Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Nova linha DAT Exclusive

Recommended Posts

O fato é:

Até quando isso vai continuar??

Quanto user iremos deixar de ter aqui no fórum alem dos que já decidiram deixar ??

Não esta na hora de uma postura melhor de todos aqui para um fórum melhor ?

Se tem um review de alguma coisa nova que ainda não se conhece o produto e o tempo mostrou que o review foi tendencioso, ai sim, a MODERAÇÃO, somente ela poderia avaliar o user. Mas quando se faz o que se faz aqui, caímos no risco de passar poir ridículos. Se acha que não pode ser, peça uma peça para sua avaliação ou espere chegar uma em suas mãos para contestar, ai sim sera uma contestação com embasamento o que é muito difícil de ser manipulado. Fora isso é só má vontade de users em relação a algumas marcas, o que é notável aqui.

Outra coisa que é ruim aqui é a falta de um canal especifico dos fabricantes com os users, ai ficaria tudo mais claro. acho que falta esta postura por parte da adm do fórum, de angariar fabricantes para ter um canais deles diretamente com o consumidor, se existisse isso de fato, com certeza todo este problemas com a DAT não existiria.

Minha opinião.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é:

Quanto user iremos deixar de ter aqui no fórum alem dos que já decidiram deixar ??

Se tem um review de alguma coisa nova que ainda não se conhece o produto e o tempo mostrou que o review foi tendencioso, ai sim, a MODERAÇÃO, somente ela poderia avaliar o user. Mas quando se faz o que se faz aqui, caímos no risco de passar poir ridículos. Se acha que não pode ser, peça uma peça para sua avaliação ou espere chegar uma em suas mãos para contestar, ai sim sera uma contestação com embasamento o que é muito difícil de ser manipulado. Fora isso é só má vontade de users em relação a algumas marcas, o que é notável aqui.

Outra coisa que é ruim aqui é a falta de um canal especifico dos fabricantes com os users, ai ficaria tudo mais claro. acho que falta esta postura por parte da adm do fórum, de angariar fabricantes para ter um canais deles diretamente com o consumidor, se existisse isso de fato, com certeza todo este problemas com a DAT não existiria.

Minha opinião.

Comungo da mesma :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, eu acho que o Acron aguentou muito tempo.

não só nesse tópico como no outro do sd, eu teria perdido a paciência muito antes.

alem do que a mp, nem era não ofensiva assim, era mais tirando sarro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas claro que sempre terão, eu mesmo já tive umas intrigas aqui, mas tenho certeza que com todos eles, o que aconteceu aqui morreu lá no tópico, nada de levar para casa ou continuar perseguindo em outros tópicos daqui.

Quando acontecer de se desentender com alguém, teremos que lembrar os princípios básicos de educação, discorde mas respeite.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, eu acho que o Acron aguentou muito tempo.

não só nesse tópico como no outro do sd, eu teria perdido a paciência muito antes.

alem do que a mp, nem era não ofensiva assim, era mais tirando sarro mesmo.

Se não era tão ofensiva assim porque suspensão 3x maior?

Compartilhar este post

Link para o post

p pessoal que mais antigo aqui pode ajudar muito mais do que eu, coloquem aqui o nome de users que já deixaram de frequantar o fórum por estas bobagem;

Pauloduto

n3n0

????

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é:

Minha opinião.

concordo com o amigo..

mas tem um detalhe.. os usuários daqui não sabem usar canais diretos.. fazem piadas.. chacotas e nem sequer sabem perguntar algo..

o nível de leitura e interpretação anda BEM baixo.. se atentam a uma palavra apenas da frase toda e já tiram conclusões.. não querem nem sequer tentar entender o que tentou ser dito..

Compartilhar este post

Link para o post

p pessoal que mais antigo aqui pode ajudar muito mais do que eu, coloquem aqui o nome de users que já deixaram de frequantar o fórum por estas bobagem;

Pauloduto

n3n0

????

ih brow ... qdo entrei no autosom.net era referencia em som automotivo , bom demais de participar e aprender ... passou muitos anos e o fórum não cresceu como deveria , hoje é raro ver post que presta .

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o amigo..

mas tem um detalhe.. os usuários daqui não sabem usar canais diretos.. fazem piadas.. chacotas e nem sequer sabem perguntar algo..

o nível de leitura e interpretação anda BEM baixo.. se atentam a uma palavra apenas da frase toda e já tiram conclusões.. não querem nem sequer tentar entender o que tentou ser dito..

Nesta parte nós temos que melhorar, esta parte é nós que temos que fazer, nós como um todo.

E se o user não começar a entrar na batida, suspensão e depois exclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

ih brow ... qdo entrei no autosom.net era referencia em som automotivo , bom demais de participar e aprender ... passou muitos anos e o fórum não cresceu como deveria , hoje é raro ver post que presta .

Culpa de quem???

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é:

Minha opinião.

Concordo com o que você falou.

Mas sabe o que mata aqui no fórum?

É user sem nenhuma capacidade de avaliar um equipamento e ou faz um review sem noção ou critica sem base nenhuma um produto.

E isso tá que nem cupim por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho até engraçado o fórum deixar pessoas com interesse de trazer coisas boas pro forum irem embora e deixar ficar o pessoal da emoticon

Se fossem muitos, mas eu pelo menos conto nos dedos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei antes: tem gente comendo pipoca, causando discórdia, postando da maca de hospital, tudo ao mesmo tempo. Enquanto isso, ta saindo gancho pra todo lado, o que não resolve NADA!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não era tão ofensiva assim porque suspensão 3x maior?

ai eu já não sei responder e nem vou postar o print aqui, pq o Motti pediu pra não postar e nem comentar que postou.

mas eu vi o print e não achei nada demais, comparado com tudo que o Cy fez.

Compartilhar este post

Link para o post

É user sem nenhuma capacidade de avaliar um equipamento e ou faz um review sem noção ou critica sem base nenhuma um produto.

FATO!!!!

Acho que uma pessoas sensata tem que ter um minimo de discernimento de saber se pode ou não pode fazer um review.

Uma comparação de itens a disposição dele é uma coisa, tu liga ali 3 ou 4 cabos rca, amplis no mesmo sistema e posta o que o cara achou, agora comparar com itens que já escutou em outra época dai é ruim heim.

Pois a verdade é, vc terá um sistema de som que poderá dizer que esta pronto no seu máximo depois de quanto tempo, 2, 3 meses não??

Ai o cara entra em um carro, escuta por 10 minutos e acha que já definiu suas características dos itens ali instalados. claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei antes: tem gente comendo pipoca, causando discórdia, postando da maca de hospital, tudo ao mesmo tempo. Enquanto isso, ta saindo gancho pra todo lado, o que não resolve NADA!

Pois é, falat atitude por parte da moderação, adm... sei lá. o Fato é que em vez de crescer a coisa esta diminuindo, ruim inclusive para os negocio ($$$$) do proprietário do fórum, pois se começar a dar para trás logo não terá anunciantes...

Sem contar no momento que tiver 3 ou 4 fabricantes aqui com canal, acham que outros não entraram na briga???

Compartilhar este post

Link para o post

EX:

Sd com canal, sera que banda, stetsom, taramp's... não iram vir??

selenium com canal sera que bravox, ultravox, eros...iriam deixar a concorrente usar e abusar do canal aqui sem ao menos estar aqui.

dei exemplos de marcar mais comuns, apenas como exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina se tivesse um canal com produtos dos importadores aqui que afu que seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, falat atitude por parte da moderação, adm... sei lá. o Fato é que em vez de crescer a coisa esta diminuindo, ruim inclusive para os negocio ($$$$) do proprietário do fórum, pois se começar a dar para trás logo não terá anunciantes...

Sem contar no momento que tiver 3 ou 4 fabricantes aqui com canal, acham que outros não entraram na briga???

Tenho 10 anos de fórum ... Houve um tempo que tínhamos os donos das marcas (falantes, amplificadores, cabos, fontes, etc) sempre "xeretando", avaliando o que o pessoal precisava e criando novos produtos através desses dados.

Agora nós temos um grande circo, composto por muita gente desocupada e ignorante (em todos os sentidos possíveis), e 2% de usuários que se arrastam e tentam respirar, com dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

E vc quem vai dizer se o cara tem capacidade ou não de avaliar?

Qq review de áudio é subjetivo. Leia e julgue como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que é para atuar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...