Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Um player bom que se de bem com trio

Recommended Posts

Uso um 7980ub e não troco por nenhum outro.

Tem todas as opções que você precisa.

Enviado do meu S3 brabu usando Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o excelon x697 ta com um preco bom

Pode ir nele! A qualidade e boa ! E mais flat em relacao ao pioneer! Axu q vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei um páine X1680 esses dias e gostei, simples e funcional e não tem pisca pisca quando liga o mixtrax. Dá pra atender a maioria dos trios, corta hp e lp em 50,63,80,100,125,160,200Hz, EQ 5 bandas, comunica com android , 2 par de rca 2 v e se for pouco bota um px-1 ou um bx-60 que fica bem bom :legal:

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-x1680ub

Compartilhar este post

Link para o post

Minha preocupacao agora ta sendo com o controle longa distancia para usar sera que tem algum compativel com o excelon x697? tem um lancamento da jfa um controle de 1200m que aprende todos os players, um amigo tem o stetsom disse que é otimo mas o player dele é pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Minha preocupacao agora ta sendo com o controle longa distancia para usar sera que tem algum compativel com o excelon x697? tem um lancamento da jfa um controle de 1200m que aprende todos os players, um amigo tem o stetsom disse que é otimo mas o player dele é pioneer

Eu tenho um controle jfa 1200m e é muito bom. No modo memória dele só tem do Kenwood kdc mp2045v.

Mas acho que no modo aprender da pra fazer funfar rsrs.

Compra um pioneer mesmo... Se você quer um top tem 9550BT que é muito bom, mas os outros modelos também irá te atender bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jfa, stetsom e infratron possuem o modo aprender, então se no controle original tiver todas as funcões de volume, passar faixas e pastas, pause e desligar, é pra funcionar de boa. (#chatiadu com meu clarion 786usb que não passa as pastas pelo controle :( )

Compartilhar este post

Link para o post

esses negocio de aprender seila como funciona , mais um amigo ganho um da stetsom, e o cd player é kenwood excelon , cara fico bom demais , ainda ele prego o sensor do controle na caixa de som , e quando fica atras do carro o sinal tem que atravessar muitas barreiras e funfa de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que todos estes o jfa de 1200 e o stetson funciona no modo aprender com o kenwood?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Sera que todos estes o jfa de 1200 e o stetson funciona no modo aprender com o kenwood?

Enviado via AutoForum Mobile App

Funciona todas as funções com qualquer aparelho que tenha controle remoto , desde que tenha todas as funções via controle original.

Tem player que não passa pastas pelo controle , nesse caso também não vai passar pelo longa distancia.

Esse K1200 é top viu , instalei um e vai longe mesmo , testei a 300-350 com barreira e funcionou 100%.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

ai artur sempre resolvendo minhas pendengas kkkkk vo pegar esse k1200 pela net agora

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mouzz tamo ai pra ajudar

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...