Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
YvesMontenegro

[DUVIDA] ts400x4 ou SD400.4D

Recommended Posts

Opa galera, boa tarde... estou pra comprar um desses módulos, porém não sei qual, sou meio fã da marca taramps mas sei da qualidade da soundigital então como sou leigo no assunto, vim aqui pedir a ajuda de quem realmente sabe.

os dois módulos tem 400w rms e 4 canais...

queria saber qual o melhor pra tocar 2 cornetas selenium d250 8ohms 100w + 2 tweeters da hinor de 100w

Desde já, agradeço!

Editado por YvesMontenegro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra sem duvida o SD...

mais compacto, sensivel, barato, consome menos, esquenta muuuito menos!!! etc

Na verdade nem sei se algum destes dois modelos é o mais indicado para teu sistema, pois acho que depende do resto do sistema pra ter uma melhor idéia.

Editado por vilq30

Compartilhar este post

Link para o post

Cara as duas marcas são boas, ams vejo muito flar bem da Sound Digital, acrdidto que deva ir nela, mas na minha região um modulos qu são Show , marca Power Systems, ver esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o SD e atualmente o Taramps.

O SD tem mais "qualidade" e mais potência, ao menos eu acho, porém o cooler é chato, me irritava e tb tinha interferência no FM e um chiado de fundo em vol. 0.

Usando o mesmo cabeamento o Taramps não apresenta ruído qualquer, esquenta mas não desarma, só achei mais fraco que o SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de SD, tenho uma tocando um kit 2 vias e um sub na bridge e recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa linha antiga, gosto apenas do Sd 250.2. O 400.4 não tem uma boa sonoridade. No meu caso, esperaria a linha reformulada ou partiria para um AB.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu usava um SD400 pra tocar 4 tweeters e era uma mer** total começava a render e desarmava nao tinha santo nem anjo que coseguia fazer ela tocar sem desligar mandei pra assistencia e voltou a mesma mer**, ai coloquei 1 ts400 e ficou show mas a qualidade e indiscutivel ne.

Compartilhar este post

Link para o post

BB1600gl da pau em qualidade e força nos 2

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...