Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kiko_101

Ajuda Som Corsa GSI

Recommended Posts

Bom dia amigos,

 

Estou montando meu primeiro som, e estou com duvidas se o kit que montei vai dar certo. Sou iniciante e não entendo muito de eletrica, então gostaria da ajuda de vocês para saber se meus componentes vão casar certinho ou se tem alguma coisa que não vai dar certo

 

O som completo é:

 

- Player LG LAC 3910 ( ja possuo)

 

- Amplificador Taramps TL 1500 390w rms

 

1 canal mono 200wrms (4 ohms)

2 canais estereo 2 X 90w rms (2 ohms)

 

- Kit duas vias JBL selenium 62V4a 140w rms (4 ohms)

 

- Par falantes triaxiais B3X50 (2 x 40w rms) (4 ohms)

 

- Subwoofer Bravox Premium 220 w rms (4 ohms)

 

A minha duvida é como fazer a ligação do kit 2 vias e dos triaxiais. Pensei em ligar os triaxiais direto no player e o kit 2 vias no amplificador, porém estou com duvida se as impedancias vão dar certo, e como deveria ser a ligação dos mesmos

 

Obrigado

 

62V4A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da certo sim

liga o 2 vias no amp e os triaxiais direto no player em rear, assim vai ter fader e balance. soh monta td direitinho q vai ficar show. abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu sub sendo bobina simplea de 4ohms vai casar certinho, vai falta pouca potencia para alimenta-lo mas bls ..

Liga o kit2vias nos 2 canais stereo

E o triaxial no player, faz as equalizacoes certinha que fica bom

OBS: NAO ESQUECA DE USAR BONS CABOS, CONECTORES, E CUIDADO COM OS INSTALADORES !

Se o carro for hatch melhor ainda rs :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende os triaxiais e usa o $ p/pegar um player melhor. Depois, troca o amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, então meu sub é bobina simples 4 ohms mesmo. Como é feita a ligação do kit 2 vias nos canais estero do amplificador? Pois a saida do ampli. é 2 ohms e o kit duas vias é 4 ohms. A ligação é um falante e um twitter em cada saida? Valeeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...