Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

Qual modulo usar ?

Recommended Posts

Galera dei inicio ao meu projeto de sqpl, comprei um kit 2 vias mtx um modelo de 100rms por lado, não me recordo o modelo agora( sei que não é o mais indicado para sq mas gostei do que ouvi dele), estou a adquirir um sub questo talvez de 350rms pois so vejo falarem bem dele, a fiação será toda shok de alimentação a rca e speakers, ai me vem uma duvida qual modulo usar, audiophonic 800.4 ou b buster 3600, a bb mandara mais rms para o kit e para o sub, ja o audiophonic não sei se manda, mas dizem ser bom tambem para um sq, quero um spl, mas se deixar de lado qualidade visto que achei o audiophonic usado a preço de bb, e ai o que me dizem ?? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nao compra esse 800.4 tem que ter muita bateria ele fica clipando toda hora, depois dele eu tirei e coloquei o power one, depois vendi e comprei MTX thunder elite 604, agora sim potencia e qualidade. mas eu preferi o power one do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B-)

 

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B-)

 

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

 

o que aconteceu amigo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow bb3600 pra SQ nao rola, a unica b buster pra um SQ de entrada é a 1600GL mas que é mais fraca e não se encaixa no seu projeto.

 

Nunca ouvi esse 800.4 mas pelos videos parece boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo no forum mais em relacao ao sub da questo, esse sub tem uma qualidade espetacular ja vi tocando e quanto ao modulo audiophonic sem duvida.

Abraço e boa sorte com seu som .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, a potência declarada pelo amp não é tudo, não adianta ter tanta potência se manda muita distorção. Fica a dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...