Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ymer

Qual a melhor 6" coaxial que posso encontrar/comprar com facilidad

Recommended Posts

Postado em

Projeto simples módulo + 4 x 6" nas portas, som neutro, decente, nada demais.

Pode ser nacional ou importada contanto que tenha performance decente.

Muito obrigado!

Postado em

Pelo jeito ñ vai ter sub correto? Então parte para um kit 2 vias mtx nar jbl com 350 lulinhas vc compra qualquer um deles, coaxial das mesmas marcas e um amp classe AB.

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em (editado)

Isso, já bota um bb1600gl, que mais pra frente se quiser botar um sub fica fácil. Mas pensa bem, um par de coaxiais sai uns 70,00, com mais 150,00, dá pra botar um subzinho de 8" bom e barato que é o keybass black phanter, já fica um som completo com uma cx de 25l, toma pouco espaço.

kit teac - 150,00

bb1600gl - 230,00

phanter + cx - 200,00

cabos - 200,00

fretes já inclusos

Total=780,00

Com um player bom vai tocar infinitamente melhor do que a idéia inicial gastando uns 300,00 a mais.

Editado por mbtche
Postado em

Kit 2 vias sem sub vai ficar legal?

Para falar a verdade eu já tenho um módulo, MBQuart DSC480 e kit 2 vias MBQuart PVI216 que estavam no carro anterior, tirei ano passado quando troquei e ainda não instalei som no atual. Usava com um sub Fosgate que não tenho mais. Estava pensando em me livrar de tudo, botar 4 de 6" e deixar de stress com som de carro. Acabei de comprar um Alpine UTE 72BT.

Tenho também 2 midbass de CS60D que poderia usar no fundo para rear fill.

Será que o tweeter cabe no espaço original do novo Palio e será que preciso de manta asfáltica nessa porta?

Obrigado e abraço!

Postado em

Se não vai mesmo usar sub, o mínimo é portas bem tratadas, mas bem tratadas mesmo, se for usar manta comum nada menos que 3 camadas e bem vedada. E usaria um mid parrudo tbm atrás, dependendo do player pode usar eles como sub, tbm ajuda, mas tbm tem que tratar as portas de trás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...