Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Nova linha DAT Exclusive

Recommended Posts

Ah não Guto.. ai vc ta dizendo que comprar x ( e pagar pelo x ) e receber y ( tendo pago por x ) ta certo só pq é do mesmo "dono"..

memeduvida.jpg

O certo só tem um jeito, o certo.

:legal:

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man releia oq eu falei... Que diferença faz oq esta escrito na placa???? Se eles tiverem componentes diferentes é oq irá determinar o audio que se ouve.. Ou vc ouve lendo a placa?

Abs

Tipo os Arc Audio e os Elf Audio.

MEsma placa.

Mas qual você compraria?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos uma vez, só uma vez... Vamos falar de audio do produto? Ou esse forum vai virar marketingerrado.net.

Se alguém além do liras tiver algo sobre o audio, favor dar suas considerações...

Sobre o audio desse novo não posso nem dizer se é bom ou ruim, nunca ouvi.

Mas o 800.4 normal já inclusive tive um, e gostei muito pelo preço. Na minha opinião bem melhor que os hertz das linhas básicas que ja ouvi, e melhor que o lrx 2.250 da audison. MINHA OPINIÃO

Pra mim no preço dele novo só os Clarion apx 4361 brigavam.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Man, meio duvidoso, pq esse cara nem loja é... Como pode vender um produto novo só vendiddo por lojas? E outra, o cara coloca um review daqui do forum do user offtime como se fosse dele no link...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo os Arc Audio e os Elf Audio.

MEsma placa.

Mas qual você compraria?

Nunca nem ouvi falar desses elf...rsrsrs

Se ambos tem a mesma placa, e um deles é melhor sinal que oq faz a diferença sao os componentes... Entao é ai que eu disse, abra ambos e veja se os componentes sao diferentes...

Pq na época a galera nems e atentou a ver isso. Só se apegaram no que estava escrito na placa e se esqueceram de ver o resto que é oq realmente mais importa..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos uma vez, só uma vez... Vamos falar de audio do produto? Ou esse forum vai virar marketingerrado.net.

Se alguém além do liras tiver algo sobre o audio, favor dar suas considerações...

Ninguém tá nem aí se toca bem ou se não toca e vai ser assim enquanto a marca chamar mais atenção pelos tropeços do que pelos produtos.

Eu nunca comprei um carro da hyundai e não compraria pelo tanto de mentiras e maracutaias que rola em torno da importadora.

Pra DAT é a mesma coisa, a única coisa que tenho é um mega capacitor que se eu soubesse que era DAT tinha pedido para trocar antes de ser instalado :legal:

PS: por mais que se incomode, o assunto NÃO ESTÁ sendo "o áudio", não precisa tentar mudar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tá nem aí se toca bem ou se não toca e vai ser assim enquanto a marca chamar mais atenção pelos tropeços do que pelos produtos.

Eu nunca comprei um carro da hyundai e não compraria pelo tanto de mentiras e maracutaias que rola em torno da importadora.

Pra DAT é a mesma coisa, a única coisa que tenho é um mega capacitor que se eu soubesse que era DAT tinha pedido para trocar antes de ser instalado :legal:

Tem meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: por mais que se incomode, o assunto NÃO ESTÁ sendo "o áudio", não precisa tentar mudar :vts

E não é mesmo, e nem da para entender porque querem fazer ser.

Ainda mais quando vemos no fórum pessoas que gostam de trocar de equipamento igual de cueca.

É tão claro que a empresa quis ludibriar o consumidor com uma imagem da empresa ser diferenciada, multinacional, para vender modulo chinês genérico (que não necessariamente é ruim, e eu sei o porque) ao custo de 40 USD e tentar passar como a ultima bolacha do pacote. Alguns podem criticar o que reclamam, mas eu não entendo os que defendem.

Não vejo problema em gostar do produto, do som lhe agradar. Mas nem por isso precisa ser fanboy defendendo a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Oq me importa é o audio... Eu não compro marca, compro produto. Ta cheio de marca boa ai com produtos de mer** e que vendem pra caramba.

E o assunto não esta sendo o audio, pq desvirtuaram o topico, afinal esse é um fórum de SOM automotivo, e não de ética profissional ou algo do tipo...

Então minha pergunta foi e vai pra quem já ouviu e tem considerações a fazer sobre o audio, qualquer outra opinião pra mim é irrelevante e não precisa nem ser dada para a minha pessoa.

Sobre o audio, alguém mais tem algo a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o audio, alguém mais tem algo a dizer?

Esses eu ainda não ouvi.

Dos antigos, nada de mais não (os stock). Muito old school dá surra de pau mole num DAT. Custando menos inclusive.

Pra mim ainda considero "entry level".

Compartilhar este post

Link para o post

apenas estúdios e é totalmente contra a internet, portanto os que procuraram sobre a marca como "importada" não a encontraram nem a encontrarão na rede.

se essa po*** é contra a internet porque esse tópico na internet ainda tá aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

se essa po*** é contra a internet porque esse tópico na internet ainda tá aberto?

Falou o mito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não Guto.. ai vc ta dizendo que comprar x ( e pagar pelo x ) e receber y ( tendo pago por x ) ta certo só pq é do mesmo "dono"..

O certo só tem um jeito, o certo.

Vc aceitaria comprar um Cerato e receber um Veloster? E se for o contrário?

Mas pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode?

Não véio... nem que fosse "lucrando"..

Como disse, o certo só tem um jeito, o certo.

Se eu comprei X, paguei por X, quero receber X

Compartilhar este post

Link para o post

Man, meio duvidoso, pq esse cara nem loja é... Como pode vender um produto novo só vendiddo por lojas? E outra, o cara coloca um review daqui do forum do user offtime como se fosse dele no link...

Abs

Eita, foi mesmo! Que malandro!

Compartilhar este post

Link para o post

E não é mesmo, e nem da para entender porque querem fazer ser.

Ainda mais quando vemos no fórum pessoas que gostam de trocar de equipamento igual de cueca.

É tão claro que a empresa quis ludibriar o consumidor com uma imagem da empresa ser diferenciada, multinacional, para vender modulo chinês genérico (que não necessariamente é ruim, e eu sei o porque) ao custo de 40 USD e tentar passar como a ultima bolacha do pacote. Alguns podem criticar o que reclamam, mas eu não entendo os que defendem.

Não vejo problema em gostar do produto, do som lhe agradar. Mas nem por isso precisa ser fanboy defendendo a marca.

Sim eu gosto do produto, do PRODUTO e não da marca... A Marca que se dane. Mas acho o produto um grande CxB ( pelo menos o 800.4, esse não sei e por isso estou perguntando sobre o audio) até agora não vi ninguém me dar argumentos pra que eu mude a opinião sobre o PRODUTO e o audio que ele entrega. Só o liras, que disse que o ampli não é nada demais, mas não disse que é ruim.

Veja bem caro colega, o tópico foi criado sobre o produto e não a marca... Acho que se querem falar mal da marca, criem um tópico só sobre a marca e falem mal que eu nunca aparecerei por lá pra defender, até pq nunca tive nada com a marca e por mim que se dane.

Sobre trocar de equipamentos, isso é pra quem PODE e QUER , assunto pessoal de cada um. Uns podem e querem, outros querem e não podem ou podem e não querem. acredito que uns adorariam, mas realmente não podem devido ao alto custo dos produtos no nosso país e precisam do dinheiro pra outras coisas.

Pensando bem, acho que vou investir em algo novo de novo muito em breve. E sabe pq? Pq eu posso quero e ninguém tem nada a ver com isso, a não ser que alguma Fifi queira pagar minhas contas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode?

Ué, o povo não comprava eco sport em plataforma de fiesta????? Entre outros que nem preciso citar...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ta bom.. Ja vi que sobre audio não sai nada mesmo...

Pau no lordo da DAT. Mas meu pensamento continua...hahahahah

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu gosto do produto, do PRODUTO e não da marca...

Mas isso não é intrínseco?

Se você gosta de um produto, você acabou fatalmente gostando da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

"é totalmente contra a internet, portanto os que procuraram sobre a marca como "importada" não a encontraram nem a encontrarão na rede"

Senhores, por favor, leiam o absurdo dessa declaração, reflitam sobre ela.

E como eu sou totalmente a favor da internet minha filosofia vai de encontro à dessa empresa.

- este post se auto destruirá em 10..9...8...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é intrínseco?

Se você gosta de um produto, você acabou fatalmente gostando da marca.

Na minha opinião não... Afinal não gostei dos kits e nem dos subs que ouvi deles...ampli Gostei do 800.4 básico que foi o único que ouvi. Os outros modelos não posso opinar pois nunca ouvi.

Ou seja gostei do modelo 800.4, a marca não me interessa.

Se é que deu pra entender.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, o povo não comprava eco sport em plataforma de fiesta????? Entre outros que nem preciso citar...

Abs

O que tem a ver uma coisa com a outra ?

O A3 é feito na MQB que é usado pelo Golf que vai ser usado pela nova RS4 e que já é usada pelo Seat Leon e Skoda Octavia!

Depois dessa eu paro por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...