Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Proibido som automotivo!

Recommended Posts

Em São Paulo a coisa muda, Haddad liberou geral ! KKKKKKKKKK Festa de rua com som é o que mais tem por aqui, carnaval o que não faltou foi som automotivo, litoral de SP parecia encontro de som KKKKKKKKKKKKK

Não é bem assim, Haddad é prefeito da cidade de São Paulo, litoral ele não apita nada e nem em Osasco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, Haddad é prefeito da cidade de São Paulo, litoral ele não apita nada e nem em Osasco

Por isso que eu disse, SÃO PAULO, em Osasco não é de hoje que tem essa lei, faz muito tempo, mas a quantidade de som é impressionante, parece epidemia mesmo kkkkk sempre quando vou lá nem aumento o som, fico na minha. no litoral não sei como funciona, só sei que sempre que vou tem som para todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lei é baseada na Lei Cidade Limpa da cidade de São Paulo, só que nela foi inclusa a poluição sonora

Concordo que multem quem fica fazendo zona em lugares residenciais, mas chegar assim multando todo mundo acho um abuso

Sou apaixonado por som automotivo de qualquer tipo, mas fico muito incomodado quando alguém liga e atrapalha o meu sono ou filme

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que repito, se fosse todos os dias toda a hora podia denunciar sim mas não é, toda galera trabalha estuda tem seus compromissos, a vida não é só som alto e vida loca que se fo**, não é bem assim mas tem nego que exagera no assunto como falei no meu post anterior, como alguém que já teve trio disse que nunca ligou alto ? pode não ser alto pra ele mas pode ser alto pra outra pessoa, pode ser alto pra mim mas não pra ele. O povo nunca vai aprender que nem todos são iguais, ai é fo** mesmo.

A lembrando, a distância pra usar o decibelímetro é de 7 metros, a contar da traseira do veículo, indepentende de onde está virado o som ...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado e q quando nego ta zuado no busão indo/voltando do trampo ou ta no restaurante almoçando e aparece um mane com o cel tocando musica alta nego acha ruim.....so que ele com suas 382 cornetas, 8037 MG, 32 subs pode.....hahaha

Engraçada a vida naum!

geralmente são os mesmos, ou o futuro dos mesmos quando tiverem dinheiro pra comprar um caxa bola e um monte corneta

Compartilhar este post

Link para o post

tem policial que é fdp mesmo mesmo com som baixinho ja vem mandar desligar

mas tem uns que são de boa da pra desenrolar ou até tomar umas bereja junto, no grave dos paine torrando tudo...hue

Compartilhar este post

Link para o post

Como em tudo dessa vida tem os fdp e tem uma galera de boa.

Varios comandos que chegam no posto são amigos , quando não ficam olhando o frevo e tomando uns goro, pedem pra maneirar e vai embora de boa.

Como meu pai falou a um vizinho que sempre denunciava la no posto , amigo estamos velhos e ferrados , molecada tem que se divertir mesmo enquanto é tempo.

Mais a boa e velha consciência é o que comanda mesmo , ligar som em área residencial , escolas , hospitais , igrejas e etc concordo que tem mais que se ferrar mesmo , não sabe respeitar não merece respeito.

A grande verdade é que os que sabem usar o trio com respeito são poucos e pagamos pela grande maioria que não ta nem ai e desrespeita todo mundo e só quer bagunçar.

O negocio é ficar na encolha e ir levando de boa , não adianta bater de frente que so vai se ferrar.

Barzinho a 13km da citi ta rolando som o fds inteiro sem limite , como ? O dono é PM e ta lucrando alto com a birita, cara gente fina que curte e tem Trio grande , usando a influencia pra ajudar a galera e tirar o $ dele também.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

de verdade enumerando o que o amigo disse alguem aqui ja foi na fila de um banco e ficou menos que 30 min? ninguem ne! alguem teve a coragem de fazer o BO sabendo que isso é errado? tambem nao! fins de semana a tarde nao prejudica tanto! se o seu vizinho é policial e poe o som alto vc tem coragem de denunciar? nao ne! é facil julgar o rapaz do celular o rapaz do trio automotivo porque se voce o chingar ele nao vai fazer nada ali esta gente de bem. Alguem aqui ja viu trafico na rua ao sol quente? todo mundo! quem tem coragem de denunciar? ninguem ai passa um com um som no carro todos correm querer dar licao de moral chamar a policia .... policial por sua vez quer fazer fama de bravo ja que em casa é diferente!

Não querendo ser mais dq ninguém mas eu sempre peço papel de controle de chagada no banco....se não tem vou na gerente e pergunto sobre e aviso a hora que eu cheguei e qq problema eu ligo no procon na frente dela sem problemas....É meu direito ficar no max 30min da fila em horário normal e 1h em horário de pico.

Se tivesse vizinho policial, politico, traficante, oq quer q seja me incomodando eu denunciaria SIM!

E outra...cara, se vc gosta tanto assim vai la e liga o som....assuma o risco pelo seu robby, hj pode dar nd como amanha vc pode perder o som e pagar multa...pronto resolvido.

Eu não estou dizendo q vcs não podem ligar o som e sim que a lei esta certa, oq esta preto no branco esta CERTO esta respeitando a PAZ de todos os cidadãos.

Agora se vcs gosta, se é seu robby, PRONTO ASSUMA O RISCO....não tem oq discutir da lei.

Eu gosto de dar umas esticadas na pista e nem por isso acho q o policial que esta la fazendo o trabalho dele fiscalizando o transito esta errado. Ele esta APENAS CUMPRINDO A LEI.

E eu estou assumindo um risco, posso ser multado, posso perder o carro, posso matar alguém e ir preso.

Ninguem aqui disse pra vc que ter som é errado, so dissemos que a lei esta certa. Ponto.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Aguns dizem que gosto é igual bunda, cada um tem o seu... Ta errado:

Gosto é igual cabelo uns nem tem...

Barulho é barulho, se parar um fi duma mãe na minha porta com som alto, leva uma dúzia de ovos pela janela.

Não sou obrigado a ouvir o mal gosto de ninguém, e vice versa... Quer aparecer enfia uma jaca na cabeça e sai imitando o ET!

Compartilhar este post

Link para o post
só vou falar uma coisa Marcos Vinícius veio aqui falar que tem filho e pá e que estamos errados e tudo mais, mas porém ele já teve trio e quem diz que ele já não fez o que fizeram pro filho dele ? Consciencia meu amigo, tu usou tantos argumentos mas tu já passou pelo que a gente do trio passa, já escutou som alto e já acordou alguma criança SIM ! Todos temos família, todos temos limites mas todos temos nosso tempo, você tem 27 anos e já é pai, tu acha que todo mundo aqui quer ser pai com essa idade ? Não somos os donos da verdade mas assim com o Elidio já disse, prefiro que me peça com educação pra baixar do que chamar a polícia assim como eu nunca vou denunciar ninguém, porque tu não denuncía maconheiro que tu sabe que tem na tua rua ? Porque tu não denuncia ladrão ? Porque é mais fácil denunciar quem tem som alto não é ? Cara as pessoas não tem direito nenhum de julgarem os outros se já fez a mesma coisa, tu perde totalmente a razão, então cara, tu perde a razão de me julgar quando já fez a mesma coisa, não diz que nunca exagerou que ngm aqui é santo não meu caro, galera do SQ também, acha que os subs as vezes não encomodam ? QUEM TEM SOM NÃO TEM DIREITO DE JULGAR NENHUM SEGMENTO !

Como disse em um de meus posts, nunca coloquei meu som alto e quando aconteceu de alguém colocar (mesmo afastado da cidade) eu desliguei na hora. Este foi um dos motivos de eu ter desmanchado tudo, no final não justificava.

Quando me tornei pai, já tinha pelo menos 3 anos que tinha arrancado o som do carro que não durou 6 meses.

Agora quer som alto, vai pra longe da cidade, do perímetro urbano, pois a legislação se não me engano fala disso. E quando vierem multar, peçam o protocolo do decibelímetro, podem até multar, mas você ganha no recurso, basta se negar a assinar a notificação. Em 90% dos casos o policial sequer sabe o que a legislação fala. Ande com uma impressa no carro.

Outra, moro em bairro exclusivamente residencial (de comércio, só 1 mercearia e tem abaixo assinado pra não liberarem comércio e prédio, tanto é que a classificação do bairro mudou) então se ligar perto de minha casa nem me dou o trabalho de conversar. Pra ter idéia, um restaurante que tinha aqui começou a funcionar a noite e acontecer alguns casos de som alto do próprio estabelecimento, o dono do imóvel que mora perto despejou sem discutir, pois era cláusula contratual.

E quem foi que disse que não denuncio ladrão ou traficante? Com base em denúncias já colocamos um que morava perto da casa da minha mãe. Pra mim quem não denuncia tráfico é cúmplice. Por isso que o negócio tomou estas proporções, tem que cortar o mal pela raiz.

O dia que um sub de 10 polegadas alimentado com 180wrms, com o carro todo fechado incomodar alguém eu arranco até os alto falantes de porta do meu carro e dirijo com fone de ouvido. E não se esqueça, ando com RN no carro, então o som nem passa do 8 no volume.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Deve morar em um bairro de classe alta e se acha mais que todo mundo no direito de julgar quem tem trio, tu acha que só tu é pai aqui ? Tu teve trio e vai me dizer que nunca escutou alto ? Vai te deitar cara, ninguém aqui é burro, tu acha que só tu tem o direito de viver como quer ? A galera aqui com 20 anos carro da hora sonzinho básico pegando a mulherada vai largar tudo isso pra virar crente e nem música ouvir mais ? Acha que isso vai acontecer ? auheuauha. Quem só vê o seu lado da coisa é que ta errado, quando tu for velho vai ser chato e arrogante, até teus filhos não vão te suportar por tu não ter um hobby pra compartilhar com eles, tu não vai ter um motivo pra aproxima-los de ti com esse teu pensamento egoísta que tu tem, graças a Deus o meu pai sempre me deu muita educação e dividíu inúmeros hobbyes cmg e sabe qual foi o melhor deles ? o do som automotivo, desde o primeiro carro até hoje, tu sente a diferença entre o povo do bem e o povo do sí próprio nesse país de longe.

Não tenho orgulho do meu país por pessoas assim quando falam por exemplo "Eu gosto de dar umas esticadas na pista e nem por isso acho q o policial que esta la fazendo o trabalho dele fiscalizando o transito esta errado. Ele esta APENAS CUMPRINDO A LEI.

E eu estou assumindo um risco, posso ser multado, posso perder o carro, posso matar alguém e ir preso." Assumindo que ta arriscando a se matar causar uma tragédia e matar mais pessoas e o cara vem aqui falar que Trio é ruim, tu tinha que ir preso e ir pra cadeia antes de matar alguém, isso sim, engraçado, as pessoas falam como se trio fosse a pior tragédia do país, mas enquanto tem gente roubando matando e politico fudendo as nossas vidas eles continuam olhando pro trio como uma ameaça nacional, gente hipócrita, povo sem visão ! Só vão acordar quando acontecer algo mais importante na vida deles do que ouvir alguém com som alto e denunciar, ai quando tiver bandido na casa deles rendendo criança e polícia lá multando quem tem som e não conseguir socorrer que as pessoas vão acordar, não desejo a ninguém mas é a mais pura verdade !

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk

agora teremos a Lei Autosom! kkkkkk

eu ja tive trio no carro sou DJ por hobie e tenho um PA! sou amante do som alto!! nao sei ouvir som baixo!!

qndo fui incomodado pela policia ou algo assim???? NUNCAAA!! se eu quizesse ouvir meu som com meus amigos como vc diz!! alugavamos um sitio!! faziamos a festa ate as 6 da manha sem problemas!! ainda assim se alguem viesse reclamar! abaixavamos o som e pronto! ou na garagem com o som ligado na beira da piscina! ou em estacionamentos de raves e micaretas esses eram show!

simples assim!! pra mim ligou o som na rua em posto de gasolina!! tem mais é que se f...! quer curtir com os amiguinhos vá pra longe!! ou ligue seu som em locais apropiados! simples assim! eu nao sou obrigado a ouvir o que vc ouve!! o velhinho que fica com dor de cabeça tambem nao! a criança que esta dormindo muito menos! e nem aquele trabalhador que trabalha a noite ou acorda cedo e precisa dormir!

repito! ja tive trio no meu carro! nao sei ouvir som baixo! e admiro os projetos de trio!

e amigao.. galera do SQ gasta em um sub, um kit, dois amps e player.. grana que da pra montar uns dois trios fortes e de qualidade ou um belo paredao! e ainda sobra pra cerveja! com certeza "recalque" eles nao tem!

tem um vizinho novo meu! que ja estava a ponto de arrumar uma bela briga!! pq tenho contatos e alem de fazer levarem ele e o carro! ia fazer questao de ir la comprimentar o policial! moro em bairro residencial muito tranquilo e de classe media! ninguem nunca causou! mesmo eu tendo meu trio.. lavava o carro com o som moderado tem outros vizinhos e filhos de vizinhos com som e ninguem incomoda! agora o infeliz poe um forro as 9 da manha de sabado e ja foi ate 11 da noite sem parar! mais ele só queria ouvir o som com uns amigos tadinho!! mais nao precisou se adiantaram a mim! chamaram a policia! e o carro dele saiu de guincho! acho que alem do som tinha problemas nos docs! o bichinho se lascou viu! e eu olhando da varanda da minha casa e rindo mto! rs

"O seu direito acaba quando atrapalha o meu"

nego reclama de politico corrupto! e nao sabe nem respeitar ao proximo!! e o pior ainda acha que ta com a razao!! amigão vc ta errado ponto!

Ps. tb ja fui pro carnaval de laguna! alias acho que passei por todos mais conhecidos! kkk Gostei bastante! mais convenhamos era uma zona!! treta todo dia! e nunca vi! as minas lindas que estavam atraz do trio sumiam com um passe de magica qndo a galera dos carros ligava o som! rs mais era legal carnaval, nessa hora ja tava mto loko mesmo! qlqr diversao tava bom! era achar o trio que tocasse melhor e ficar atraz! pq tinha uns trios que pelo amor de Deus! chiadeira total...poxa agora na beira mar deve estar mais legal ainda em!! ptz..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

até hoje nunca tive trio só spl msm

e tenho um baixo assinado com mais de 19 assinatura dos vizinhos pra me tirar da minha própria casa e levar meu som :vts :vts

pois bem vendi o som e to montando um trio agora HUE :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sou chato com barulho e nunca liguei pra barulho ou algo assim!! nao ligo se o cara ta ouvindo som alto ou algo sim.. festas tb nao me encomodam! mesmo pq EU GOSTO!

mais p... das 9 da manha ate as 11 da noite ouvindo forró! esses moderninhos tipo calpso pra baixo! ninguem merece cara! nesse dia só nao fui la arrumar treta mesmo pq minha esposa nao deixou! meu pai se fosse vivo! teria mandado bala facinho pra cima deles.. pensa num bahiano bravo era ele! o problema nao é ter um som forte! e nao ter nocao que ele pode encomodar e muito ao proximo! o roblema é ligar o f...! se eu to curtindo o resto que se f.. nao é assim!

com o som eu sempre tive cuidado! e qndo ligava era de garagem fechada! mais ou era pra mostrar pra alguem ou testar algo e só! e mesmo assim ja chamaram a policia pra mim mais nao por isso mais pq tava um som pequeno nada de mais ligado na churrasqueira nao mto alto! e agente tava jogando truco e gritando um pokinho confesso! mais nunca imaginaria que chamariam a policia por aquilo.. tenho alguns vizinho mtoo chatos!

tirando isso tem um outro babaca da rua debaixo com uma hilux com som na caçamba! que passa de madrugada com aquela mer** tremendo o bairro todo! o som do cara é forte! ai o bonitao volta do role com o som no talo!! isso eu realmente acho ridiculo! som na caçamba pros outros ouvir pq ele nao ta ouvindo p.. nenhuma direito! esse merece pendurar uma melancia!

até hoje nunca tive trio só spl msm

e tenho um baixo assinado com mais de 19 assinatura dos vizinhos pra me tirar da minha própria casa e levar meu som :vts :vts

pois bem vendi o som e to montando um trio agora HUE :vts

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

meu vizinho tbm tem som na caçamba da saveiro

3 hora da amanha o fdp chega com o som no talo kkk

me acorda denoite e talz...

mas as 7 da manha meus 2 3515 fazia ele pular da cama também pra segurar os vidros da casa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho orgulho do meu país por pessoas assim quando falam por exemplo "Eu gosto de dar umas esticadas na pista e nem por isso acho q o policial que esta la fazendo o trabalho dele fiscalizando o transito esta errado. Ele esta APENAS CUMPRINDO A LEI.

E eu estou assumindo um risco, posso ser multado, posso perder o carro, posso matar alguém e ir preso." Assumindo que ta arriscando a se matar causar uma tragédia e matar mais pessoas e o cara vem aqui falar que Trio é ruim, tu tinha que ir preso e ir pra cadeia antes de matar alguém, isso sim, engraçado, as pessoas falam como se trio fosse a pior tragédia do país, mas enquanto tem gente roubando matando e politico fudendo as nossas vidas eles continuam olhando pro trio como uma ameaça nacional, gente hipócrita, povo sem visão ! Só vão acordar quando acontecer algo mais importante na vida deles do que ouvir alguém com som alto e denunciar, ai quando tiver bandido na casa deles rendendo criança e polícia lá multando quem tem som e não conseguir socorrer que as pessoas vão acordar, não desejo a ninguém mas é a mais pura verdade !

kkkkkkk tem horas que vcs são hilários, cabecinha do tamanho de uma ervilha.

Cara vai la liga teu som, e assuma seu risco.....kkkkkkk ou vc acha que a Dilma ta aqui lendo seu chororo na seção TRIO....kkkkk é ela vai mandar alguém resolver isso pra vcs fiquem esperando ai....huauahah e mudar a lei so pra vcs poderem ligar seus sons na frente da casa de qq um, na frente de hospitais....enfim vai liberar geral, ai fica bom!

Pare de ser ridículo meu caro, não adianta nd, td que atrapalha os outros desde uma obra de uma casa ou predio ate o seu tão adorado som automotivo incomodam as pessoas e tem mesmo que ser fiscalizado. fazer oq, bom pra população que tem o direito de ter PAZ!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk tem horas que vcs são hilários, cabecinha do tamanho de uma ervilha.

Cara vai la liga teu som, e assuma seu risco.....kkkkkkk ou vc acha que a Dilma ta aqui lendo seu chororo na seção TRIO....kkkkk é ela vai mandar alguém resolver isso pra vcs fiquem esperando ai....huauahah e mudar a lei so pra vcs poderem ligar seus sons na frente da casa de qq um, na frente de hospitais....enfim vai liberar geral, ai fica bom!

HauhuahuahuahuahauhauhauhauhuahauuuuuuuuuuuuhauhauahuahauhauahuahuahauahauHauhuahuahuahuahauhauhauhauhuahauuuuuuauahuahuahauahauHauhuahuahuahuahauhauhauhauhuahauuuuuuuuuuuuhauhauahuahauhauahuahuahauahau

Naum pera....

HauhuahuahuahuahauhauhauhauhuahauuuuuuuuuuuuhauhauahuahauhauahuahuahauahauHauhuahuahuahuahauhauhauhauhuahauuuuuuuuuuuuhauhauahuahauhauahuahuahauahauHauhuahuahuahuahauhauhauhauhuahauuuuuuuuuuuuhauhauahuahauhauahuahuahauahauHauhuahuahuahuahauhauhauhauhuahauuuuuuuuuuuuhauhauahuahauhauahuahuahauahauHauhuauahuahuahauahauHauhuahuahuahuahauhauhauhauhuahauuuuuuuuuuuuhauhauahuahauhauahuahuahauahau

Pare de ser ridículo meu caro, não adianta nd, td que atrapalha os outros desde uma obra de uma casa ou predio ate o seu tão adorado som automotivo incomodam as pessoas e tem mesmo que ser fiscalizado. fazer oq, bom pra população que tem o direito de ter PAZ!

então tu ta certo em arriscar a vida dos outros ? Parabéns senhor da palavra, sqn, sem moral !

Compartilhar este post

Link para o post

então tu ta certo em arriscar a vida dos outros ? Parabéns senhor da palavra, sqn, sem moral !

Ueh.....eu procuro um lugar mais remoto possível pra "brincar" e msm assim se tiver qq tipo de trafego eu diminuo...fora respeitar sinalizações e etc.....diferente da grande maioria de vcs.

E tbm não fico aqui tecendo justificativas par dizer q estou certo ou errado, e outra nunca disse que EU SOU A LEI....a lei esta ai basta cumpri-la..rs

Não muda nd pra mim se tenho ou não moral com vc, oq importa é que a lei esta ai, ligue o som em locar inadequado e tenha seu carro preso e pague multa simples assim, nd mais dq a lei prevê.

Compartilhar este post

Link para o post

você falou que da umas esticadinhas não disse ? então pronto, tu assume o risco e perde a moral pra querer falar do trio quando tu corre o risco de matar alguém, é simples assim meu bruxo, tu perdeu o direito de criticar qualquer um do trio, simples :D

Compartilhar este post

Link para o post

você falou que da umas esticadinhas não disse ? então pronto, tu assume o risco e perde a moral pra querer falar do trio quando tu corre o risco de matar alguém, é simples assim meu bruxo, tu perdeu o direito de criticar qualquer um do trio, simples :D

Putz parabéns, é so imprimir isso e apresentar pro policial quando ele for prender seu som que ele vai te liberar...kkkkkkkk :legal: :legal: :legal:

Hilario!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que no Brasil o que não é proibido, é permitido. Então tem que proibir sim e cabe as autoridades julgar se é certo ou errado sua postura naquele momento. Infelizmente os que tem noção paga pelos errados.

Agora ficar julgando ou com preconceito com as pessoas pra tentar tirar a credibilidade de quem argumenta em favor do seu ponto de vista é bem a cara de quem não tem o mínimo de argumento.

Se seu pai te ensinou várias coisas e vários hobbys, está fácil, tem um monte de coisas ainda pra você fazer e curtir a vida sem prejudicar os outros.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Prejudicar é tu perder tudo em uma enxurrada, quando entra esgoto na tua casa pra todo lado, quando morre teus famíliares por uns animais que dão esticadinha na estrada, quando alguém bebe e sai dirigindo sem condição nenhuma, quando esses pau véio que tem rodando nesse país fica sem freio e bate de frente contigo. ACORDA PRA VIDA, tem muita coisa pior do que um som alto batendo na frente da tua casa, para de reclamar de barriga cheia cara, teus filhos tem saúde estão bem, tem casa comida e roupa pra vestir e tu fica falando ai de TRIO ? Todo mundo ai reclamando de barriga cheia por músicas que quem tem trio escuta, se acham com tanta razão que fecham os olhos pra coisas piores do que ter que ver alguém com trio ligado e música ruim, vocês devem agradecer a DEUS por poderem pelo menos escutar, tem tanta gente que nem isso consegue ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...