Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Nova linha DAT Exclusive

Recommended Posts

Espero que o pessoal entenda que busco apenas argumentos que sirvam de base para que o pessoal diz. Vamos tentar ser justos. Produto é produto. Pode ter produto ruim ou bom, no singular. E Marca é marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lrx 1.1 no sub! Não tem do que se reclamar!!! Tem potência peso e definição! Pode perguntar p quem escutou ele tocando o w7 em LT. Se vc esta falando de sterio pode ser. Mas acho valida a proposta do teste cego com quem critica!!!

Assim tira a duvida, se a marca se garante, e um belo momento para calar a boca de quem fala mal!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Acho justa sim a proposta de um teste cego... Isso em tudo que é equipo... Mas pode ter certeza que terão mimimis mesmo se o teste cego os resultados forem a favor do DAT...

Mas tem que ser com equipos de valores proximos, nao pode querer que um dat stick de 800 dilmas compita com amplis de dois, tres ou quatro mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho justa sim a proposta de um teste cego... Isso em tudo que é equipo... Mas pode ter certeza que terão mimimis mesmo se o teste cego os resultados forem a favor do DAT...

Mas tem que ser com equipos de valores proximos, nao pode querer que um dat stick de 800 dilmas compita com amplis de dois, tres ou quatro mil...

Pois e! Ai que esta o X da questão.

Quem tem esse DAT de 800 pilas. O compara e o põe ate acima de AMP de 2k!!!,!

Pq a comparação e unilateral?

Mas que seja! Compara por valor. Em tudo! Incluindo sub. E não vai ter mi mi mi pois quem rebate as colocações estará lá! Testando e escutando! E coloca os modelos disponíveis em carros diferentes para não rolar equalizações e equipamentos pró DAT

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e! Ai que esta o X da questão.

Quem tem esse DAT de 800 pilas. O compara e o põe ate acima de AMP de 2k!!!,!

Pq a comparação e unilateral?

Mas que seja! Compara por valor. Em tudo! Incluindo sub. E não vai ter mi mi mi pois quem rebate as colocações estará lá! Testando e escutando! E coloca os modelos disponíveis em carros diferentes para não rolar equalizações e equipamentos pró DAT

Nao senhor, quem tem o dat competition igual ao do off é que fala que ele é muito bom...

O dat stock é comparado sim a LRX, hertz hcp4, clarion apx e etc...

O mais facil é fazer o teste cego no mesmo carro, tira um coloca outro.. Mesmo carro, mesmo set, mesma hora.. A sim é valido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao senhor, quem tem o dat competition igual ao do off é que fala que ele é muito bom...

O dat stock é comparado sim a LRX, hertz hcp4, clarion apx e etc...

O mais facil é fazer o teste cego no mesmo carro, tira um coloca outro.. Mesmo carro, mesmo set, mesma hora.. A sim é valido.

Pode ser! Mas faz en um carro da turma do DAT e repete no carro de alguem que esteja indo conferir

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o off ai!!!!!!

Vou agir como adulto!

Vou tirar meus audison's e colocar DAT!

Obrigado amigo! Só assim vou evoluir na vida! Emma, me aguarde!!!!

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O vrx é um bom ampli, qdo se acha a bom preço, mas existe por exemplo o lrx, que acho ruim pelo que custa, e não é só pq é audison que é bom...

Por exemplo a maioria dos pioneers é uma bosta pra sq, mas tem as linhas dex e odr. Como tem alpines que são ruins, e por ai vai...

Nao generalize meu caro....

Abs

não fala mal de audison se não tem nego que vai descer das tamancas..

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser! Mas faz en um carro da turma do DAT e repete no carro de alguem que esteja indo conferir

Melhor seria pegar um carro como o meu que nao uso DAT ai tira meu ampli e vai testando dat, vrx, e afins, sem a galera saber qual esta tocando... E é bem simples fazer isso...

Bom seria os que falam mal estarem presente, ai sim valeria pra parar o mimimi sabe de que lado for...

Meu carro ta ai, disponibilizo pra queira fazer esse teste...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O Lrx já testei a alguns meses, era de um colega e é ruim mesmo, eu não daria metade do preço que custa, já o vrx é bonzinho.

Agora sobre o DAT eu não conheço nem nunca vi de perto, eu só to lendo o tópico, então não posso opinar nada, mas se segue a tendência usando esquema eletrônico e placas internas da Audiophonic, como tenho lido, é inadequado pra hi-fi automotivo, um amplificador pra um bom SQ jamais pode ser saturado ou muito colorido.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

não fala mal de audison se não tem nego que vai descer das tamancas..

hehehehe

Eu realmente não gosto pelo que custa... O vrx do cy era meu,, pelo que ele pagou é um bom ampli. Cada um tem seu gosto, e uns nem tem, igual a canelo como diz o Cy...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tem memória curta...

Já teve teste cego com o DAT ultramodafoca do Neno e ele não se saiu tão bem quanto acharam que sairia...

Tem gente que está aqui dando uma de fan boy que tentou de todo jeito achar argumentos para justificar porque o DAT não tenha sido o melhor do teste cego....

É só procurar que acha esse tópico....

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor seria pegar um carro como o meu que nao uso DAT ai tira meu ampli e vai testando dat, vrx, e afins, sem a galera saber qual esta tocando... E é bem simples fazer isso...

Bom seria os que falam mal estarem presente, ai sim valeria pra parar o mimimi sabe de que lado for...

Meu carro ta ai, disponibilizo pra queira fazer esse teste...

Sim! Mas claro que tendo alguem de confiança trocando. E a ordem dos sendo sorteadas na hora! Vai ver assim quem usa DAT reconhece que esta errado!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
O Lrx já testei a alguns meses, era de um colega e é ruim mesmo, eu não daria metade do preço que custa, já o vrx é bonzinho.

Agora sobre o DAT eu não conheço nem nunca vi de perto, eu só to lendo o tópico, então não posso opinar nada, mas se segue a tendência usando esquema eletrônico e placas internas da Audiophonic, como tenho lido, é inadequado pra hi-fi automotivo, um amplificador pra um bom SQ jamais pode ser saturado ou muito colorido.

Claro! Vc faz teste de grave e sub grave com um 10w0 em caixa dutada bem menor que a minima recomendada pela JL e fala que e top! Espero qualquer coisa de vc!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, e digo mais o ideal era fazer vídeos das trocas pra depois provar que nada foi adulterado...

Pra mim, o ideal de um teste de equipo de carro é em um carro, fazer teste em bancada muda completamente oq vc sente em um carro...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal tem memória curta...

Já teve teste cego com o DAT ultramodafoca do Neno e ele não se saiu tão bem quanto acharam que sairia...

Tem gente que está aqui dando uma de fan boy que tentou de todo jeito achar argumentos para justificar porque o DAT não tenha sido o melhor do teste cego....

É só procurar que acha esse tópico....

Se não foi editado, ocultado, modificado, e outros ados!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro! Vc faz teste de grave e sub grave com um 10w0 em caixa dutada bem menor que a minima recomendada pela JL e fala que e top! Espero qualquer coisa de vc!!!!

Seja inteligente rapaz, tudo pode ser top, depende do que você usa pra comparar, naquele caso as comparações foram com equipamentos dos mesmos custos, agora um Audison LRX custar o que custa e tocar o que toca se torna bem pior que qualquer concorrente na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, e digo mais o ideal era fazer vídeos das trocas pra depois provar que nada foi adulterado...

Pra mim, o ideal de um teste de equipo de carro é em um carro, fazer teste em bancada muda completamente oq vc sente em um carro...

Abs

Claro!!!!!!!

Tente em bancada só se tem um norte como disse uma vez o sub!!!!

Assim na bancada o sd250,toca des dos 5_hz hahahahh

Compartilhar este post

Link para o post

Seja inteligente rapaz, tudo pode ser top, depende do que você usa pra comparar, naquele caso as comparações foram com equipamentos dos mesmos custos, agora um Audison LRX custar o que custa e tocar o que toca se torna bem pior que qualquer concorrente na mesma faixa de preço.

Como eu falei! Se atenta as linhas!!!!!

Uso no sub!,e está sensacional!!!! Pode perguntar p quem escutou!!!!

Nai tenho do que falar dele em sub!,já em sterio não sei!

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Compartilhar este post

Link para o post
:o

Pior que e! Veja o que ele postou e como ele falou que foi o teste que ele fez no novo SD moda foca!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei! Se atenta as linhas!!!!!

Uso no sub!,e está sensacional!!!! Pode perguntar p quem escutou!!!!

Nai tenho do que falar dele em sub!,já em sterio não sei!

Como disse, os testes que foram feitos foram com equipamentos da mesma classe de preço, potência, etc, não misture as coisas.

Os testes que fiz com esse Audison, foi em estéreo e pra graves com uma caixa de graves com sub da kicker, que um amigo meu tem, se saiu ruim em todos os testes pelo que custa, muito ruim mesmo, evidente que ele ganha de equipamentos bem mais baratos.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, os testes que foram feitos foram com equipamentos da mesma classe de preço, potência, etc, não misture as coisas.

Nos testes que fiz foi em estéreo e pra graves com uma caixa de graves com sub da kicker, que um amigo meu tem, se saiu ruim em todos os testes pelo que custa, evidente que ele ganha de equipamentos bem mais baratos.

Vc quer fazer teste de grave em kicker!!!!! Havana ganha banana vc e uma comedia. Qual kicker!,fala ai. Modelo e caixa! E medidas da caixa! Mas ho!!!! Não vale consultar o google. Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Obs. Fala cabos alimentação e hu usado tmb!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer fazer teste de grave em kicker!!!!! Havana ganha banana vc e uma comedia. Qual kicker!,fala ai. Modelo e caixa! E medidas da caixa! Mas ho!!!! Não vale consultar o google. Hahahaha

A kicker é boazinha pra sub, mas cá entre nós é muita areia pra esse LRX,

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

A kicker é boazinha pra sub, mas cá entre nós é muita areia pra esse LRX,

abrs

Hhahhahhahahahah que teste e esse que vc não lembra dos equipamentos??????

Hahahahahhahabahhbababa

Acropinoquio!!!!! Hahahahahhaha

enviado do meu nexus 5. o erro de português agira e dele! não meu!!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...