Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

André.Dari

SQ De entrada para Corsa hatch 2008

Recommended Posts

Postado em

Boa noite,

Sempre fui muito fãn de forum de Som, mas depois que vendi meu celta, em 2011, parei de fequentar... e até então no meu atual carro um corsa hach 2008, eu tenho apenas um player da Kenwood e 2 pares de alto falantes de 6" e 5".

Como estou por fora dos lançamentos de Amplificador, Sub e Kit 2 Vias, vim pedir a ajuda a vocês..

O que eu tinha na cabeça era o mesmo que eu tinha a 3 anos atraz..

Amplificador hurricane HA4.160

Sub Nar 12"

Kit dias vias Bravox ou Nar..

Player não tenho ideia, o que sugerem na faixa de 500,00 ?

Gostaria da ajuda de vocês pra montar algo legal, nada de Super SQ, algo básico de entrada.. gostando em torno de 1400.. entre SUB, KIT E AMPLIFICADOR..

vlw!

Postado em (editado)

kit helix b62c : +-350,00

amp bb1600gl ou teac equivalente: 200,00

sub questo 10" 250w: 260,00

cabos rca. speaker e alimentação shok: 180,00 tudo(bass audio)

cx sub e tratamento das portas: 180,00

fretes: 50,00

total: cerca de 1250,00

caso não precise de cabos, tem 350,00 pro player, tem um jvc sh1000 por 400,0 no class, é o melhor que vai conseguir com este valor, mas fico com pé atrás, pois tem alguns relatos de problemas com ele, caso não faça questão de usb, sempre aparece algum alpine old school, o user flessas tem um dos modelos novos que queria vender, fala com ele pois não lembro o modelo, ou procura um sony, não lembro o modelo, mas tem eq 7 bandas, hl/lp e TA, é superior aos pioneer que tem por aí. Qual é o modelo do teu kenwood?

Editado por mbtche
Postado em

Boa noite,

Sempre fui muito fãn de forum de Som, mas depois que vendi meu celta, em 2011, parei de fequentar... e até então no meu atual carro um corsa hach 2008, eu tenho apenas um player da Kenwood e 2 pares de alto falantes de 6" e 5".

Como estou por fora dos lançamentos de Amplificador, Sub e Kit 2 Vias, vim pedir a ajuda a vocês..

O que eu tinha na cabeça era o mesmo que eu tinha a 3 anos atraz..

Amplificador hurricane HA4.160

Sub Nar 12"

Kit dias vias Bravox ou Nar..

Player não tenho ideia, o que sugerem na faixa de 500,00 ?

Gostaria da ajuda de vocês pra montar algo legal, nada de Super SQ, algo básico de entrada.. gostando em torno de 1400.. entre SUB, KIT E AMPLIFICADOR..

vlw!

Se puder dar uma esticada no orçamento do player, o user Acronaudio está vendendo um DEH-P880PRS da Pioneer 0km por R$650.

Acho difícil achar um cxb melhor nessa faixa de preço.

Além desse, tem um Alpine CDA-7892 do Davi Carioca tb à venda.

Postado em

tu já tem alguma coisa dos itens citados?

se tiver, dá pra começar com o amp e sub e investir num player, kit 2 vias e cabos melhores e depois com mais grana trocar amp e sub...

Postado em (editado)

Player alpine 9887, por 500,00 reais usado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544735604-alpine-cda-9887-_JM

Modulo blaupunkt gta 460 , por 195,00 reais usado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545279291-modulo-blaupunkt-gta460-800watts-_JM

Kit duas vias focal ps 165, por 799,00 reais novo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545094330-kit-2-vias-focal-ps165-6-kit-premiado-promoco-_JM

Sub re audio 10s4, por 250,00 reais novo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540415253-re-audio-rex-10s4-mtx-alpine-jl-pioneer-_JM

Espero ter ajudado

Abs

Editado por Guto-Black belt
Postado em

Espero que esse 880prs não venda nos próximos 2 meses, pra poder ficar com ele. [^]

É de coçar as mãos. Mas sem ipod não rola é f...

Postado em

Galera, agradeço a ajuda de todos..

Não quero nada usado, já me fodi bastante com coisas usadas.. não lembro exatamente o modelo do player mas é u kenwood, só tem entrada auxiliar.. quero um com usb.

eu não me importo de ir comprando aos poucos.. estou pensando em comprar player..+ kit duas vias.. e depois sub + modulo

ou Player + sub + modulo e usar meus alto falantes mesmo e depois comprar um kit duas vias descente..

Postado em

Upando aqui..

Bom Gente.. alguns passos dados, espero que sejam bons rsrs..

Comprei..

Player Pionner DEH-X8680BT Lançamento 2014.

Kit 2 vias Bravox CS60D

Agora Falta.. modulo e Sub.. Estou pensando em um Nar de 10 mesmo

E Modulo? Quero um novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...