Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

Ruido chato sem solução.

Recommended Posts

Galera meu problema é o seguinte, estou com ruido no meu som estava pouco quando instalei, só que agora já está enxendo o saco tá insuportável, meu set é o seguinte player kenwood MP2045U + sd 250.2 para 2 6x9 + sd 250.1 para um upgrade d 12 350 rms, já fiz algumas coisas tipo lixar bem os contatos do aterramento c a lataria do carro, e persiste, diminui o ganho do sd 250.2 dos 6x9 e continua, com o carro desligado tá normal sem ruido algum, noto que as vezes ando assim mesmo com o ruido, ao ligar o carro fica alto a medida que vou acelerando e mudando as marchas a barulho vai dininuindo mais não vai embora, o rca passei ele pelo canto do carona, uso só rca para o sd 250.1 e sd 250.2 entrada alta,alguma outra solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li aqui no forum que se aterrar o RCA do player na propria carcaça pode resolver, quem sabe dá certo amanhá eu testo.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse rca ta passado sozinho ? Nao pode estar perto nen dos fios de alimentacao do proprio veiculo, tipo os que vao pra lanterna.. geralmente e passado pelo centro. Sempre passei por la e nunca tive problemas.

Lembre-se rca sozinho .., remote, speakers, alimentacao longe desse rca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sd250... ja tive varios módulos... e tenho varios modulos....

E o unico que dá ruidos é essa sd250 :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar tb outro rca e testar pra ver cm fica, Shacal ele está sozinho longe de tudo isso, estava com um corzus e um booster e ruido zero foi só dar um up trocá - los e pronto a zica tá montada

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho q é o amp

tenho um sd400.4 e tbm tinha ruído, e nao achei solução e deixei o kit 2 vias ligados direto no player :(

Compartilhar este post

Link para o post

exclusividade Sd , qdo pega pra dar ruído, missão impossível tirá-lo, ja tentei de tudo que é dica e mandinga e não sai, triste solução que achei foi não usar mais SD ai acabou o problema de chiado, todo mês abre-se um tôpico desses pedindo ajuda, e o que eu nunca vi foi alguém da sd resolver o problema. Portanto tente aterrar , isolar a bateria do sistema do carro passar os RCA por marte um pouco de reza e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

exclusividade Sd , qdo pega pra dar ruído, missão impossível tirá-lo, ja tentei de tudo que é dica e mandinga e não sai, triste solução que achei foi não usar mais SD ai acabou o problema de chiado, todo mês abre-se um tôpico desses pedindo ajuda, e o que eu nunca vi foi alguém da sd resolver o problema. Portanto tente aterrar , isolar a bateria do sistema do carro passar os RCA por marte um pouco de reza e boa sorte.

Talvez a reza seja a mais eficientes de todas rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eh solanosom então o negocio eh brabo pior que são dois, sistema simples só pra fazer um barulhinho e uma dor de kbeça dos infernos, será que os novos sds estão com os mesmo problemas pq eu to pensando em dar mais um up no meu som, se tiver tendo esses mesmos problemas vou mudar de marca c certeza, um xing ling tipo bbuster 3600gl ou taramps ou rodstar, mais vou fazer o vc disse. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O seu caso e diferente do meu.

Ocabo rca pode esta quebrado ao se tratar de um produto +|- e aterre um fio na saída rca do player e leve até as entradas dos amplis ,enrolando o fio nas entradas rcas.

Passei por isso com um cross e não achava o ruído por nada fiz esse esquema e o som ficou uma maravilha

Detalhe e que o cabo estava novíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a reza seja a mais eficientes de todas rsrsrs

Pouttzzzz tb to achando :vts

Estava vendo um topico dos spark estão xiques quem sabe não cabe um no meu set mais pra frente [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Pouttzzzz tb to achando :vts

Estava vendo um topico dos spark estão xiques quem sabe não cabe um no meu set mais pra frente [-]

Esta em testes... e ''produção'' , mas pelo ''protótipo'' ja é um baita amplificador, toca de tudo e perfeito, 0 ruido, desce bem,médio com qualidade...

Vms esperar pra ver o produto final.... 1500. 3000,6500.... e por ae vai rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho q é o amp

tenho um sd400.4 e tbm tinha ruído, e nao achei solução e deixei o kit 2 vias ligados direto no player :(

Meu sd 250 é todo estranho... Toca bem... mas tem esses ruidinhos chatos

canal 1 faz um ruido qndo a fonte está ligada... aí dou uma batidinha nele o ruido para... DPS volta

canal 2 fica fazendo um TIC TIC TIC TIC... TIC TIC TIC...

Mas n pode ficar falando mal de SD aki nao... se nao dá boró [^]

Ops falei :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eh solanosom então o negocio eh brabo pior que são dois, sistema simples só pra fazer um barulhinho e uma dor de kbeça dos infernos, será que os novos sds estão com os mesmo problemas pq eu to pensando em dar mais um up no meu som, se tiver tendo esses mesmos problemas vou mudar de marca c certeza, um xing ling tipo bbuster 3600gl ou taramps ou rodstar, mais vou fazer o vc disse. ;)

Pois é heis a dúvida eu particularmente nunca tive sorte com modulos deles é colocar misturado com algum AB do estério e ta feita a chiarada.

Hoje to com um bbusta gl1600 pro sterio e é so alegria. Única que pega é o tamanho dos AB que ocupa um espaço as pampas, hora que sair dos modelos novos sd vou experimentar, pois contra a eficiência e ao tamanho não temos como retroceder a idéia é menos espaço, maior potência e eficiência é o futuro. Porém se voltar a chiar arranco fora e volto ao feliz passado do meu bbusta 1600gl []-[] esse não chia e me da uma qualidade, um detalhamento, um brilho no médio-agudo que digital dos que tão no mercado não dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sd 250 é todo estranho... Toca bem... mas tem esses ruidinhos chatos

canal 1 faz um ruido qndo a fonte está ligada... aí dou uma batidinha nele o ruido para... DPS volta

canal 2 fica fazendo um TIC TIC TIC TIC... TIC TIC TIC...

Mas n pode ficar falando mal de SD aki nao... se nao dá boró [^]

Ops falei :vts

Fera, numa boa total.......

Tá precisando se decidir o que é que dá boró.

Primeiro tavam falando que o tópico que SOMENTE ELOGIAVA o SD800.4 evolution foi TRANCADO por só falarem bem do amp SD.

Depois ficam dizendo que se falar mal de SD o tópico é trancado............Então se falar de SD bem ou mal , o tópico é trancado ? Dá boró ?

Pombas, o que dá boró é tanta teoria da conspiração, inclusive que nem tem mais graça pois já saiu de moda.

Brincar é legal demais, muito bom, descontraí e alegra, mas comentários que NADA agregam e simplesmente geram discórdia....estão por fora !

Quer relatar defeitos e experiências negativas com uma marca ? Até para isso precisamos de maturidade e respeito para fazermos.

Fica a dica.

Abraço :legal:

PS: Nada pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sd... Sempre foi isso ...

Começou a discutir ... Gera polêmica...

Naquele tópico do 800.4 tava correndo tudo certo... até alguns começarem a ''desandar'' o tópico... e foi o q eu e alguns muitos outros users esperavam que iria acontecer TÓPICO TRANCADO...

Hora alguma eu ''Brinquei'' com a marca... só relatei a minha experiencia com ruídos da sd250 com total respeito ao nosso colega..

Penso eu o seguinte... A verdade tem q ser DITA...doa a quem doer...

Agora eu prefiro nem dar mais minha opinião com SD porque só gera polêmica...

Não pensem q falamos mal de MODULO X ou de Auto falante Y para difamação da marca , nunca nunca... pelo o menos eu não, eu dou minha opinião para o pessoal a cada dia construir um equipamento melhor para o consumidor.

Tanto é que a SD ta construindo a nova linhas de amplificadores... por motivos de reclamações dos consumidores e blá blá...Gostei da iniciativa deles... Sempre elogiei o atendimento deles,assistencia,garantia... Porque eu reconheço o esforço deles.

Não quero confusão com nenhuma marca... e com ninguém... sou apenas 1 user dando a opinião...

Sem mais delongas...

Abraços :legal:

PF : Desconsidere os erros de ortografia...

Compartilhar este post

Link para o post

Fera, numa boa total.......

Tá precisando se decidir o que é que dá boró.

Primeiro tavam falando que o tópico que SOMENTE ELOGIAVA o SD800.4 evolution foi TRANCADO por só falarem bem do amp SD.

Depois ficam dizendo que se falar mal de SD o tópico é trancado............Então se falar de SD bem ou mal , o tópico é trancado ? Dá boró ?

Pombas, o que dá boró é tanta teoria da conspiração, inclusive que nem tem mais graça pois já saiu de moda.

Brincar é legal demais, muito bom, descontraí e alegra, mas comentários que NADA agregam e simplesmente geram discórdia....estão por fora !

Quer relatar defeitos e experiências negativas com uma marca ? Até para isso precisamos de maturidade e respeito para fazermos.

Fica a dica.

Abraço :legal:

PS: Nada pessoal.

Nossa fazia tempo que nao via post seu..

É uma pena, sempre achei suas explicações muito bem claras e de valor pro forum, ja me tiro muita duvida mesmo antes de criar conta aqui.

Posta mais ai rick os novato agradece rsrsrs

Abs.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Editado por Shacal

Compartilhar este post

Link para o post

Sd... Sempre foi isso ...

Começou a discutir ... Gera polêmica...

Naquele tópico do 800.4 tava correndo tudo certo... até alguns começarem a ''desandar'' o tópico... e foi o q eu e alguns muitos outros users esperavam que iria acontecer TÓPICO TRANCADO...

Hora alguma eu ''Brinquei'' com a marca... só relatei a minha experiencia com ruídos da sd250 com total respeito ao nosso colega..

Penso eu o seguinte... A verdade tem q ser DITA...doa a quem doer...

Agora eu prefiro nem dar mais minha opinião com SD porque só gera polêmica...

Não pensem q falamos mal de MODULO X ou de Auto falante Y para difamação da marca , nunca nunca... pelo o menos eu não, eu dou minha opinião para o pessoal a cada dia construir um equipamento melhor para o consumidor.

Tanto é que a SD ta construindo a nova linhas de amplificadores... por motivos de reclamações dos consumidores e blá blá...Gostei da iniciativa deles... Sempre elogiei o atendimento deles,assistencia,garantia... Porque eu reconheço o esforço deles.

Não quero confusão com nenhuma marca... e com ninguém... sou apenas 1 user dando a opinião...

Sem mais delongas...

Abraços :legal:

PF : Desconsidere os erros de ortografia...

Se voce parar para analisar DE VERDADE , vai perceber que VÁRIAS MARCAS geram atritos aqui no forum.

Antes de qualquer coisa , devemos SEMPRE respeitar ANTES DE TUDO , o usuário da marca e assim respeitar o mesmo.

Já pensou no que passa na cabeça dos usuários de :

Roadstar ?

BBuster ?

Taramps ?

DAT ?

Audiophonic ?

Pioneer ?

Soudigital ?

Alguém aqui está pedindo que seja omitido alguma coisa ? Ou simplesmente pedi respeito AOS COLEGAS QUE UTILIZEM a marca também ?

Acho que a maiioria esquece que minha função é ser MODERADOR, buscar harmonia e não discordia. Mas vejo que isso geralmente não é possível como não está sendo agora.

Tudo que é tratado sem o devido respeito , vai SIM dar boró (conforme suas palavras ) com bastante frequencia seja lá onde for.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa fazia tempo que nao via post seu..

É uma pena, sempre achei suas explicações muito bem claras e de valor pro forum, ja me tiro muita duvida mesmo antes de criar conta aqui.

Posta mais ai rick os novato agradece rsrsrs

Abs.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Fico feliz com suas palavras........tem tempo que nada tenho reconhecido por aqui , basta ver a interpretação errônea que minha dica teve.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo ao amigo do topico!

teste com outro rca e o aterre se for preciso. aterre o negativo da HU junto com o do modulo.

obs:

a linha nano todos os modelos tem um ruido sim porem e muito baixo,

por ex. num som que aumente ate o 30 o ruido aparece ate o 4,

porem o xiado e gerado pelo cooler.

conclusao. se voce tentar inumeros teste com o sd e constatar que o problema e realmente

com o SD, entao procure a assistencia tecnica da soundigital que eles te esclarecera suas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um Stetsom Vs250 e acontece a mesma mer**.

O Mesmo ruido igual o do Belmont.

O aparelho é um Dvd Pioneer 7380 1 din, uma bosta por sinal. Enfim, acho que é o aparelho que parece ta pregado no painel, assim que conseguir um pé de cabra pra tirar do carro e fazer o aterramento eu digo se é ou não do aparelho.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo ao amigo do topico!

teste com outro rca e o aterre se for preciso. aterre o negativo da HU junto com o do modulo.

obs:

a linha nano todos os modelos tem um ruido sim porem e muito baixo,

por ex. num som que aumente ate o 30 o ruido aparece ate o 4,

porem o xiado e gerado pelo cooler.

conclusao. se voce tentar inumeros teste com o sd e constatar que o problema e realmente

com o SD, entao procure a assistencia tecnica da soundigital que eles te esclarecera suas duvidas.

Joao,tbm tentei de tudo,inclusive esse bisu que voce deu ao user ....

Mas o que deu certo e acabou totalmente com o ruído,foi trazer um fio aterrados na carcaça e no rca do player e aterra-los nas entradas do rca do modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm tive ruido na SD250, pra mim tinha um ruido no sub q foi resolvido botando um fio envolto nos negativos do RCA direto no negativo do amp (consequentemente negativo do sistema).

Mas tinha um chiado nos TW que testei um kit 2 vias q n saia de jeito nenhum, alias n faço ideia de como resolver esse chiado no TW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...