Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sevlaitamar

Futuro hifi

Recommended Posts

Sai set kicker spl entra hifi de peso :alpine cda 117,kit b&w com mcintoshi,jl w7 10" ae com kicker zx2500.1 ou jl 100/1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hifi pesado... vai precisar de reforço na susp pra aguentar...

Com maquintóxi vai ficar bruto mesmo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte de quem tem um McIntosh :vts :vts

Mais detalhes...

Cabeamento, ja sabe qual vai usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ouvir em Itamar !! cara gente boa !!! super tranquilo!! curte bastante o w7 ai amigo!!! :vts esse é baummm !!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tem tudo pra tocar bem Itamar. Vai com calma aí escolhe tudo bem devagar que não tem erro. Esse kit ATIVO creio eu qual modelo é ? Que caixa vai desmontar? Quero ouvir isso aí hein! !

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Itamar, agente conversou bastante no encontro vou tomar a liberdade de dar a minha opinião.

O seu set pra mim precisa de um sub para qualidade, um pezinho novo para o midbass e regulagem. Já daria um resultado excelente.

O caminho que vc propõe, pra mim é complicado. B&W não é simples de adaptar para o carro com um resultado satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos comecei a mudar o set recentemente comecei pelo sub jl w7 10 comprado pelo vhiibass saiu kicker solo x18,estou tentando comprar o mcc440m do offtime , sai kicker zx650.4 , o kit b&w não sei ainda o modelo o harley da rally som está com o kit guardado e vai ser instalado no painel do carro(painel será CORTADO isso mesmo)pra receber o kit cabos ainda não faço ideia quais mais aceito opiniões de todos no set estou comprando um equipamento de cada vez acredito que só ficará totalmente pronto no fim do ano é muito dinheiro pra conseguir montar de um só vez agradeço a todos pela atenção !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos comecei a mudar o set recentemente comecei pelo sub jl w7 10 comprado pelo vhiibass saiu kicker solo x18,estou tentando comprar o mcc440m do offtime , sai kicker zx650.4 , o kit b&w não sei ainda o modelo o harley da rally som está com o kit guardado e vai ser instalado no painel do carro(painel será CORTADO isso mesmo)pra receber o kit cabos ainda não faço ideia quais mais aceito opiniões de todos no set estou comprando um equipamento de cada vez acredito que só ficará totalmente pronto no fim do ano é muito dinheiro pra conseguir montar de um só vez agradeço a todos pela atenção !

O loco. Esse vai ficar top!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...