Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wnfilho

A procura de um crossover para 1tw1

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Após pesquisar aqui no forum qual tweeter comprar, decidi pelo 1tw1. Porém lendo o forum, muitos dizem que o crossover que vem nele não é muito bom.

Então pesquisei mais um pouco e muitos falam que um crossover "caseiro" funciona. Mas eu não tenho a menor afinidade com essas coisas, portanto gostaria se possível saber se existe no mercado um crossover já pronto que eu possa utilizar com esse tweeter.

Desde já agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro coloque os tws a tocar com o cross original dele. e veja o que tu acha.

Não adianta só ir pelo relato dos outros. É bom ouvir também e ter opinião própria sobre ele... Eu por exemplo, tive e não gostei nem um pouco desse tweeter...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Fortes,

Eu já tenho o 1tw1 instalado no carro, e pra falar a verdade gosto dele. Mas o pessoal sempre fala que o cross dele é ruim, que da pra melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc quer testar varios cortes, tentaria eu mesmo criar os divisores. Cuidado com os slopes senao tu pode perder o falante

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Marcelo S.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...