Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wilsonjunio

Ajuda com projeto Básico.

Recommended Posts

Nobres amigos a tempos frequento o forum apenas para ler mesmo , sempre fui apaixonado em som automotivo e resolvi colocar um som bem equilibrado no meu carro, já tinha alguns itens praticamente tudo, más não estou satisfeito, Lembrando que não quero gastar muito , melhor não posso dispor de muito dinheiro no máximo uns 500 reais pra melhorar meu projeto.

O que tenho...

01 Taramps ts400x4

01 par de 6x9 Pioneer 600w

01 par de 2 vias CS60D Bravox nas portas

01 Sub Pioneer 12Pol TSW 310S4 400RMS

01 Pioneer DEH-X8680BT

01 Crossover Roadstar

Está funcionando da seguinte maneira, 2 canais em bridge para o Sub Pioneer, 1 canal para o par de 6x9, e um para o kit 2 vias , o que ta pegando é que eu queria tirar o máximo de grave do meu sub. queria usar os 400w dele ou algo proximo, meu gosto musical é Hip Hop americano e nacional e tambem rock internacional e nacional, queria o mesmo grave do volume 10 no volume 30 digamos assim, fica bom de se ouvir más não é aquela brastemp.

Pensei em fazer o seguinte, comprar outra taramps no caso uma TS800X4 , deixaria 2 canais sobrando temporariamente para ligar outro Subwoofer igual ao que tenho no futuro, e ligaria a minha caixa de grave nesses 2 canais em bridge assim exploraria o meu sub ao máximo e acredito que ele me deixaria mais satisfeito com o meu set, e a minha atual Taramps TS400X4 eu deixaria para tocar o par de 6x9 e tambem o CS60D .

Ficaria muito grato se vocês me ajudassem nessa dúvida , o que estou pensando em fazer me deixaria com esse grau de satisfação, como aqui acredito ter pessoal bem entendido do assunto, gostaria de contar com todos que puderem me ajudar.

Antecipadamente agradeço o espaço.

Wilson Junio Macedo

Goiania-GO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custo Beneficio ? ....

BB3600GL vai tocar todo seu sistema bem mais bonito e bem mais forte e com menos de 500,00 :legal:

ViniMishima esse modulo aí é realmente bom dá qualidade sonora??? pois nunca fui fã desta marca!!!

:+1 :+1 :+1

Vou pesquisar sobre o modulo!!!

Más eu esqueci de mencionar um detalhe, me desculpem pelo deslize esse taramps ts800 , estou comprando de um amigo do trabalho por 250 reais... o único porem é que o cara não tem a chapa do fundo do modulo por isso queria saber se compensa... e está aqui do meu lado praticamente não precisarei pagar nenhum frete!!!

Editado por wilsonjunio

Compartilhar este post

Link para o post

O BB é classe AB esses que vc mencionou são todos classe D ...

Não tem nem o que comparar ...

Vai no BB3600GL que vc não vai se arrepender ... :legal:

Valeu ViniMishima ...

Vou tentar achar esse por aqui!!! caso não encontre acho que não compensa pagar o frete que vai ficar caro pra goiás tendo que trazer de SP, daí nessa situação vou na taramps mesmo !!! más muitíssimo obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compraria um modulo de 800 a 1000w rms DIGITAL para o mono, e deixaria o seu para o sterio somente.

Caso compre esse t800 vai sobrar 250,00 que pode investir numa bateria mais forte no cofre (se tiver espaço) ou uma estacionaria na mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse modulo digital pois utilizam menos bateria. E acredito que caso não coloque a estacionaria ou no cofre será um ponto em que vc terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Taramps t800 com um bom preço para seu projeto, coloca ele para o sub e deixa esse t400 para o estereo, se tiver interesse me envie mp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...