Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shacal

Novo Subwoofer Audiophonic Sensation

Recommended Posts

:vts :vts

Onde conseguiu ?

Fiquei na mesma dúvida do pessoal sobre os parâmetros e liguei la na Audiophonic e pedi para eles me passarem o manual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu tenho a impressão que a Audiophonic e a DAT odeiam esse fórum.

Bão...Eu e mais alguns foristas acho que somos responsáveis por isso.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na mesma dúvida do pessoal sobre os parâmetros e liguei la na Audiophonic e pedi para eles me passarem o manual.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahah gastar com ligação para receber o mínimo necessário e ainda sem informar qual a unidade de medida é tenso

Compartilhar este post

Link para o post

bom como estou querendo terminar de montar meu set, peguei e fui atrás das informações para ver se compensa ou não este sub.

Editado por Murilo Fiesta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei péssimo o TS dele. Até pioneer tem parametros melhores que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Saiu um vídeo da BRS SOUND tocando um par desses subs depois geral da uma olhada no youtube,.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Galera boa noite.

Tava navegando pela net e vi que a Audiophonic já fez um novo site com todas as linhas, bom não sei se tá tudo ok por lá, porém dei uma olhada por cima e parece que agora tem todas informações sobre os produtos.

Bom dei uma passada aqui só para dar um toque para a geral.

Abraço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera boa noite.

Tava navegando pela net e vi que a Audiophonic já fez um novo site com todas as linhas, bom não sei se tá tudo ok por lá, porém dei uma olhada por cima e parece que agora tem todas informações sobre os produtos.

Bom dei uma passada aqui só para dar um toque para a geral.

Abraço a todos..

Muitos produtos não tem manual.

http://www.audiophon...anual.php?id=45

No manual do subwoofer não é informado nem sequer a potência nominal do falante.

O subwoofer tem 34.600 m de SD???? 34.6 metros??? Ou deveria ser 346cm²?

MMD: 96.350 kg?

Xmax de 0.75 mm?

Muitos valores errados e falta muitas informações, inclusive no manual. Ta bonita aos olhos, porque para a cabeça e para os projetos, está ruim ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas bordas gordas animam, pelo conjunto magnético pequeno deve ser bem musical, grave solto.

O fato de não mostrarem as especificações talvez seja uma estratégia, ou relaxamento mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de não mostrarem as especificações talvez seja uma estratégia, ou relaxamento mesmo.

Mas que tipo de estratégia?

Não vem nada na cabeça em omitir e principalmente, informar valores errados. Como isso pode agregar a uma empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes uma empresa, a princípio não divulga informações pra justamente causar esta polêmica, como está causando neste tópico, e despertar com isso a curiosidade das pessoas, uma estratégia de marketing. Ou pode ser por relaxamento e falta de consideração com os consumidores mesmo, como disse.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes uma empresa, a princípio não divulga informações pra justamente causar esta polêmica, como está causando neste tópico, e despertar com isso a curiosidade das pessoas, uma estratégia de marketing. Ou pode ser por relaxamento e falta de consideração com os consumidores mesmo, como disse.

Não havia pensado por esse lado porém é um tanto quanto arriscado ao meu ver.

Muitas da pessoas, acabam indo por indicação, e em primeiro momento, todos criticaram a empesa por isso, não vejo bons frutos sendo colhidos pois já "suja" o nome para quem não conhece a empresa e não vai "pagar" para ver.

Se for ver, a Pioneer faz isso com os subs deles. Informando a sensibildade no carro, e é bem complicado de conseguir achar um site da Pioneer aonde possua as informações TS para poder calcular a sensibilidade real do falante, e mesmo assim, vendem como áuga pelo baixo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes também as especificações são tão ''feias'' que nem vale a pena mostrá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a procura de um novo modulo a um tempo atras entrei no site da audiophonic não tinha nenhuma especificação de nada entrei no da dat nada tambem.

Resolvi mandar não só um mas vários e-mail no site das empresas solicitando um manual ou dados dos produtos, to esperando até hoje a resposta já faz mais de um ano.

Ai pensei se isso os caras não respondem imagine se precisar de uma assistência só na justiça então.Depois as empresas reclamam que não vendem entram em falência não sabe porque.

Se depender de mim essas duas marcas vão morrer de fome não levam 1 real de mim!Total falta de respeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a procura de um novo modulo a um tempo atras entrei no site da audiophonic não tinha nenhuma especificação de nada entrei no da dat nada tambem.

Resolvi mandar não só um mas vários e-mail no site das empresas solicitando um manual ou dados dos produtos, to esperando até hoje a resposta já faz mais de um ano.

Ai pensei se isso os caras não respondem imagine se precisar de uma assistência só na justiça então.Depois as empresas reclamam que não vendem entram em falência não sabe porque.

Se depender de mim essas duas marcas vão morrer de fome não levam 1 real de mim!Total falta de respeito!

É um direito do consumidor e tu está corretísimo. O consumidor tem que correr atrás das informações? O fabricante não informa nada? Não existe manual?

Compartilhar este post

Link para o post

É um direito do consumidor e tu está corretísimo. O consumidor tem que correr atrás das informações? O fabricante não informa nada? Não existe manual?

Se a gente correr atrás pra comprar eles atendem e respondem rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gente correr atrás pra comprar eles atendem e respondem rapidinho.

Tenho minhas dúvidas, já fiquei mais de 2 semanas aguardando resposta de empresas e desisti, fui para o concorrente mesmo sendo um produto inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que aconteceu comigo também.A audiophonic não me respondeu até hoje nenhum e-mail que mandei perguntando as especificações dos módulos, detalhe faz mais de um ano.

Resultado comprei de outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que aconteceu comigo também.A audiophonic não me respondeu até hoje nenhum e-mail que mandei perguntando as especificações dos módulos, detalhe faz mais de um ano.

Resultado comprei de outra marca.

eh que a audiophonic é tipo DD..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...