Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Review Novo Focus 2.0 GDi 2014

Recommended Posts

Não é ruim, só não é o turbo.

Deve ser tipo o nosso 2.0 com injeção direta.

Preguiça de procurar as specs desse GDI.

160 pocotós.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa cavalaria.

1.4 TSI = 140 cv

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa cavalaria.

1.4 TSI = 140 cv

:vts

Boa quantidade, mas são 160 cavalos de pata quebrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa quantidade, mas são 160 cavalos de pata quebrada.

20 cavalo a mais que o Golf pesando em cima e querem que o carro ande mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se essa potência do focus fosse entregue a partir dos 1500rpm, dai não tinha para o golf, maaas como o golf é turbo... e nos seus 1500rpm ele já ta entregando os pocotos dele junto com seus quase 30kgfm de torque. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se essa potência do focus fosse entregue a partir dos 1500rpm, dai não tinha para o golf, maaas como o golf é turbo... e nos seus 1500rpm ele já ta entregando os pocotos dele junto com seus quase 30kgfm de torque. pasmafaute

Oh loco, são 25,5kgfm hahahahaha

Po Rapha, bacana o review! Impressões parecidas com as minhas, com exceção do motor (achei o 1.6 bastante bom levando em consideração a concorrência 1.6, lógico que não dá pra competir com os motores turbo!) e da suspensão. Cara, a Ford mandou bem demais nessa suspensão, achei BEM melhor que a do Golf, mais confortável e se não for mais estável, é tanto quanto o Golf. A posição de dirigir também achei excelente, a forma como o carro te abraça achei melhor que a do Golf.

No resto, entretanto, o Golf leva com folga, em minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh loco, são 25,5kgfm hahahahaha

Po Rapha, bacana o review! Impressões parecidas com as minhas, com exceção do motor (achei o 1.6 bastante bom levando em consideração a concorrência 1.6, lógico que não dá pra competir com os motores turbo!) e da suspensão. Cara, a Ford mandou bem demais nessa suspensão, achei BEM melhor que a do Golf, mais confortável e se não for mais estável, é tanto quanto o Golf. A posição de dirigir também achei excelente, a forma como o carro te abraça achei melhor que a do Golf.

No resto, entretanto, o Golf leva com folga, em minha opinião.

No dinamômetro que a full power levou deu 31,8 kgfm e 177 cv. pasmafaute

No quesito acabamento e motor o golf da uma lavada no focus, o professor do curso que faço comprou um focus e ta alegrão, mas ele vinha do outro focus.

Compartilhar este post

Link para o post

No dinamômetro que a full power levou deu 31,8 kgfm e 177 cv. pasmafaute

No quesito acabamento e motor o golf da uma lavada no focus, o professor do curso que faço comprou um focus e ta alegrão, mas ele vinha do outro focus.

na boa..

só compra Focus hoje quem não entende de carro ou é fanático pela Ford..

se não se encaixar em nem um ou outro motivo.. é pq é burro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa..

só compra Focus hoje quem não entende de carro ou é fanático pela Ford..

se não se encaixar em nem um ou outro motivo.. é pq é burro mesmo.

Ele é o coordenador do curso, e acho que é a mistura dos dois que você falou.

O olho dele até brilha quando fala do focus, nem falo nada, afinal gosto é gosto.

E por sinal é roda dura deu pt no outro focus, pegou esse e já quebrou o retrovisor no poste. :banghead

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o coordenador do curso, e acho que é a mistura dos dois que você falou.

O olho dele até brilha quando fala do focus, nem falo nada, afinal gosto é gosto.

E por sinal é roda dura deu pt no outro focus, pegou esse e já quebrou o retrovisor no poste. :banghead

O focus daqui, tinha os meus problemas do meu no rio (supensao), e as estradas aqui estavam sim com buracos, mas não igual no rio, sendo assim, volto a afirmar, eh somente temporário o focus estar "melhor" que o golf, a suspensao do focus vai começar a abater e a do golf ACHO que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...