Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CASAREGGIO

Sugestão de Amplicador

Recommended Posts

Postado em

Bom Dia

Gostaria de algumas dicas de você, qual seria um amplificador ideal para o seguinte conjunto:

1sub questo 10 wrms numa caixa band pass

1 kit 2 vias bravox 6 60 wrms( mas quero trocar por um hertz esk ou dsk,qual seria o melhor custo beneficio entre eles já que um custo quase o dobro do outro)

1 par de coaxil na porta traseira bravox ( gostaria de deixa, ele seria ligado diretamente no dvd pioneer, conforme algumas sugestões anteriores)

Qual amplificador seria bom, me indicaram o Audiophonic 800.4 o que vocês acham e se teria um outro amplificador ?

Postado em

Na faixa de preço do 800.4 dos novos (sem ouvir) eu ia arriscar o novo da shok ou o ground zero de entrada que tão trazendo pro Brasil agora, mas aí resolvi pegar usado mesmo.

Sempre tem coisa boa nos classificados do fórum.

Postado em

Novo nesse preço, acho que no momento é o que tem a menos que bote mais uns 150,00 aí abre um leque de opções, mas apostaria em algum usado tbm, sempre consegue algo superior ao novo pelo mesmo preço. Bota na lista de kit, helix , german maestro e ground zero. não curto muito os kits dsk e esk apesar de tocarem forte, tw é o ponto fraco.

Postado em

Sempre tem coisa boa nos classificados do fórum.

:+1

Novo nesse preço, acho que no momento é o que tem a menos que bote mais uns 150,00 aí abre um leque de opções, mas apostaria em algum usado tbm, sempre consegue algo superior ao novo pelo mesmo preço. Bota na lista de kit, helix , german maestro e ground zero. não curto muito os kits dsk e esk apesar de tocarem forte, tw é o ponto fraco.

:+1

Postado em

Eu sou um cara que gosto de trabalhar com headroom no sub principalmente, então eu não curto ampli que fica certinho na potência do sub... Por isso sempre gostei dos Dat e audiophonics pelo CxB, entregam boa potência e uma boa qualidade sonora pelo que custam.

Headroom seria a sobra de potência no ampli sobre a potência dos falantes, assim ele trabalha frio, mais solto, e isso gera menos distorção.

Nesse quesito potência, nenhum ampli na faixa de preço deles toca igual. To pra ver um ampli que mande 100rms ou mais por canal em 4 ohms e bridge de 400rms ou mais em 4 ohms que custe oq eles custam... E a qualidade sonora deles equivale ao valor que se paga por eles, e tão na minha opinião eles tocam muito bem pelo que custam.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...