Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TheBabyLife

[PROBLEMA] SD 5.000

Recommended Posts

Olá galera eu tenho 2 sub 4000 da selenium e empurrando eles um SD 5K...

um sub 4000 começou arrastar e desde então ficou assim, porém ele desarmava quando aumentava o volume...

beleza, verifiquei era as baterias, troquei por novas...

Ficou bom e tocou em maior volume, porém quando ele desarmava ele ficava piscando o LED de power o azul e depois ligava sozinho...

Agora quando ligo o módulo ele fica piscando o LED azul rápido e com intervalo de 2 seg mais ou menos e não toca...

alguém sabe me dizer o que está rolando ?

minha principal ideia foi torro a bobina do que tava arrastando e por isso ta rolando isso, será /?

quando a bobina ta queimada ele avisa dessa forma ?

ou o SD foi pro espaço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que eu tinha essa opção de contactar a fábrica para me ajudar...

não tem um colega aqui que trabalha na área técnica da SD ?

se puder me indicar o nome pra chamar no privado, agradeço...

Sabe me informar o telefone da SD no RJ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a proteção funcionou algumas vezes, mas devido à sua insistência em tentar fazer funcionar com a bobina em curto o amplificador queimou mesmo. Pode levar até alguma autorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera eu tenho 2 sub 4000 da selenium e empurrando eles um SD 5K...

um sub 4000 começou arrastar e desde então ficou assim, porém ele desarmava quando aumentava o volume...

beleza, verifiquei era as baterias, troquei por novas...

Ficou bom e tocou em maior volume, porém quando ele desarmava ele ficava piscando o LED de power o azul e depois ligava sozinho...

Agora quando ligo o módulo ele fica piscando o LED azul rápido e com intervalo de 2 seg mais ou menos e não toca...

alguém sabe me dizer o que está rolando ?

minha principal ideia foi torro a bobina do que tava arrastando e por isso ta rolando isso, será /?

quando a bobina ta queimada ele avisa dessa forma ?

ou o SD foi pro espaço ?

Boa tarde TheBabyLife.

Eu não trabalho mais na SounDigital, agora estou na Spyder Alto Falantes.

Seguinte para seu Sub4000 ter começado é quase certo que você enviou distorção para o Sub. Com a bobina raspando, força mais a saída do amplificador e ele entra em proteção. O certo era você ter arrumado a SUB e não ficar tentando escutar o som com esse sub com problemas.

O amplificador tem proteção contra curto na saída mas de tanto você tentar, uma hora ela não aciona e pode levar o amplificador a queima.

Nesse link você entra as assistências do RJ - http://www.soundigital.com.br/rio-de-janeiro-2/

O próprio Juliano Já autorizou você a levar para a assistência.

Abraço.

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos, mas eu perdi a garantia correto ? Eu chegando em uma autorizada e solicitando o reparo terão de enviar a fábrica ? Ou podem solucionar no local ? Não queria ficar muito tempo sem o mesmo... Sabe a media de preço dessr conserto ? Aceita cartão ?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vão consertar no lugar! cnão não seria autorizada, seria 1 ponto de coleta! preço vai depender de quantos transistores queimaram mas vai preparando uns 200,00 pelo menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...