Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bonesix

Caixa de fibra Lateral Reforçada

Recommended Posts

Galera será que vale a pena pegar essa caixa?

qual opinião de vcs sobre essas caixas prontas

fiquei na duvida aqui...a litragem bate com o sub

tenho um sub de 10 da focal P25

quero ver como ele vai tocar no carro ainda...

caso não curtir ou achar q ficou fraquinho vou pular para algum da JL

mas enfim o BO da caixa será q vale a pena, preço de 200 reais pelo acabamento e parte de sonorização será q vai tocar bem? meu carro é uma blazer mesmo ...

caixa-de-fibra-lateral-reforcada-gm-blazer-todas-ate-2012-6644-MLB5086886256_092013-F.jpgcaixa-de-fibra-lateral-reforcada-gm-blazer-todas-ate-2012-6668-MLB5086892955_092013-F.jpg

vlw e desculpem ai a ignorancia!! kkk totalmente newba na parte de som!!

Editado por bonesix

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esta semana uma caixa desta para meu IDEA, mas meu, Sub um QS250, não coube na profundidade. O vendedor irá me mandar um anel para aumentar a profundidade dela. Parece ser forte (comprei para sub de até 500Wrms) mas o acabamento ficou um pouco a desejar pois aparecem partes sem carpete do revestimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonesix - se vc é da capital, dá um pulo na loja deles, fica no final da Sta. Ifigênia, eu particularmente gostei dessa caixa reforçada, e eles dão garantia caso ela vibre. Já fiquei muito interessado em comprar, mas o preço me faz desistir...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

opa valeu pelas opinioes galera

minha duvida é qualidade de som ou o q importa é a litragem? digo toca bem isso ai?

vou dar uma passada la sim economizar frete mas tenho q tirar umas duvidas se esse preço vale pra uma caixa digo se é o justo ou se ta caro etc...

Compartilhar este post

Link para o post

vixi..tá batendo a dúvida aqui!!

será q vai tocar bem esse focal P25DB nessa caixa e litragem tava vendo o manual aqui...

e ele fala q para selada são 15litros...e essa lateral tem 30litros e é selada

focal.png

no mais eu gosto de rap/hiphop teria que ser dutada acho q vou desistir dessa caixa!!

algum amigo tem uma opinião sobre isso?

Editado por bonesix

Compartilhar este post

Link para o post

dei umas lidas aqui...desistindo da caixa pronta!! melhor seguir o manual e ser feliz!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...