Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Nova linha DAT Exclusive

Recommended Posts

Também estou em dúvida.

Não sei se eu concordo, ou se eu discordo, muito pelo contrário.

Discorda que é uma pusta mentira deslavada esse papo de "israel" e que perceberam que cagaram e sentaram em cima e, por isso "não acharemos nada de antes da compra"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contexto é que nós não vamos encontrar nada da MARCA enquanto atuação em Israel antes da compra da marca.

Depois da compra eles fazem o que quiser.

Houve uma COMPRA da marca?

No tal tópico foi dito que foi feito um "acordo com a DAT de utilizar o nome deles no Brasil".

Compartilhar este post

Link para o post

Discorda que é uma pusta mentira deslavada esse papo de "israel" e que perceberam que cagaram e sentaram em cima e, por isso "não acharemos nada de antes da compra"

Mas eu não compro nunca.

Imagina se dá problema, tenho que enviar meu amplificador pra Israel, aí ele será consertado por 10 virgens do Himalaia, com os equipamentos do George Foreman.

Chessus.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não pode afirmar nem generalizar isso.

Gostar de um produto e gostar da marca depende da conscientização de cada um.

Uns mais conscientes, outros menos.

Portanto não generalize pois está sendo preconceituoso.

Melhor ocultar este post ou vão achar que sou anti semita.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não compro nunca.

Imagina se dá problema, tenho que enviar meu amplificador pra Israel, aí ele será consertado por 10 virgens do Himalaia, com os equipamentos do George Foreman.

Chessus.

Virgens de peruca verde?

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, porque você não põe os pingos nos Is?

Se existem interesses comerciais ocultos da Koyama/DAT/Reinado/Focal/Audiophonic/Diabo que seja/Etc no fórum, explique. Não precisa falar se ajudam a custear servidor, se alguém ganha comissão, se alguém ganha viagem... Enfim, é melhor fazer as coisas no caminho da verdade (essa por sinal é uma prática comum em fóruns de áudio mundo afora) do que achar que todo mundo é tonto, além de evitar muitas especulações. Nesses anos todos de fórum, eu não vi uma única marca que não recebeu críticas de algum usuário. Algumas viram até motivo de chacota. Mas apenas uma é defendida tão ferrenhamente.

E se não existe, afirme que não existem também.

O problema é que a marca, ou quem quer que seja que fale qq coisa boa dela ou de algum produto sofre flame por aqui. po*** se pudessem tinham me linchado quando eu falei bem dos dat mod. Pessoal achava que eu era parte interessada no negócio deles. Sendo que eu só fui bem atendido e recebi um produto que ultrapassou as minhas expectativas, por isso que eu falei bem. E aliás, nem fui ufanista nem nada, sempre tentei ser o mais imparcial possível, e mesmo assim, flame gratuito.

De boa, no máximo que eles fizeram que não deveriam é ter falado sobre um assunto que ninguém nem precisaria saber (com relação ao acordo com a marca que existia e que cedeu os produtos para venda no caso das linhas de PA por exemplo). Eles vieram no forum, falaram que os produtos vem da china, que eles desenvolveram a linha no brasil, que eles fazem os mods aqui, se propuseram a dar abertura aos clientes. Eu mesmo sou um que já passei horas no telefone com eles quando estava comprando os meus amps. Sinceramente, foi o melhor atendimento que eu já recebi de qq empresa.

Não entendo da onde vcs estão se sentindo tão lesados assim pela empresa.

Até sei lá, se o amp é o mesmo audiophonic como o Bocotte falou, mas vestido de outra forma pra tentar melhorar a condição de temperatura, po*** já é um produto diferente. Se um esquenta e outro não, já é diferente.

Chega um ponto que parece picuinha, mimimi. E de boa, eu comprei o amp, eu tenho e ouvi por anos já... se alguem teria o direito de reclamar ou se sentir lesado seria eu certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a marca, ou quem quer que seja que fale qq coisa boa dela ou de algum produto sofre flame por aqui. po*** se pudessem tinham me linchado quando eu falei bem dos dat mod. Pessoal achava que eu era parte interessada no negócio deles. Sendo que eu só fui bem atendido e recebi um produto que ultrapassou as minhas expectativas, por isso que eu falei bem. E aliás, nem fui ufanista nem nada, sempre tentei ser o mais imparcial possível, e mesmo assim, flame gratuito.

De boa, no máximo que eles fizeram que não deveriam é ter falado sobre um assunto que ninguém nem precisaria saber (com relação ao acordo com a marca que existia e que cedeu os produtos para venda no caso das linhas de PA por exemplo). Eles vieram no forum, falaram que os produtos vem da china, que eles desenvolveram a linha no brasil, que eles fazem os mods aqui, se propuseram a dar abertura aos clientes. Eu mesmo sou um que já passei horas no telefone com eles quando estava comprando os meus amps. Sinceramente, foi o melhor atendimento que eu já recebi de qq empresa.

Até sei lá, se o amp é o mesmo audiophonic como o Bocotte falou, mas vestido de outra forma pra tentar melhorar a condição de temperatura, po*** já é um produto diferente. Se um esquenta e outro não, já é diferente.

Chega um ponto que parece picuinha, mimimi. E de boa, eu comprei o amp, eu tenho e ouvi por anos já... se alguem teria o direito de reclamar ou se sentir lesado seria eu certo?

Falou tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo, porque você não põe os pingos nos Is?

Se existem interesses comerciais ocultos da Koyama/DAT/Reinado/Focal/Audiophonic/Diabo que seja/Etc no fórum, explique. Não precisa falar se ajudam a custear servidor, se alguém ganha comissão, se alguém ganha viagem... Enfim, é melhor fazer as coisas no caminho da verdade (essa por sinal é uma prática comum em fóruns de áudio mundo afora) do que achar que todo mundo é tonto, além de evitar muitas especulações. Nesses anos todos de fórum, eu não vi uma única marca que não recebeu críticas de algum usuário. Algumas viram até motivo de chacota. Mas apenas uma é defendida tão ferrenhamente.

E se não existe, afirme que não existem também.

Não existe nada da koyama, dat etc comigo ou com o fórum. Estou tentando ser justo pois vejo muita interpretação errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...Diferente. Um esquenta o outro não :vts

Mas vc não conta. o Seu não era o Stock, a minha treta sempre foi contra os stock, não os mods.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nada da koyama, dat etc comigo ou com o fórum. Estou tentando ser justo pois vejo muita interpretação errada.

Então cara, faça como você sempre faz quando tem treta citada com a DAT. Tenha essa postura com TODAS as masrcas que geram atrito aqui, coisa que vc não faz!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver uma foto de um logo DAT em israel, só pra saber se tem alguma verdade em toda a história.

O que não consigo assimilar é como pode ser vantajoso de alguma forma ter permissão para usar uma marca que ninguém nunca ouviu falar e que não é referencia em nada.

Se tivessem o direito de usar sei lá, DLS (só pra ficar com 3 letras) no Brasil eu entenderia. Mas uma marca "de israel" que não existe um vestígio se quer na internet ? Truco! Isso é tentativa de criar valor a partir de uma reputação que não existe...

Até a pastelaria do melão lá em cafelândia você acha informação na internet!

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post
Dúvida? Dívida em quê cara?

Você colocou alguns posts afirmando coisas generalizadas ou fora de contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Luis, você tem que ver que o seu tratamento foi diferenciado, mesmo que seja para terem lhe usado de "cobaia" (ou não). Na época eu mesmo defendi a DAT, achei que o produto merecia uma chance, fui atrás de saber do competition, do extreme. Por mais que queria, nunca consegui nem falar com ninguém da empresa a respeito dos mods, do que usar, do que não usar, era o que e ponto final. Não foi em nada similar ao seu relato.

A questão toda em torno da marca é a tentativa de ludibriar o cliente, não fosse isso acho que seria uma marca bem recebida até hoje, INDEPENDENTE da perfomance ser normal ou astronômica. Nenhum outro produto nacional do tipo (MBArt, Wharf e o próprio roxinho do sakata) enfrentou esses problemas de rejeição que a DAT enfrenta. Eles são aceitos cada um à sua maneira, e nesse caso sim a performance é avaliada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o módulo é chinês como o próprio representante disse.

Sobre desempenho é praticamente unânime que está coerente com o preço.

Sobre custar mais que um chinês comum acho natural já que tem garantia e assistência em território nacional (ao contrário dos bb por exemplo)

A história da origem israelita e do "totalmente contra a internet" eu não consigo engolir então EU não compro pq sinto como se minha inteligência estivesse sendo insultada.

Outras pessoas não estarão nem aí pra essa história, comprarão e provavelmente serão felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Você colocou alguns posts afirmando coisas generalizadas ou fora de contexto.

É mimha opnião. Se não concorda, respeite. E não use pré conceitos pra me chamar de preconceituoso.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post
Então cara, faça como você sempre faz quando tem treta citada com a DAT. Tenha essa postura com TODAS as masrcas que geram atrito aqui, coisa que vc não faz!

Cada situação é diferente, alguns tem argumentos outros não. O problema da DAT é que está tudo explicado aqui no fórum mesmo mas as pessoas continuam afirmando coisas sem argumentar.

Muitos se baseiam em boatos.

Mostrei aqui mesmo que não tem fonte de informação falando nada de produto atual fabricado em israel

O problema é sempre a falta de argumentos concretos e a falta de entendimento do outro. Da visão da outra pessoa. Da perceção de outros.

Pode citar outra marca sendo injustiçada tendo os argumentos aqui mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o módulo é chinês como o próprio representante disse.

Sobre desempenho é praticamente unânime que está coerente com o preço.

Sobre custar mais que um chinês comum acho natural já que tem garantia e assistência em território nacional (ao contrário dos bb por exemplo)

A história da origem israelita e do "totalmente contra a internet" eu não consigo engolir então EU não compro pq sinto como se minha inteligência estivesse sendo insultada.

Outras pessoas não estarão nem aí pra essa história, comprarão e provavelmente serão felizes.

Pois é, por mais que não interfira no áudio, essa história me faria eu me sentir um idiota se tivesse comprado um rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
É mimha opnião. Se não concorda, respeite. E não use pré conceitos pra me chamar de preconceituoso.

Tapatalk a cobrar

Não te rotulei de preconceituoso, eu disse que seu post, sua opinião, foi colocada como afirmativa generalizada. Utilizando de conceito pre concebido. Você continua tratando um ponto como um todo, um produto como uma marca, um post como uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Luis, você tem que ver que o seu tratamento foi diferenciado, mesmo que seja para terem lhe usado de "cobaia" (ou não). Na época eu mesmo defendi a DAT, achei que o produto merecia uma chance, fui atrás de saber do competition, do extreme. Por mais que queria, nunca consegui nem falar com ninguém da empresa a respeito dos mods, do que usar, do que não usar, era o que e ponto final. Não foi em nada similar ao seu relato.

A questão toda em torno da marca é a tentativa de ludibriar o cliente, não fosse isso acho que seria uma marca bem recebida até hoje, INDEPENDENTE da perfomance ser normal ou astronômica. Nenhum outro produto nacional do tipo (MBArt, Wharf e o próprio roxinho do sakata) enfrentou esses problemas de rejeição que a DAT enfrenta. Eles são aceitos cada um à sua maneira, e nesse caso sim a performance é avaliada.

Bem, só posso dizer que eu não me considero de nenhuma maneira especial para receber um tratamento diferenciado. Pelo contrário, não conhecia ninguém de lá quando fui atrás de comprar o amp.

Agora não entendo mesmo a questão de tentar ludibriar o cliente. A linha que eles vendem de pa ou sei lá oq foi desenvolvida por alguém, e aposto que não foi pelo sakata. Resolveria se alguém da marca viesse aqui e desse o nome do engenheiro chefe da equipe que desenvolveu e uma certidão provando que o cara é israelita? Quem faz isso? No que isso mudaria se o produto que é de nosso interesse não está envolvido na questão da origem isrealense ou não?

Como eu falei, no máximo o erro deles foi abrir uma negociação que eles fizeram pra trazer uma linha de produtos que ninguém nem precisaria ter ficado sabendo.

Compartilhar este post

Link para o post