Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GianSchmitz

TRIO - TARGET BASS 3.0K 15"

Recommended Posts

Bah deu curto legal kkkk. Cara tu tem ouro nas mãos, qualquer tanto que vai gastar vale a pena. Só ter cuidado depois pra não queimar denovo !

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho a minima idéia mas cara vale a pena !

Compartilhar este post

Link para o post

isso é barato, uns 10,00 cada um fet, contei 08 deve dar 80,00.

agora tem que ver a mão-de-obra caso vc n saiba consertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mandar concertar o modulo e depois tentar vender tudo pra montar o Trio, mas até não vender vou continuar com o mesmo som.

Só queria ver se vocês sabem de dizer uma coisa, que eu e meu amigo percebemos.

Quando tava só os 2 Ultravox 1K4 e os driver e tw, o som saia muito bom pra fora, bem limpo com um grave legal tocando todo tipo de musica, um som agradavel.

Agora que ta os 4, quando ergo o som parece que não da pressão pra fora, e não toca bonito como tocava só os 2 tocavam todo tipo de musica.

Só pancadão, bate muito forte, ainda mais quando os falante tao fervendo de quente, parece que bate mais forte e mais seco.

Sera que é a caixa ?

Meu amigo até falou pra ver se tinha algum falante com a ligação invertida, poderia ser isso ?

Nas regulagens já mexemos no player, modulo, cross (taramp's cr4) e de todo jeito não melhora, até tocando só 2 no SD250.2 eu senti uma diferença no som.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não sei o que tem de errado ai mas provavelmente é ou inversão dos falantes ou duas das caixas estão erradas, mede as caixas com dutos e tudo que puder e compara elas pra ver se tem alguma diferença.

outra, acho que se tu vender o teu T6.2k tu vai ta fazendo uma baita de uma cagada, amplificadores assim são difíceis de achar hoje em dia e eles são realmente muito fortes, manda arrumar, tu vai gastar uma grana preta comprando outro módulo perto da potencia desse ai, o que pode ta acontecendo ai é que teus falantes estão passando fome quando estão ligados os 4, até porque provavelmente não estão fechando impedância, ai já viu né, não vai render mesmo. Pouca bateria, isso que fez queimar até teu amplificador, essa bateria de 400A não rende 400A nem fudendo, é mais vantagem colocar uma de 150 extra que vai te render bem mais.

Entenda outra coisa, no Player não se mexe, verifica qual saída está o RCA, na rear ou na sub, se tiver na rear beleza se não coloque-a, olha as regulagens, deve estar em flat, sem loud, sem hpf, nada que possa fazer eles trabalharem como SUB. Como estão teus cortes ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não sei o que tem de errado ai mas provavelmente é ou inversão dos falantes ou duas das caixas estão erradas, mede as caixas com dutos e tudo que puder e compara elas pra ver se tem alguma diferença.

outra, acho que se tu vender o teu T6.2k tu vai ta fazendo uma baita de uma cagada, amplificadores assim são difíceis de achar hoje em dia e eles são realmente muito fortes, manda arrumar, tu vai gastar uma grana preta comprando outro módulo perto da potencia desse ai, o que pode ta acontecendo ai é que teus falantes estão passando fome quando estão ligados os 4, até porque provavelmente não estão fechando impedância, ai já viu né, não vai render mesmo. Pouca bateria, isso que fez queimar até teu amplificador, essa bateria de 400A não rende 400A nem fudendo, é mais vantagem colocar uma de 150 extra que vai te render bem mais.

Entenda outra coisa, no Player não se mexe, verifica qual saída está o RCA, na rear ou na sub, se tiver na rear beleza se não coloque-a, olha as regulagens, deve estar em flat, sem loud, sem hpf, nada que possa fazer eles trabalharem como SUB. Como estão teus cortes ?

a caixa é uma só com 4 câmaras, provavelmente que seja falta de bateria e o modulo não aguenta os 4 mesmo, pois não ta rendendo nem 5000rms com essas baterias, a de 400a/h eu vou ter que vender, só ocupa espaço mesmo, os cortes eu não sei te dizer, o instalador regulou la, eu mexi de leve no crossover pra ver se realmente mudava alguma coisa, e depois deixei tudo como estava.

O modulo como é antigo e já foi mexido também é dificil vender, acho que vou segurar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ii não ta fácil vender o som..

sera que compensa eu ficar com os 4, tirar a maxpower velha de 400a/h e colocar 2 de 150a/h no lugar (no esterpe) e uma fonte, com mais as 2 de 60a/h, vai ficar 420a/h, tava pensando em mudar a caixa também, pois como falei não ta dando pressão o som, só toca pancadão forte, bem seco, antes quando tinha só 2 falantes em outra caixa, tocava com muito mais qualidade qualquer tipo de musica, até sertanejo dava um grave legal e muito + qualidade do que os 4 agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa ta errada e falta alimentação, por isso teu ampli não ta rendendo, cata na net amplis iguais pra vc ver ..

Compartilhar este post

Link para o post

eae, ja vendi parte do som...

no momento tenho:

2 x D250x

1 x SD250.2

1 x LONGA DISTANCIA

1 x BATERIA MAXPOWER 400a/h - pretendo vender

2 x BATERIA NOVAS 60a/h

e agora, o que da pra mim fazer ?

quero montar um som que use no maximo amplif de 3000rms, por enquanto não quero nada mais forte que isso e que não mexa muito no encosto do banco.

2 x SDS 2.7 ou 815 ?

quero gravao pra fora, pra ouvir eletronica e sertanejo.

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post

Link para o post

se for usar esse taramps pode pegar a 2.7 tranquilamente! no dobro da impiedancia o modulo deve mandar uns 4000 rms, da pra tocar elas de boa!

Compartilhar este post

Link para o post

já vendi o taramps 6.2 queimado...a maxpower 400a, e comprei uma de 180a nova e tenho + 2 de 60a novas também, agora acho que cabem todas no esterpe.

to afim de por 2 de 18", nem que o banco fique reto ?

Tomahawk live 18", Tornado 18", SDS 818 ?

modulo maximo um HD3000 2 ohm.

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post

Link para o post

2 sds 4 ohms com um sd 3k 2 ohms, ficaria top !

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 2 EROS TARGET BASS 15" 3.0 novinhos por 1.100,00 aqui na cidade.

Alguem tem ou saiba me indicar alguem que faça o projeto pra mim da caixa dutada, com dutos retangulares no meio da caixa, preciso do projeto com medidas, etc, pois quem vai fazer e um amigo meu que trabalha numa marcenaria e manja de fazer caixas de som.. se necessario pago pelo projeto.

Quero pra um som bem misto, com graves fortes pra fora.

Vo por um 5K neles. e tenho agora 300a reais de bateria, uma 180a e 2 de 60a novas , a de 400 vendi. Comprei tbm uma fonte de 30a Taramps, mais pra frente coloco mais uma bateria.

Pra acompanhar por enquanto vou usar minhas 2 d250x e os tw hinor no SD250.2.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

manda email pra eros q eles te passam o projeto do jeito q vc quer ou entao liga no 0800 deles q é mais rapido ainda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 2 EROS TARGET BASS 15" 3.0 novinhos por 1.100,00 aqui na cidade.

Alguem tem ou saiba me indicar alguem que faça o projeto pra mim da caixa dutada, com dutos retangulares no meio da caixa, preciso do projeto com medidas, etc, pois quem vai fazer e um amigo meu que trabalha numa marcenaria e manja de fazer caixas de som.. se necessario pago pelo projeto.

Quero pra um som bem misto, com graves fortes pra fora.

Vo por um 5K neles. e tenho agora 300a reais de bateria, uma 180a e 2 de 60a novas , a de 400 vendi. Comprei tbm uma fonte de 30a Taramps, mais pra frente coloco mais uma bateria.

Pra acompanhar por enquanto vou usar minhas 2 d250x e os tw hinor no SD250.2.

Valeu.

kkkk. graves fortes precisaria dos sds, target tu vai ter atack com menos grave ..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk. graves fortes precisaria dos sds, target tu vai ter atack com menos grave ..

tocando um grave mais forte que os de 12" e a conta hehehe

nao quero muito subao, so quero que toque todo tipo de musica, principalmente eletronicas, house, sertanejo, funk... com grave forte e que va longe..

ja entrei em contato com a Eros e me passaram o projeto do jeito que eu pedi, vamos ver como vai ficar.

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post

Link para o post

tocando um grave mais forte que os de 12" e a conta hehehe

nao quero muito subao, so quero que toque todo tipo de musica, principalmente eletronicas, house, sertanejo, funk... com grave forte e que va longe..

ja entrei em contato com a Eros e me passaram o projeto do jeito que eu pedi, vamos ver como vai ficar.

Sempre tive curiosidades de escutar os target bass, é um tipo de woofer que me agrada muito pelo que dizem, toca com boa pegada e ainda de quebra utiliza caixas relativamente pequenas. Já tive oversound insanno 2000 15'' que me deu muitas alegrias, seguia nesse mesmo patamar do que falam dos target bass, se os target tocarem parecido te garanto que vai gostar muito cara, ainda mais você que esta vindo de um pancadão vai perceber que o falante vai ter aquela pegada forte com um gravão bem mais "solto" comparado aos 12'' pancadão.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

Errado lembre com target 3.0 ele vai ter mais grave e menos subgrave do que o sds.

O modo como falar é que está errado.

Subgrave é mais grosso e pesador gerando db menor

Grave é mais firme e forte gerando db maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Subwoofers são rotulados a falantes que tocam sub-grave não segundo a borda e cone dele como muitos pensam

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...