Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GianSchmitz

TRIO - TARGET BASS 3.0K 15"

Recommended Posts

Postado em
Esse bendito aparelho vende feito agua pra esses leigos kkkkkk

Kkkkkkk. Eu to quase comprando um e largando de mão de achar onde ta meu ruído do set kkkkkkkkk. Virarei leigo :// :((

Direto da maça mordida com tapatauki

Postado em

Fiz uma caixa que a Eros me recomendou pros TARGET, com dutos retangulares de 5cm, caixa com 80 e pocos litros pra cada, coloquei ontem um HD4000 tocar eles, hoje fui num encontro de som essa por** nao bateu nada, dava 3 passos do carro nao ouvia o grave e o cone quase virava do avesso de tanto que pulava quando erguia o som, umas hora até deu um fedor muito forte dos falantes, dai desliguei e nem liguei mais, mas estão funcionando!

2 TARGET 3k 15" 4 ohms

1 HD4000 2 ohms

1 BAT 180A + 2 de 60A (todas semi novas)

2 D250x + 2 TWe + SD250.2

O que da pra mim fazer agora ??

To afim de fazer a tal de EUCLIDES que quase todo mundo usa nos TARGET ? mas meu carro é um GOL G4 e nao quero perder o banco traseiro.

Alguma dica de caixa que renda bem nesses falantes ??

Valeu.

Postado em

entre nos aqui, tem um cara lá do norte pedindo 150,00 num projeto (só o desenho) euclides pros target + cornetada pra 3 10" ??

se tu procura lá na ste vai achar o projeto de graça e q já foi testado e aprovado.

Postado em

Valeu, posso fazer essa mesmo que vai ficar bom ??? Quero que o grave va longe.

Quem usou gostou. 150 ta no preço, uma euclides projetada pelo Diogenes é uns 70 reais (o projeto), é cara mais um projeto bem feito vale o investimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...