. mas tds indicam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...